Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Minecraft Chronicles ] #1 - Descobrindo Novos Mundos


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre:

Escrevi essa história quando estava com um tempo vago, não é de se dizer que é uma história profissional, mas fiz o que pude para deixa-lá o mais interessante possível. Espero que leiam e gostem.

 

Minecraft Chronicles

Capitulo 1 – Descobrindo Novos Mundos. 24/03/2012

[...] Sempre deixo para fazer os trabalhos no ultimo dia, pois estarei mais velho, portanto, mais sábio [...]

 

Descobrindo Novos Mundos

Fragmentos de um Diário:

[...] “Hoje aprendi a fugir de certas situações constrangedoras, me lembrei dos sacrifícios que fiz para chegar ao lugar que estou, e tenho que me adaptar para mantê-lo. Não sei o porquê, mas senti algo diferente do normal, algo fora do comum... sobrenatural” [...].

 

 

Estava determinado a não ficar depois do expediente, não podia mais deixar tudo para o final, tinha que mudar meus hábitos. Pode achar estranho, mas fiz aulas para conseguir me controlar, não podia mais deixar tudo o que tinha que fazer para o final, precisava aprender a não deixar as coisas para depois, e pensar somente no agora. Bom, isso pode até parecer um problema paranoico de um cara frenético, mas estava prestes a aprender a me controlar da maneira mais difícil...

Já eram 22:30h quando estava indo pegar o ônibus para voltar para casa, neste horário, normalmente o numero de ônibus disponíveis é pouco, portanto bem obvio que iria ter que esperar muito. Depois de alguns minutos naquele frio congelante da noite de São Paulo, ouvi algumas vozes... Vozes estranhas, rocas... Não falavam claramente, parecia outra língua... Uma língua antiga, ou algo do tipo, pressentindo algo ruim, decidi voltar para casa a pé, uma péssima ideia... Minha casa não era perto, de noite e naquele frio de matar. Andava com passos firmes e rápidos, constantes e pesados, quase correndo... Eu estava sentindo algo de estranho acontecendo, quando de repente um homem de estatura mediana; magro; pele branca... Pálida, parecido com um cadáver, me surpreende pela frente e toca minha testa... Não tive sensação alguma, somente um dedo frio como gelo tocando no meio de minha testa... Um feixe de luz se abre atrás deste estranho homem e nos dois somos puxados para dentro, só pude ver varias imagens do universo em um clarão branco, vazio, infinito, aquilo era surreal, não acreditava que era verdade... Até que depois de minutos flutuando no que podemos chamar de um “Vácuo”, uma das imagens me puxou, e fantasticamente apareci no mundo que antes era somente uma fotografia... Era um mundo estranho parecia um jogo de Nintendo que joguei quando criança, aquele homem não estava mais comigo, percebi que estava sozinho, em um mundo diferente, “selvagem”, sem exploração. Da li em diante, teria que lutar pela minha sobrevivência, e aprender a me virar de qualquer forma, já que logo que cheguei, um monstro estranho, parecendo uma aranha gigante, me atacou... Deveria providenciar um local seguro para passar a noite, e no dia seguinte tentar voltar para casa. [...]

24/03/12 – Capitulo 1 – Descobrindo Novos Mundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se leva jeito para isso, com certeza..

Tomara que continue, pois me prendi a história, não consegui parar de ler..

Apesar de ser apenas um parágrafo, ficou bem criativo e interessante..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.