Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Trainer 5.0 (Funcionando dps da att 20/08/09)

Compartilhar

Posts Recomendados

Como que usa isso ?

1º Abra o Trainer

2º Abra o GC

3º Quando apertar ENTRAR no GC, vai aparecer a seguinte mensagem: Dll injetada com sucesso. Da ok e pronto.

OBS: So usem os hacks Dentro de algum servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda eu aki

GENTE .... alguem ai pode me fala uma coisa ???.... é o seguinte....

Qnd eu vou ai dus cara ...e baixo o rack :D aparece um virus ... tudu bem eu li ai os cara falando ki nun era nada demais .... de boa .... ai eu vou estrair... masiiisss viris.... tudu bem..... mais eu fecho as pagina do antibirus falando virus e tal .... ai quando eu vou no luagr onde eu extrair ...a PASTA do rack quando eu entro TA EM BRANCO (VAZIO) nun tem 1 arquivo :( e eu exclui e intalei dinovo varias vezes e deu sempre a msm cosia .... espero q possoao me ajuda nisso ... e tbm ki me ajudem antes de Domingo :o .... pego 2 dias de rack é FODA....

isso é comigo é ki vcs tao falando ?:confused:

Link para o comentário

GENTE .... alguem ai pode me fala uma coisa ???.... é o seguinte....

Qnd eu vou ai dus cara ...e baixo o rack :D aparece um virus ... tudu bem eu li ai os cara falando ki nun era nada demais .... de boa .... ai eu vou estrair... masiiisss viris.... tudu bem..... mais eu fecho as pagina do antibirus falando virus e tal .... ai quando eu vou no luagr onde eu extrair ...a PASTA do rack quando eu entro TA EM BRANCO (VAZIO) nun tem 1 arquivo :( e eu exclui e intalei dinovo varias vezes e deu sempre a msm cosia .... espero q possoao me ajuda nisso ... e tbm ki me ajudem antes de Domingo :o .... pego 2 dias de rack é FODA....

isso é comigo é ki vcs tao falando ?:confused:

Mano, vc n tem que apenas fechar a janela do antivirus, mas durante o download e a extração, vc deve desativar o antivirus. Não sobra nenhum arquivo na pasta porque seu antivirus ou mandou pra quarentena ou excluiu...

Link para o comentário

Gente faz muito tempo q eu n jogo GC:cool: , mas antigamente tinha one hit ou mp:eek: e agora ainda tem ou e so isso?:confused:[/size][/font]

Infelizmente eh so isso... Esses que vc citou estao todos patched :(

Link para o comentário

Puro virus não baixem

por favor fechem esse tópico !

rsrsrs, vc n entende nada mesmo ne. eh 1 virus apenas q eh do injetor, se vc voltar algumas paginas vai ver q ate um Moderador disse q eh inofensivo ;)

Link para o comentário

Muito bom cara.

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
your own at Flyffables!</a>

Link para o comentário

Link para o comentário

ae lek se liga ... aqui em casa eu extraio e tal , mais quando eu vo clicar no trainer aparece uma mensagem assim :

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou artigo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

não sei oq é ja desativei o AVG mesmo assim não vai ajuda ar cesar

Abc

Link para o comentário

funciona

+ tipo eu keru pega os ieg e tem como vc me garanti 100% de ctz de naum leva ban?

(eh q eu ja gastei mto cash nessa acc)

Mano, nenhum trainer ou cheat engine tem 100% de chances de nao levar ban...

Mas sempre usei e nunk deu hack detectado...

Uma dica tbm é vc procurar um limpador de logs... :)

.

Galera não se enganem, tão colocando ai Mania Trainer 5.5 , mas o topico do cara ja foi Closed!!

Baixem esse ai que está funcional :)

Link para o comentário

lol c ta doido ai tem 26 viros vc quer dizer q os 26 viros é o racker mentiroso:mad::mad:

tem 26 viros

os virus q o scan detectou nao sao varios virus e sim um virus soh q varios anti virus detectaram. rlxaa eh inofensivo

Link para o comentário

OW KARA AJUDA AEW !

O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

! Não foi possível executar

SOU USUÁRIO DO WINDOWS VISTA MAS NÃO SEI QUAL :p , A E APAGUEI OS LOCAIS DO PC:D

VAI SER MEU PRIMERO HACK, TODOS OS OUTROS FECHAVAM QUANDO ABRIA O MAIN :o

Link para o comentário

nos isu ta lotado de virus e de acordo com as regras da wc se tiver + de 40¢ de virus n post e isu tem 68% então peso pra q um mod de closed aki plis

me ama?me odeia?ker casar co migo? então use minha fan bar↓↓↓

fanbarb.png

url da fan bar aki↓↓↓

clique no meu bichinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

1378008.gif

Pokemon:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.