Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Oque é, Como usar, Onde fazer download seguro

mattavares
 Compartilhar

Pergunta

Oque é esse OpenKore ?

Como usar o OpenKore para upar ?

Onde fazer download seguro do OpenKore ?

Obs: Meu amigo usa isso no BRO e falou que tem que configurar e o dele faz tudo tipo upa sozinho coloca itens raros no armazem vende os outros itens sempre que um gm apareçe ele vai pra outro mapa.sempre fica um outro char buffando ele ele chama isso de slave mais como meu ingles é horrivel e meu nivel de rag é um pouco pior como faço as configurações disso e oque é esse slave ( se não me engano escravo). Enfim tudo mas não sei nada disso como eu faço....

Edit: E porque o Openkore abre com 2 aprendizes ( tava na casa do meu amigo e tava 2 aprendi) se eu quero que ele upe o meu char... foi mal se falei besteira é que sou novo nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc falou tudo certo.

openkore (tambem chamado de bot) é um programa que serve pra jogar por vc.

na teoria, ele faz qualquer coisa q vc faz, mas certas coisas sao tao complicadas que fica impossível fazer.

slave é um bot que segue o bot principal e dá suporte a ele.

peça pro seu amigo te ensinar a usar, e esse é o tutorial de como criar um:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Link para o comentário

• 0

A ok valeu, pode só me tirar mais algumas duvidas 1º orque são 2 aprendizes sendo que na conta do meu amigo onde eu vi o openkore ele tinha um espadachim, e agora que já tenho o openkore atualizado como eu faço para ele funcionar me amigo falo que tem que copiar uns arquivos e talz e depois de copiar como eu configuro para ele upar sozinho guardar itens raros e ficar alguém me curando e logico fugir de Gms quando possível kkk

Link para o comentário

• 0

as suas dúvidas rendem 1~2 horas de estudo por dia por uma semana inteira...

vamos aos poucos

1- porque tem 2 aprendizes no rag?

aquele nao é o ragnarok bro, é um outro servidor que serve pra enganar o gameguard.

2- como faço pra ele funcionar?

execute o posseidon.pl da pasta do seu openkore (use a ferramenta de busta do windows para encontra-lo)

execute o startRO.bat da pasta do seu rag.

vai abrir um ragnarok, logue com qualquer login e senha (ex: login: sjlfvjfvnllf senha: wjnfjrng)

entre em um dos personagens e deixe no mapa

execute o openkore.pl da pasta do openkore

o programa vai pedir pra vc escrever o login, a senha e escolher o personagem da conta que vai entrar no bot. faça isso.

quando vc conseguir logar o bot eu te ensino a configura-lo.

obs: openkore só funciona no windows xp

obs2: se vc nao entendeu, é pq vc nao seguiu o tutorial que eu te dei

Link para o comentário

• 0

Deixa eu já consegui, mas agora outro erro o StartRO abre e quando o gameguard vai entrar da erro 150 e uns caracteres ilegíveis, já tentei apagar a pasta gameguard e atualiza-lá novamente mais nada, oque pode ser ?

59x8d0.jpg

Foi mal pelo tamanho foi so assim que consegui upa a imagem

Link para o comentário

• 0

EDIT: Conseguiiiiiiiiiiiii fazer o bot funcionar até a parte que abre o rag, pois não abre a parte dos aprendizes fica uma tela congelada e nada dos aprendizes apareçer ( pelo menos não em 4 horas '-') e quando tento conectar o openkore acontece isso. oque eu faço para apareçer os 2 aprendizes e assim eu tenho que loga com eles ou não, mais principalmente como fazer pros aprendizes apareçerem pois eles não apareçem

errobu.png

Link para o comentário

• 0

Pra que usar bot?

Qual a graça de jogar?

é por causa de pessoas como voce

com esse jeitinho brasileiro de querer tudo facil

que o rag ta esse lixo todo e prestes a ser fechado

pois tudo que é item jah existe por rops e o lucro vai acabar

Fica a dica a todos voces que usam bot

Abrass' e beijo na conciencia de vcs isso se vcs tiverem alguma

Link para o comentário

• 0

Bom eu gosto de jogar rag mais não posso ficar a todo momento jogando, ainda mais agora que vou fazer a prova de vagas remanescentes da etec sem chance nenhuma de mexer no rag pela próxima semana, por isso quero usar o bot e por favor se não puder ajudar não fique postando coisas fora do assunto. Muito obrigado

Link para o comentário

• 0

Véi na boa, eu odeio bot, mais acabei fazendo uso pq simplismente todo mundo usa tbm, eu n uso para upar pq acho ridiculo isso, porem eu uso pra juntar zenys pois comprar KKs eh totalmente perigoso vc levar um calote, comprar rops pra fincancia aquela porcaria de level up q n liga pra quem usa o deixa de usar bot, entaum usem msm, usem bot o maximo q puderem, tirem todo recurso dessa empresa filha da **** q eh a level up, alem de n respeitar a opiniao dos playes so quer saber de ganhar dinheiro, entaum dexo aki a revolta, pois akeles q falam q n usam concertesa ja usaram ou tiraram algum proveito do bot, depois vem dizendo, mimimi n usem bot mimimi, pra mim eh tudo boter msm.

Link para o comentário

• 0

Hoje no ragnarok e quase impossível encontrar uma pessoa que não usa ou já usou bot.

A eu nunca vi em 6 anos que jogo a lug mover uma palha pra ajudar os playes ela realmente so ve o lado dela e do bolso dela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.