Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre avatares do fórum.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

È algo rápido e simples, porém eu tenho certeza que muitos gostariam que essa sugestão fosse aceita.

Os avatares do fórum são aceitos no máximo 64kb, e colocar GIF faz disso um GRANDE limite.

mas não é só por causa dos GIF's que peço essa sugestão, e sim pois vários jobs que faço perdem muita qualidade na hora de salvar, e uplodar, para chegar na WC com 64kb.

Pois se o avatar fica uns 80kb + ou -, eu tenho que salvar diminuindo esse tamanho, que já perde muito a qualidade, e depois uplodar, que retira algums kb's de qualidade.

Eu analisei lado a lado 1 imagem que fiz agora pouco. Peguei ela com toda a qualidade no photoshop, e coloquei ela depois de posta como avatar na wc, e vi que muita qualidade piorou, assim, que não percebemos, mas isso acontece.

Se puderem aumentar esses Kb's para 70~80kb já resolveria o problema. a maioria dos avatares ficam por aí o peso, e pra passar por 64kb, a qualidade diminui, sem falar dos Gif's que nos limitam de aumentar as layers.

lembrando que, óbviamente, é só uma sugestão, se for reprovada tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio principalmente por moderadores podem colocar de quantos kbs querem e os membros são extremamente limitados quanto a isso.

Acho que 75˜80 kb seria o ideal para todos conseguirem usar os avatares da melhor maneira.

Link para o comentário

Acho que da para dar uma melhorada sim

Mas não exagerar, que pode chegar em um ponto o fórum irá sofrer com isso

Com lags, travamentos, etc

Da para dar uma aumentada no tamanho das imagens.

Nós moderadores raramente usamos o mod cp para colocar uma grande quantidade de imagens ou gifs.

Mas apoio sua sugestão sim.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, eu não apoio totalmente porque existe uma "manha" que dá para fazer no photoshop ao salvar seu avatar que muitos não conhecem. É o seguinte:

Ao terminar de fazer o avatar, em vez de salvar normalmente, apertar ctrl + alt + shift + S. Uma janela irá se abrir, no canto superior direito tem uma janela com 4 opções: "GIF", "PNG-8", "PNG-24" e outro rs. Ponha png-24 e salve normalmente o avatar. Quando você for ver, o avatar que era 80~90kbs passa a ser 5 kbs mais ou menos, com A MESMA QUALIDADE.

Eu achei que muitos soubessem disso, mas creio que não. Portanto, em breve farei um tópico para ajudar os membros. Entretanto, quem não quiser fazer isso merece outra alternativa e aumentar a capacidade seria muito bom. Principalmente sobre os GIFs pesadíssimos rs'

Abraços.

Link para o comentário

poderia aumentar para 75~80kb's que já estaria ótimo. e algo que a AnnyPortilla citou que eu esqueci de por no topico, foi muito bem lembrado e acho que tem muita razão,

por que moderadores podem colocar de quantos kbs querem e os membros são extremamente limitados quanto a isso.

os membros estão EXTREMAMENTE limitados quanto a isso mesmo. os avatares que tem uma boa qualidade, sempre ficam por 75kb por aí, e sempre é necessário diminuir pra chegar aos kb's do fórum.

espero que aceitem e obrigado por apoiarem, cleyton, leaol, portilla.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.