Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aqui está a PROVA - GANHANDO 1300exp 2000gold VEJAM !! :)


micael27
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, muita gente diz por aii que não da para ganhar + de 1000 de EXP e 2000 de GOLD. Más aqui está a prova (meu Print).

Eu botei uma partida de 30 minutos, jogando com os BOT de Faca e Usando Skill.

 

Pessoal, vou postar o hack junto com Tutorial daqui para amanha, pq vou fazer um Video.

Não adianta escrito, pq muita gente fica com duvidas.

Então, eu fiz uma combinação de CB TRAINER Skill + Hack BOT de Faca

Estou procurando Respawn, com ele vou poder ganhar o mesmo valor de EXP só q em menos Tempo.

 

OPS: EU não fico matando 30minutos não (não sou loko) EU DEIXO EM MODO AUTOMATICO.

Então o meu Personagem mata de HS Automaticamente, enquanto eu estou assistindo TV - rsrsrs

 

Daqui a pouco eu faço um POST ensinando a fazer isso :)

 

semttulo2editado.png

 

semttulo3editado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu upo usando o cb trainer e o cb complemento, coloco no modo challenge e jogo em mstation com 8 boots no nivel AFFZ, cada partida de 10 min da pra matar uns 620 e ganhar sempre uns 1054 de exp e 2000 de gold.

Como isso se o CB trainer não ta funfando

e não saiu uma nova versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou postar o hack junto com Tutorial daqui para amanha, pq vou fazer um Video.

Não adianta escrito, pq muita gente fica com duvidas.

Então, eu fiz uma combinação de CB TRAINER Skill + Hack BOT de Faca

Estou procurando Respawn, com ele vou poder ganhar o mesmo valor de EXP só q em menos Tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como isso se o CB trainer não ta funfando

e não saiu uma nova versão...

 

Ainda funciona em alguns computadores.

 

Sobre isso, recomendo mais que façam o método Modo Defense em que dá pra upar 1500 ~ 2000 de EXP em menos de 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.