Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Trainer 5.0 (Funcionando dps da att 20/08/09)


 Compartilhar

Posts Recomendados

kara kd o valor do estagio

Atualizei la com os values mano :)

 

kara kd o valor do estagio

Atualizei com os values la mano :)

 

Nao baixa nada dele é virus

Ja disse que o unico virus encontrado nao e nocivo...

Ah, reportei por ter me xingado... Respeita cara :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei la com os values mano :)

 

 

Atualizei com os values la mano :)

 

 

Ja disse que o unico virus encontrado nao e nocivo...

Ah, reportei por ter me xingado... Respeita cara :mad:

 

Cara, como faço pra usar heroico hack? eu ativo e faço oque?? da pra ficar indo heroico direto sem ticket pra pegar todos titulos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como faço pra usar heroico hack? eu ativo e faço oque?? da pra ficar indo heroico direto sem ticket pra pegar todos titulos?

 

Pior que esse heroico hack eh so pra habilitar o modo heroico em um mapa que vc ainda nao abriu o heroico... nao da pra ir sem usar tiket nao... como eu disse.. ele soh serve para habilitar o heroico de qualqer mapa... mas precisa de tiket sim.

 

O Mania Trainer mt bom msm, sempre se atualizando... isso que eh um bom trainer mesmo ! Otimo trabalho, vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que esse heroico hack eh so pra habilitar o modo heroico em um mapa que vc ainda nao abriu o heroico... nao da pra ir sem usar tiket nao... como eu disse.. ele soh serve para habilitar o heroico de qualqer mapa... mas precisa de tiket sim.

 

O Mania Trainer mt bom msm, sempre se atualizando... isso que eh um bom trainer mesmo ! Otimo trabalho, vlw !

 

valeu por tirar minha duvida, pode me diser pra que serve esse map hack tambem? nao entendi muda a posiçao da elesis na horizontal/veritcal, como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

 

valeu por tirar minha duvida, pode me diser pra que serve esse map hack tambem? nao entendi muda a posiçao da elesis na horizontal/veritcal, como assim?

 

Qnd fala da Elesis eh qnd agente ve a bonequinha dela "o desenho peqeno dela" no mapa qnd agente abre o mapa nao eh ? ela eh esta localizando onde estamos no mapa (ela eh como um marcador), esse hack ai muda a posiçao dessa Elesis "a bonequinha" pra sabermos onde estamos, se caso usarmos o Stage Hack.. a posiçao da peqena Elesis vai estar num lugar errado, pra isso que server esse hack... para podermos usar Stage Hack e mudar a posiçao correta da peqena Elesis, assim nao vamos nos perder no mapa, entendeu?.

 

Mas eu axo isso meio inutil pq... o stage hack nao funciona mt bem.. entao eh melhor usar o Limpar Stagio... pq funciona 100% e vai rapido do msm jeito... nao precisa ficar pensando mt... e tmb a peqena Elesis nao vai estar no local errado do mapa, sempre vai estar no local correto, sem precisar usar esse hack de mudar a posiçao dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd fala da Elesis eh qnd agente ve a bonequinha dela "o desenho peqeno dela" no mapa qnd agente abre o mapa nao eh ? ela eh esta localizando onde estamos no mapa (ela eh como um marcador), esse hack ai muda a posiçao dessa Elesis "a bonequinha" pra sabermos onde estamos, se caso usarmos o Stage Hack.. a posiçao da peqena Elesis vai estar num lugar errado, pra isso que server esse hack... para podermos usar Stage Hack e mudar a posiçao correta da peqena Elesis, assim nao vamos nos perder no mapa, entendeu?.

 

Mas eu axo isso meio inutil pq... o stage hack nao funciona mt bem.. entao eh melhor usar o Limpar Stagio... pq funciona 100% e vai rapido do msm jeito... nao precisa ficar pensando mt... e tmb a peqena Elesis nao vai estar no local errado do mapa, sempre vai estar no local correto, sem precisar usar esse hack de mudar a posiçao dela.

 

vlw por tirar outra duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano iso funfa em windows vista starter edition??? (aff odeio esse windows ¬¬')

pq qdo eu vo abrir o injector fala q eu n posso abrir --'

algm sabe como resolver esse problema?

 

@Edit

 

fala ''o windows não pode acessar o dispositivo.Talvez n tenha as permissões adequadas para acessar o item''

afffew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano iso funfa em windows vista starter edition??? (aff odeio esse windows ¬¬')

pq qdo eu vo abrir o injector fala q eu n posso abrir --'

algm sabe como resolver esse problema?

 

@Edit

 

fala ''o windows não pode acessar o dispositivo.Talvez n tenha as permissões adequadas para acessar o item''

afffew

Mano, da uma olhada nesse Tuto, talvez te ajude: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/60031-tutorial-como-usar-hack-no-windows-vista.html

 

Creditos: Darkfire13

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porraaaaaaaaa fecha essa merda, ta cheio de virus, vtnc, porra -.-

O unico virus que tem, eh por causa do delphi7, nao e ofensivo...

procura saber das coisas antes de falar besteira..

Ah, reportado por xingar :mad:

 

Inveja mata ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.