Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

WebCheats Ataques de Hackers (( 1200 Usuarios Infectados )) (( ATENÇÂO PESSOAL ))

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera do webcheats , venho avisar que existem pessoas postando hacks no tópico de grandchease, com cavalo de tróia ,para invadir o computador de vocês, e ter acesso remoto a sua maquina.

Conforme algumas pessoas me pediram no meu email, estarei desmascarando um dos babacas que está fazendo isso, para vocês terem uma ideia ele ja infectou mais de 1200 usuários do site com hacks infectados,como demonstra o video a seguir:

[video=youtube;efhp0pPSRf8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como medida preventina para não serem infectados por esse marginal(bacaninhabrow), instalem o malware bytes em sua maquina , pois ele verífica o sistema e acha qualquer tipo de ameaça (Trojans,Keyllogers,Adwares), ou instalem um bom antivirus como o Avira , que nas ultimas pesquisas só tem perdido para o kaspersky(pago).

Além disso , esse filho de uma fumadora de crack , anda ensinando no youtube a como fazer o ataque , em seguintes etapa:

-Clonando o Post.

-Colocando Scan Falso.

- Editando o Post para aprecer original.

-Juntando o virus com o hack.

Vejam essa video aula a seguir , que esse trombadinha fez , com o nick KingsHacking, vulgo Marcelo, ensina a fazer todas as etapas para infectar os vossos usuários webcheats, favor tomar providências.

[video=youtube;3EQh26gvQOw]

Para os ataques pararem só há uma alternativa , verifiquem a conexão do seu micro pelo prompt de comando na parte de endereços externos , procura algum ip conectado nas portas 2000,81,82,80,1338,888,995,666 , caso encontre , procura a agência policial mais próxima e denunciei pois invasão de computares é crime, ou faça isso pelo safernet brasil.

-Abra o Prompt de Comando(Menu Iniciar-Acessórios-Pormpt de Comando)

- digite o comando netstat -n

- procure na aba enrdereço externa algum ip: alguma porta citada acima.

ex; 192.168.0.100:2000

Caso encontre vá a uma delegacia mais próxima ou no safernet , pois sua privacidade está sendo violada.

Abraço a Todos

Atenção pessoal Ele retirou o video do youtube mas deixa aqui o meu video no youtube em que eu estou fazendo a denuncia[video=youtube;euiUfSDbt2Y]

Obrigado a todos vamos colocar este marginal na cadeia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véy eu chequei e tem umas 26 portas com o final 80 no meu Endereço externo, o que significa? O.O

Também estou com uma lista de ips(15) externos conectados a porta 80, a policia federal me informou que esta recebendo denuncias similares e tomara providencias assim que obtiver informações suficientes. Aconselho a ligarem para a policia se voce realmente tiver a certeza que estão invadindo.

Link para o comentário

legal cara mais o que levou você a informar isso pra gente ?

por qual motivo ?

É ate fácil fazer ele(s) Para é sou Colocar Milhões de vírus no seu PC ai quando ele for invadir como esta interligado seus vírus vão para o PC dele também hehehe.

Ou só formatar mesmo xP

Link para o comentário

Atenção para o IP 74.125.234.*:80 & 74.125.234.*:443

*: Há uma alteração no final do ip, indicando sub servidores.

#Edit:

Fui informado que não há invasão pelo ip citado, e dos Servidores do google e so ficam com conexão estabilizada quando o navegador é aberto.

Link para o comentário

Nossa, o maximo que eu consegui foi 260 aki na webcheats, postei em um dia no outro ja tinha 220.Quer uma dica ? não confie em seu antivirus e use COMODO FIREWALL ( ele n vai dizer que tem virus, você irá permitir ou não que o arquivo faça suas ações ), que concerteza vai estar protegido contra esse tipo de ataque.

Link para o comentário

Monte de pessoas que nao tao pensando direito, falando "aaa isso é crime e isso e isso..."

Mas pararam pra pensar que todos que tão aqui é por causa que tão procurando Hack? E sabem o motivo de que ele tal dono do Post chamado SamukaRed (no youtube), está denunciando o KingsHacking? E uma ultima pergunta, vocês já olharam o canal do SamukaRed? se não, postarei abaixo um video dele sobre um Cripter, que na verdade tem servidor para hackear as pessoas que executarem o programa. (se não sabe o que é cripter só pesquisa no google)...

NÃO BAIXEM O CRIPTER, ELE TA INFECTADO COM O SERVIDOR DO SAMUKARED (a não ser que ele mudou o link do arquivo)

[video=youtube;d_VAWuYsvB8]

Este outro video é o SamukaRed logado na conta do canal do Lukas Hacking, o motivo dele estar logado dentro do canal do Lukas Hacking, é pelo motivo do namorado do SamukaRed (se nao percebeu o SamukaRed é um viado), que tem o nome do Youtube de playmobilxD, Hackeou o computador do Lukas, assim trocando a senha do msn e do canal do youtube...

[video=youtube;Y67OHZ4Ao44]

E aqui esta o video do playmobilxD quando hackeou o PC do Lukas Hacking

[video=youtube;urqStfur9dw]

Agora analisem quem ta certo e quem ta errado nessa novela toda!

Bem pra nao ficam tao extenso a "resposta pro tópico", postem qualquer pergunta pra mim, que eu respondo!

Link para o comentário

ai pra quem ta confuso se ta com server no pc ou nao é bem simples, baixa o programa MalwareBits (anti-malware) se ele detectar algum, apenas delete o arquivo e pronto!

esse metodo que ele passou é apenas pra saber o IP que ta conectado no seu PC (y' (que por mim nao serve pra nada praticamente)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.