ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Pois é esse cara sim é esperto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 13 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Estou com 2000 agradecimentos o/ Fica a dica aí galera rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 é um modo mais rapido de pegar post, mais si comentar e agradecer ganha 2 rs' fika a dica ai pra quem não sabia disso( fikei sabendo esses dias) rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Bom eu sou do método antigo "reportar tópicos" KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Sim é um meio de pegar posts rápidos, porém, não vejo o porque, pegar posts assim, a ferramenta, é apenas para agradecer somente o que lhe foi útil, mas vejo muitos como o cara do print que só agradecem por posts. Os posts pra mim, são a consequência do esforço e dedicação no fórum, agradecendo tópicos anyway você apenas está conseguindo posts, e mais nada. #Fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não sabia disso, mas no momento não estou com preguiça de upar post rsrs Mas eu só agradeço o que me agrada e o que me ajuda. Vou continuar na "mesma". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Vish já sabia disso faz tempo,só agradeço os tópicos que acho interessantes,se não me engano tenho uns 160 agradecimentos pra 850 posts.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não tem mais regra de punir quem agradecer unicamente por posts n ? na minha época tinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Eu agradeci poucas vezes, não utilizo essa ferramenta para ganhar post. É melhor conquistar com esforço :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Saibam que agradecer tópicos inúteis como propaganda ou comercio irregular resulta em infração . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Agradecer tópicos inuteis de SPAM e Propaganda ? Prefiro ficar sem posts, do que fazer isso. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Prefiro ficar com 2 Post ao ficar Agradeçendo Tópicos Inúteis , Se isso é só para pegar Posts , imagina a utilidade de um membro desse no Fórum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ai ai eu pego post do jeito que eu quiser. vocês não tem nada a ver com isso. se estão incomodados que se mudem, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Esse também é o melhor jeito de ser punido, ou ser banido. E ainda por cima ter os seus agradecimentos removidos e fica com cara de pastel. kk Eu aconselho que ele veja este tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/525096-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html 3.16 Agradecendo por posts unicamente - 30 pontos: Agradecer qualquer tópico que não seja de utilidade. Como Ban-area, Dúvidas, Lixão, Tópicos que infrinjam as regras e etc. O botão agradecer conta posts para evitar o flood e não para ser mau utilizado para benefício de alguns ganhando posts. Posts são triviais, não contam para nada, são números apenas. Qualquer usuário que abusar desta ferramenta, terá seus posts ganhos dessa forma removidos e punido. Agradeça apenas o que lhe for útil, o que tenha testado ou gostado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hako. 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Pegou bronze member agradecendo tópicos inúteis rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não sei por que vocês ligam tanto pra posts posts são apenas numeros, não tem nada de mais nisso ai... e pelo o que eu sei, a ferramenta ''agradecer'' é apenas para ser usada como uma forma de agradecimento para conteúdos que de alguma forma sejam úteis ou então tenham te ajudado de alguma forma e não é correto utilizar-la para ganhar posts além disso ser anti-ético, tal ''ação'' como essa resulta em advetências/infrações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 problema é de vocês eu pego do jeito que eu quiser . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 eu sinceramente não sei como os moderadores não ficam de olho nesses ''engraçadinhos'' que ficam abusando da ferramenta ''agradecer'' e que saem usando-a em tudo que vê pela frente só para ganhar posts NOFFA MANOLO, VO DA THANKS EM 1000 POSTS SÓ PRA GANHAR BRONZI MEMBRO. \O/ EU SO MTO FODA... DING DIN DING DIN DING DIN ♫[/Quote] tenso. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Eu acho que o Moreninhoosf não deu liberdade alguma para criar esse topico. se ele quer agradecer o problema é dele, as consequencias serão dele. isso não é assunto a se discutir aqui no bate-papo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 auhauhhau sei nao vey veridico isso ? né fake nao ? nao dou 1 mes pra ele levar ban =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard_Mal 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Haha' Eu definitivamente não faço isso :/ Mas já pensei '-' Eu só agradeço os tópicos Fixos das Áreas, os quais realmente ajudam. E às vezes alguns tópicos que realmente são bons. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 LOL eu mal agradeço minha ferramenta só sumiu 1 vez em 6 meses de fórum com essa conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Yeah, este e um otimo jeito! (agradecer.) "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 E assim, mais um membro inútil é criado. Lamentável. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados