Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Presente de posts

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava pensando, que tal criar um sistema de dar posts, tipo, agente dava de presente no máximo uns 40 posts pra algum amigo, tipo pra agradecer ele por alguma mensagem no perfil e tal, aí escolhia la o tanto de posts que dava escrevia o nome do amigo etc, emfim, podia existir este sistema de presentear algum amigo com posts, vocês vão falar que vai dar confusão mas não via dar, porque se alguém der posts para outro, ele perde posts, então ninguém vai ficar aí dando posts pra todo mundo e mesmo que fique, ele vai perder posts...

e um útil sistema, pois e uma maneira de presentear alguém.

Eu sei que as chances de vocês fazerem isto seria de 10 em 1.000.000 pois até que é um sistema difícil de fazer, mas comentem aí.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem como fazer isso, mas mesmo se tiver eu não apoio de jeito nenhum.

Seria muito fácil burlar, os agradecimentos contam posts, então era só criar várias contas fakes, agradecer até dar o limite e depois passar para a outra conta.

Mas de qualquer forma, dar posts, é algo muito insignificativo, amigo que é amigo não da posts para demonstrar a amizade. Além de perder posts ao presentear o outro...

Realmente não acho nem longe que isso daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.