Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area PointBlank ...

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem venho aqui reclamar e creio que esteja certo .

Hoje na area PointBlank , o moderador AhoBaka ficou a tarde toda sem fechar tópicos .

Percebe-se que após ele deixar a tarde toda os tópicos infratores la nenhum dos outros mods fecharam , simplesmente porque nunca entram

Hoje a noite o AhoBaka ja organizou a area toda .

Não pensem que ele fez isso de propósito ele apenas quiz mostrar que se ele não fecha nenhum dos outros PointBlank fecham , apenas os Moderadores Globais que ajudam .

Agora me digam , para que por 5 moderadores na area pb se só 1 realmente organiza a area ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uIBKP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos por parte.

Hoje a tarde fiquei sem moderar, por que quis dar um descanso até, tava um pouco cheia minha cabeças com coisas do fórum.

Decidi ir jogar um jogo com uns amigos, e acabei ficando a tarde inteira lá, me diverti e nem vi o tempo passar.

Quando voltei fui moderar normalmente.

Sobre os moderadores, há uma ausência justificada por boa parte.

O Bruno Sica está com problemas pessoais sérios e está dando um afastamento do fórum, acredito que se tudo correr bem, logo ele volta.

O Nathan está em semana de provas, se não me engano acabou sexta, talvez ele volte a moderar normalmente semana que vem.

O Free*Step*Team, está atolado na escola também, seminários, etc... Sempre que dá tempo dele entrar no computador ele modera.

E o Luquinhas. estava em semana de prova, e disse que essa semana volta a moderar normalmente.

De fato, a área ficou muito bagunçada nos 11 primeiros dias do mês, espero que daqui pra frente, não sobrecarregue como aconteceu nos primeiros 11 dias.

Tomara que dê tudo certo com todos e que voltem a moderar normalmente.

Bem é isso, vou passar pra algum moderador global ou o pedir à um Co-Administrador, pra te explicar a situação com detalhes.

Enquanto todos os moderadores não voltam ao normal, eu estou tentando organiza-la com ajuda dos Globais e Co-Admins.

Abraços.

Link para o comentário

Pois isso é verdade JuhZika.

E isso pode ser visto agora, com os moderadores ausentes houve um acúmulo maior de conteúdos a serem moderados.

Mas como o moderador Aho Baka já lhe falou, provavelmente Nathan e Luquinhas já voltarão a moderar a área regularmente.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.