Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fui ofendido no grand chase quem ofendeu sera punido?

gabrieldsc
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite,é o seguinte fui no pvp contra uma pessoa da minha escola supa chata:fight: ai ele não aguentou perder ele tava de dio e eu de lupus ele foi s+ eu s- ai começou a me xingar de macaco começu a xingar minha mãe que tem nada a ver com isso ai denunciei 1 por me chamar de macaco outra por xingar minha mãe mais tanbem me descontrolei e chamei ele de bixinha eu posso ser punido logo que eu falei que denunciei ele ele saiu da sala a ocnta dele é puro cash o dio level 50 dele ta s+ não sei como :pensando: então ele ira ser punido e se ele for eu tanbem serei?eu nunca fui punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Meu amigo... Isso faz parte! Acho que uma empresa como a LUG nem adianta reportar o individuo, ele continuará sendo feliz jogando, o que eu acho muito errado. Fazer o qué né?

assim mais isso ja não é tão justo né?mais se ele não fo punido então as pessoas que são punidas por xingamentos devem fazer oque?

XD xingar o gm? da raiva mais acredito na justiça mesmo que eu seja pundo tanbem teve outras pessoas que viram oque ele fez

Link para o comentário

• 0

Concordo com o @jin19 do jeito que a Lug vai o Grand Chase vai virar Pequeno Chase e umas crianças de 8 anos vao começar a jogar , ele so via ser punido se voce tiver tirado print e filmado , as vezes nem com isso eles fazem algo muito raro fazerem algo, variios players denunciam porque morrem toscamente dai eles desistem de ler as denuncias =/

Link para o comentário

• 0
Não tenha medo, do jeito

que a Lug ta, nenhum de vocês

serão banidos '-'

Abrçs[/size][/center][/color]

blz então se nem os que usam hack em pvp ele ligam pq iram ligar por ter ofendido né?sou afavor do hack em missão mais em pvp ja nem tanto então melhor eu deixa queto issos mesmo vlw!
Link para o comentário

• 0

Quem coloca cash nunca sera punido ;D

e isso faz parte do jogo Ficar com "raiva" por perder....

[/color][/font]

EU tanbem uso cash comprei meu azin com cash em 2 dias deixei ele level 62 sem hack!mais chega a da raiva o jogo é injusto ach o que deveria aver punição mais né ele ligão mais pro dinheiro

Link para o comentário

• 0
amigo,

se ele tirou print de você xingando ele, ele vai denunciar e você pode ser punido

se você tirou print dele xingando vc

denuncia ele

abrçs[/color][/b][/center]

paelo que eu saiba ele não tiro print mais eu tanbem não tirei só clikei em denunciar e coloquei pelo oque
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A Lug é incompetente, mas pune cash user e gp user. Nao tem essa não, eu sou prova disso por experiência própria (2 vezes -.-).

Enfim, você não será punido nem seu amigo. Quem deve ser punido é a administração da LevelUp e os GMs por não cuidarem do jogo. E mais, você apenas denunciou pelo botão "Denunciar", não passou print nem nada para eles. Se for pra te punir, muita gente hoje estaria banida '-'

Dúvida resolvida, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.