Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Denovo eu, hsausahu'

Chocoleite2
 Compartilhar

Pergunta

>> Não existe outra maneira de resolver o erro de "Falha ao identificar o usuario", sem ter que mudar de internet?

>> No meu caso é a Via Rádio.

>> Já tentei logar várias vezes e nada, lembrando que ontem eu estava jogando na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já tive este erro, e este foi o motivo da criação do tópico onde está contida a solução do erro '' Falha ao verificar usuário. Tente novamente [8]''.

Utilizava Internet Via Rádio, e foi necessário mudar para Banda Larga, que é ''oficial''. Passei 2 meses tentando entrar no Combat Arms, e toda vez que eu tentava, o mesmo erro ocorria. Existem soluções como aguardar 15 segundos antes de logar, inserir o login errado e depois entrar com o correto, porém não funcionou. O que eu tenho certeza que irá corrigir é a mudança de internet. Fica a seu critério mudar ou não =]

~~

Link para o comentário

• 0

Ae tive o mesmo erro Meu é que talves vc trocou a tela de looing ou musica? 'fez alguuma modificação.

Vc tem que apaga todos os arquivos o c.a. até o instalador e baixar de novo.

outra chance é se vc baixou algum programa que tire lag ou tire dc dos hacker.

tire tudo a respeito e renstale!

Link para o comentário

• 0
Ae tive o mesmo erro Meu é que talves vc trocou a tela de looing ou musica? 'fez alguuma modificação.

Vc tem que apaga todos os arquivos o c.a. até o instalador e baixar de novo.

outra chance é se vc baixou algum programa que tire lag ou tire dc dos hacker.

tire tudo a respeito e renstale!

>> Po cara, eu tentei mudar a tela de looing e não consegui, acho que é isso mesmo D: <<

>> Agora faz sentido, eu voltei jogar a um mes, eu tava com esse problema faz 2 já, ai eu tirei do pc e coloquei denovo ai voltou, muito obrigado, irei fazer isso. <<

>> Abração para você <<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.