Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor jeito de pegar posts akkskassa

ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim é um meio de pegar posts rápidos, porém, não vejo o porque, pegar posts assim, a ferramenta, é apenas para agradecer somente o que lhe foi útil,

mas vejo muitos como o cara do print que só agradecem por posts.

Os posts pra mim, são a consequência do esforço e dedicação no fórum, agradecendo tópicos anyway você apenas está conseguindo posts, e mais nada.

#Fikdik

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse também é o melhor jeito de ser punido, ou ser banido.

69951256.jpg

E ainda por cima ter os seus agradecimentos removidos e fica com cara de pastel. kk

69951256.jpg

Eu aconselho que ele veja este tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/525096-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html

3.16 Agradecendo por posts unicamente - 30 pontos:

Agradecer qualquer tópico que não seja de utilidade. Como Ban-area, Dúvidas, Lixão, Tópicos que infrinjam as regras e etc.

O botão agradecer conta posts para evitar o flood e não para ser mau utilizado para benefício de alguns ganhando posts. Posts são triviais, não contam para nada, são números apenas. Qualquer usuário que abusar desta ferramenta, terá seus posts ganhos dessa forma removidos e punido.

Agradeça apenas o que lhe for útil, o que tenha testado ou gostado.

Link para o comentário

Não sei por que vocês ligam tanto pra posts

posts são apenas numeros, não tem nada de mais nisso ai...

e pelo o que eu sei, a ferramenta ''agradecer'' é apenas para ser usada como uma forma de agradecimento para conteúdos que de alguma forma sejam úteis ou então tenham te ajudado de alguma forma

e não é correto utilizar-la para ganhar posts

além disso ser anti-ético, tal ''ação'' como essa resulta em advetências/infrações.

Link para o comentário

eu sinceramente não sei como os moderadores não ficam de olho nesses ''engraçadinhos'' que ficam abusando da ferramenta ''agradecer''

e que saem usando-a em tudo que vê pela frente só para ganhar posts

NOFFA MANOLO, VO DA THANKS EM 1000 POSTS SÓ PRA GANHAR BRONZI MEMBRO. \O/

EU SO MTO FODA... DING DIN DING DIN DING DIN [/Quote]

tenso. .-.

Link para o comentário

Eu acho que o Moreninhoosf não deu liberdade alguma para criar esse topico.

se ele quer agradecer o problema é dele, as consequencias serão dele. isso não é assunto a se discutir aqui no bate-papo.

Link para o comentário

E assim, mais um membro inútil é criado. Lamentável.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.