Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação And Sugestão] Report.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá boa tarde.

Venho aqui para dá uma sugestão em base, nesta punição.

Agora a tarde, eu recebei uma infração "Report sem necessidade"

Do moderador Coke~*

Como vocês podem ver, o meu report está "incorreto"

Pois eu havia reportado um tópico já fechado.

E por que eu reportei um tópico já fechado? é por que eu gosto de fazer os moderadores perderem tempo com os meus reports inúteis, É CLARO QUE NÃO.

É por que hoje o nosso fórum exige que aguardamos 1 minuto para reportar.

Eu acho que isso já deveria ter sido mudado, pois houve uma queda muito expressiva na área de report. com o "Novo conceito sobre Flood"

Algo muito positivo desta regras, por que cai drasticamente o número de report. fazendo que os moderadores prestem mais atenção nos reports, e dê a assistência necessária para os membros em dúvidas em relação ao report supostamente incorreto.

Se o report fosse instantâneo, eu não precisaria selecionar os reports em diversas abas para depois reporta-lós.

Olha o que eu preciso fazer para reporta.

Abrir as áreas de Dúvidas/Tutoriais/Cheats.

Abrir os tópicos da área (todos)

Analisar os comentários.

Consultar alguns moderadores sobre o comentário.

Depois reportar. e espera 1 minuto para reporta o próximo comentário/tópico.

E fora os transtorno da própria webcheats lenta, e dando diversos erros.

como o "Request Timeout"

E fora os imprevistos, navegador travando.

"Os plugins estão lentos demais deseja para-lós [ ] Sim [ ] Não"

E fora diversos membros tirando dúvidas comigo no Privado e no msn

E fora os tópicos de "dúvidas" que eu respondo. todos os tópicos da área de "dúvidas" foram respondidos dá 1 página até á página 4 ~ 5.

Isto tudo leva tempo, Essa é a grande questão TEMPO.

Eu só fui punido por que o meu report demorou 14 minutos, após o fechamento do tópico. 14 minutos é muito tempo em "Nosso mundo" no mundo que tudo é veloz, mais o moderador deveria ter se colocado em meu lugar eu havia explicado a ele o que havia ocorrido em meu Pc.

Não estou reclamando da infração em si. a punição foi correta e muito bem aplicada pelo moderador, mais eu acho que ele falhou.. falhou no bom senso é um dos requisitos para se torna um moderador.

Pois assim que eu reportei e a página me redirecionou para o tópico. Eu tinha visto que o Tópico havia sido fechado, logo após eu ver isto eu rapidamente comuniquei o moderador Coke~*

(o mesmo que havia fechado o tópico.)

E eu alertei ele, que eu havia reportado um tópico desnecessariamente, pois já havia sido fechado por ele mesmo, pedi encarecidamente que ele relevasse mais ele ignorou e me puniu. Só faltou um pouco de BOM SENSO. pois o meu computador não é o melhor do mundo e nem um dos melhores ele fica travando toda hora, pois o meu irmão dividiu o HD em 3. a memória RAM está terrível, enfim isto é pessoal.

Só fiquei um pouco chateado com o Coke~* por isto.

Quando nós membros reportamos errado e vamos reclamar da punição (quando é "report sem necessidade") vocês alegam que o moderador perde tempo analisando o report, mais neste caso em si, não houve nem tempo de ele ir conferir o report pois foi questão de segundos. Quando eu reportei um moderador na área "Opiniões/Reclamações" por uma falha minha. eu alertei o moderador Haou e ele relevou. Precisamos mais disto e menos disto (atitude do Coke~*)

Enfim, vamos lá reacender o grande debate sobre o tempo do report.

Obrigado pela atenção e compreensão, Desculpe qualquer coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infração foi aplicada corretamente, sobre você ter me avisado, você avisou sim e eu até relevaria se o report tivesse sido feito aproximadamente à hora em que eu fechei o tópico, então fui ver se o report havia sido feito aproximadamente à hora em que fechei o tópico. Mas não havia sido, e sim eu utilizei meu bom senso, pois além desse report, haviam outros posts reportados por você, que haviam sido reportados depois do fechamento de algum tópico. Sobre o tempo de report, creio que 1 minuto para poder reportar outro tópico é um tempo bom, assim o membro tem tempo para re-avaliar o tópico a ser reportado, visualizar alguns comentários, etc., e também se não existisse esse tempo, o índice de Mensagens Reportadas sem Necessidade aumentaria drasticamente, assim como o número de reports assim dando mais trabalho aos moderadores, que não teriam tempo nem para "piscar" que já haveria outro report, assim não teriam tempo para moderar a área manualmente, organizar eventos, organizar a área, etc., enfim é isso.

nRtQ6.png

Link para o comentário

A infração foi aplicada corretamente, sobre você ter me avisado, você avisou sim e eu até relevaria se o report tivesse sido feito aproximadamente à hora em que eu fechei o tópico, então fui ver se o report havia sido feito aproximadamente à hora em que fechei o tópico. Mas não havia sido, e sim eu utilizei meu bom senso, pois além desse report, haviam outros posts reportados por você, que haviam sido reportados depois do fechamento de algum tópico.

Eu acho que você faltou com o bom senso, pois eu havia dito para você que eu havia errado, e pedi que você relevasse.

Eu reportei uns 2 tópicos assim como este, pois estavam aqui no meu navegador prontos para serem reportados.

Só não os reportei a tempo, por que o meu navegador travou e não tive como fecha-ló pois estava fazendo o download do DirectX. se eu fechasse iria cancelar o download. logo após uns 10 minutos travado ele retornou ao normal, então eu reportei as coisas pendentes.

Eu aposto, se eu tivesse comunicado a um global ele teria relevado, pois eles tem bom senso algo que você não tem!

Sobre o tempo de report, creio que 1 minuto para poder reportar outro tópico é um tempo bom, assim o membro tem tempo para re-avaliar o tópico a ser reportado, visualizar alguns comentários, etc., e também se não existisse esse tempo, o índice de Mensagens Reportadas sem Necessidade aumentaria drasticamente, assim como o número de reports assim dando mais trabalho aos moderadores, que não teriam tempo nem para "piscar" que já haveria outro report, assim não teriam tempo para moderar a área manualmente, organizar eventos, organizar a área, etc., enfim é isso.

Como você pode dizer uma coisa sem ter testado? Pelo o que eu sei a Webcheats tem 7 anos de existência.

E nesses 7 anos está configuração NUNCA foi alterada, como você pode dizer essas coisas? nem sempre temos razão sobre as coisas.

E pense bem, se o tempo fosse 2 minutos ou 3 ou 4 ou 5. o report não vai para o mesmo lugar? a área de report ficaria cheia? e demoraria para vocês atenderem? VISH já há uma demora.. acho que pior do que isso não fica.

Não alteram isto por que os membros reclamariam sobre o tempo que vocês estariam levando para atenderem os reports?

Que argumentos eles utilizariam? Pois assim que o membro reporta um comentário que infringi as regras. aparece o seguinte alerta.

"O Seu report será atendido no devido momento" os membros não tem um tempo para reportar um comentário? pois logo após 15~ 20 dias o report fica "invalido" ? os moderadores poderiam ter 15 dias para atender o report. também!

O Tempo do report poderia ser retirado por tempo determinado, 10 dias ou 1 semana. logo após isto vocês dá staff viriam se é algo positivo ou não.

O que custa tentar? 2012 É o ano das mudanças, já houve uma grande mudança nas regras por que não modificar o tempo do report?

Link para o comentário

Respondendo:

Se o report fosse instantâneo, eu não precisaria selecionar os reports em diversas abas para depois reporta-lós.

Isso que você faz é errado (logo estarei explicando o porquê). Se esse tempo fosse removido, a sua situação poderia ficar pior do que esta. O uso da ferramenta de report requerer atenção e cuidado com a mesma, ainda mais do jeito que você que você a usa, pelo sistema de abas. Como você abre cadê 'report' por aba, fazendo uma fileira, pode dar merda. "Qual é o flood mesmo?", "Qual é aquele do vírus?", "Qual é aquele do referrals?". Torna-se um grande problema.

Outra coisa que queria ter avisar, que nesse sistema de aba você perder tempo. Ao invés de você já enviar a mensagem reportada, você continuar abrindo outras abas, e assim, pode ocorrer o que aconteceu. Estava abrindo aba por aba, e quando foi reportar, já estava resolvido.

Esse tempo tem a serventia de uma prévia, faz que vocês pensem antes de enviar a mensagem (em casos difícil de identificação de reconhecimento).

É isso.

Obrigado pelo os elogios.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O uso da ferramenta de report requerer atenção e cuidado com a mesma

Eu estou ciente disto, o meu report estava correto a alguns minutos atrás, antes do moderador atuar.

Uso a ferramenta "report" com muita atenção, alguns moderadores estão cientes disto e aprovam os meus reports.

Agradecido 48 vezes em 39 Posts

Como você abre cadê 'report' por aba, fazendo uma fileira, pode dar merda. "Qual é o flood mesmo?", "Qual é aquele do vírus?", "Qual é aquele do referrals?". Torna-se um grande problema.

Não meu caro, não se torna um problema eu já coloco o motivo no report e deixou na Aba.

O meu problema mesmo, é ter que esperar 1 minuto.

Essa foi uma solução que eu arrumei para não ter que deixar os reports passarem. pois eu gosto de contribuir a manter as áreas organizadas. :D

Outra coisa que queria ter avisar, que nesse sistema de aba você perder tempo. Ao invés de você já enviar a mensagem reportada, você continuar abrindo outras abas, e assim, pode ocorrer o que aconteceu. Estava abrindo aba por aba, e quando foi reportar, já estava resolvido.

Esse é o risco que eu corro. se não tivesse o tempo eu não precisaria "guarda" os reports.

Na maioria das vezes eu conto com a colaboração e compreensão dos moderadores pois eu os ajudo reportando.

Essa foi a primeira vez que eu pedi para o moderador Coke~* relevar este erro, e eu nunca tinha pedido para outros moderadores além de você Haou (:

Eu só o pedi, por que eu pensei que o BOM SENSO dele prevaleceria. mais eu estava completamente enganado!

A atitude dele de não relevar é algo lamentável, todos nós não podíamos nos entender como pessoa?

NEM TUDO É INFRAÇÃO.

As vezes a conversa é melhor do que a punição, na maioria das vezes..

Link para o comentário

Primeiramente gostaria de falar a mesma coisa que o Haou.

Abrir várias abas para reportar não dá certo, pois às vezes quando chegar no último e reportar já vai ter sido resolvido há um bom tempo.

Ou então você pode abrir várias abas mas cada um que for reportar você atualiza a página para ver se a irregularidade continua sem nenhuma punição ou sem ter sido atendida.

Mas você avisou o moderador Coke e ele mesmo assim aplicou advertência?

Não entendi isso. Advertências servem para indicar que o membro errou e para ensinar. Neste caso você já sabia que errara e não fez por maldade, apenas de seu modo de reportar ser meio arriscado.

Eu relevaria o report, se o membro me avisa eu relevo e explico pra ele por MSN ou mensagem de perfil e peço para ficar mais atento nas próximas vezes que for reportar.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Mas você avisou o moderador Coke e ele mesmo assim aplicou advertência?

Sim, logo após eu ter reportado e visto a seguinte mensagem "CONTEÚDO REMOVIDO" no tópico.

Eu deslizei o mouse para baixo e contatei o moderador avisando sobre o ocorrido, ele simplesmente apagou o post.

E me deu uma infração.

Não me disse nada, não falou comigo no perfil. não me deu orientação alguma. simplesmente puniu!

Se ele alegar isto, veja você mesmo a hora do report e a mensagem que eu enviei para o perfil dele.

Agora não estou entendendo essas novas regras.. não era para os moderadores da uma assistência mais decente ao membro?

Ele deve pensar que os membros só aprendem sendo punidos, que conversas são perca de tempo.

Mais não, por que eu me lembrei do haou? pela generosidade dele.

as conversas ficam mais marcadas na cabeça do que uma punição.

Obs: não estou puxando saco do Haou, apenas estou elogiando ele pelo extraordinário trabalho que ele está fazendo. É para não dizer que eu só sei reclamar e ver os erros dos outros, eu também sei ver o lado bom das pessoas.

Link para o comentário

Bem primeiramente Boa Noite

Li o tópico inteiro e quero deixar a minha dica

Evite abrir diversas abas, pois assim apenas o complica, muita das vezes nós moderadores

vamos primeiramente na área em si, até porque as vezes tem spam, depois vamos aos Reports.

Enquanto á sua punição eu teria relevado, até porque você não teve a intenção de prejudicar você ou nós moderadores.

Você deve ter um grande cuidado com a ferramenta Report, ela não serve apenas para o membro ganhar post e mostrar que está ajudando

mas sim ajudar os membros da área no quesito organização e os moderadores para moderar.

Vi também que você tem bastante mensagens de report sem necessidade, Preste mais atenção.

Enquanto á novas regras citadas, o moderador deve dar auxilio ao membro,caso ele esteja com duvida em algo

Estamos em um período onde estamos nos acostumando e provavelmente iremos cometer erros ou esquecer de algo.

Em minha percepção o moderador coke errou ao dar uma infração á você, entretanto depende dele se irá reverter ou não, a infração pode ficar para você prestar mais atenção no que faz.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

No primeiro momento eu até iria relevar, mas quando percebi a diferença nas horas de fechamento e a hora em que o report foi feito e também que mesmo depois de você me avisar havia outro report como esse, não com bastante diferença no tempo como esse, mas também feito depois do fechamento de um tópico, depois disso iria lhe aplicar uma advertência, mas ao visualizar o seu perfil percebi que você já tinha algumas advertências sobre mensagens reportadas sem necessidade. Esses foram os critérios usados para decidir o que devia fazer.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quero deixar meu parecer sobre o tempo do report. Com esse conceito de flood, nós diminuímos a quantidade de reports e os moderadores tem mais tempo nas áreas. Queremos continuar assim, porém, se o tempo de report for diminuído, os reports irão chegar mais rápido. O resultado disso é que, ao invés do moderador ficar na área, ele terá que ficar atendendo report pois os mesmos irão chegar mais depressa.

Quanto a infração, creio que o Coke se equivocou e também digo que isso é questão do bom senso. Vou conversar com ele. Só peço que evite ficar reportando por esse modo de abas.

Link para o comentário

Você demorou 9 minutos para fechar o tópico desda sua postagem, não houve tempo nem dos membros "floodarem" no tópico.

Geralmente vocês demoram 30 minutos ou até mesmo dias, como neste tópico.

Até eu fiquei assustado com a sua rapidez para fechar o conteúdo que Infligia as regras.

Um clássico exemplo da demora de vocês moderadores da área!

Eu havia reportado ele há 3 dias atrás e só foi fechado hoje..

mais um motivo para mim ter reportado o tópico aquele tópico, pois eu tinha 95% de certeza que ele não havia sido fechado ainda..

Sua infração foi desnecessária, pois advertência / infração servem como aviso para que o membro não volte a cometer os mesmos erros.

Eu já sabia que eu havia errado e havia pedido a relevação você faltou com o bom senso.

Você podia muito bem ter trocado essa infração por uma conversa amigável e cordial.

Continuo achando que você agiu de má fé, e nada que você diga irá mudar o meu modo de vê-lo.

A sua conduta é injustificável (Ao meu ver)

Não seria melhor você ter tido uma breve conversa comigo? você simplesmente decidiu fazer o mais difícil e complicado.

teve que abrir o painel da wc, escolher a infração, copia e colocar, escolher "report sem necessidade".

Você fez o mais difícil e complicado em vez de fazer o mais fácil que seria uma boa e velha conversa.

Você pode conversar comigo quando você quiser, pois eu tenho você em meu msn.

Eu não sou "bicho" não mordo e não aprendo com "porradas" ok?

E nem perfeito estou aqui para errar e aprender, para intender e ser intendido (algo muito difícil por aqui)

Link para o comentário

Todos os moderadores tem vidas pessoais e fecham os tópicos assim que possível, naquele dia eu estava online e estava organizando a área. Não agi de má fé alguma, apenas me baseei nos critérios já ditos, e ninguém aqui está falando que você é bicho para aprender com "porradas".

nRtQ6.png

Link para o comentário

Se não sou bicho porque tenho que aprender com "porradas"?

Que no caso seria a infração que me abalou como se fosse uma.

uma simples conversa conversa resolveria. :]

O resto dos motivos para você não aplicar a infração já foram ditas pelos seus companheiros de equipe.

#Edit

Pois bem caro moderador, parece que você não está entendendo o ponto em que eu quero chegar.

Imagine-se em uma sala de aula em um dia de prova.

A professora te dá a sua prova, você vai e a faz de lapís algo inadmissível em dia de prova.

Pois a prova pode sofrer modificações/alterações, só é considerado legitimo só se for feito de caneta.

Você vai e pede outra prova para a professor ela pode te dá outra pois ela tem várias provas reservas.

Mais ele decidi simplesmente não te dá.

E te punir com a cancelamento da sua prova te deixando com nota 0.

@Off: Os professores não são assim, eles tem BOM SENSO ! rs

Neste caso eu sou o "aluno" e você é o "professor"

Baseado nas infrações que vocês mandam para os membros xD

Tudo é questão de interpretação

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que o moderador deveria ter relevado a infração e ter conversando com o Flatron~* sobre o ocorrido.

Peço para que a reverta se for possível.

Apenas dou a mesma dica de não reportar por abas, sempre ter certeza sobre o que está reportando e etc para não acontecer este tipo de coisa.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Obrigado aos moderadores: Haou,-Bart~*,~Cleyton™ pela compreensão.

Shinob~ pela opinião.

E ao coordenador MakeZero.

Sobre esse "modo" de reportar eu irei tomar mais cuidado, só usarei ele de madrugada rs

Enfim, a infração foi revertida então não tem motivo eminente para o tópico permanecer aberto.

Eu sei que o tempo de reportar não será modificado mesmo, então pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.