Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem(sign feita por mim)

-BonomO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sei seu nivel em Desing, mas parece que você esta começando na carreira.

Caso contrario, me desculpe, são apenas impressões.

Mas os efeitos ainda são poucos,

falta iluminação, pois acredito que essa "pin up" não é render, consequentemente você não criou a bg.

Então só vejo algumas brushes aplicadas, de forma pouco interagida com a imagem da mulher.

Sua tipografia ficou boa no sentido de estar visivel, legivel.

Mas ainda as cores não batem com a sign.

Bom, mas com o tempo você pega a noção. Se este é um começo, não sei exatamente, mas que a experiencia é pega atraves da pratica é verdade. Pratique mais e logo você chega a fazer "maravilhas" no PS.

flw, boa sorte

by Faus-s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei seu nivel em Desing, mas parece que você esta começando na carreira.

Caso contrario, me desculpe, são apenas impressões.

Mas os efeitos ainda são poucos,

falta iluminação, pois acredito que essa "pin up" não é render, consequentemente você não criou a bg.

Então só vejo algumas brushes aplicadas, de forma pouco interagida com a imagem da mulher.

Sua tipografia ficou boa no sentido de estar visivel, legivel.

Mas ainda as cores não batem com a sign.

Bom, mas com o tempo você pega a noção. Se este é um começo, não sei exatamente, mas que a experiencia é pega atraves da pratica é verdade. Pratique mais e logo você chega a fazer "maravilhas" no PS.

flw, boa sorte

by Faus-s

Disse tudo!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A render ficou muito esticada e sem qualidade ta muito clara adicione mais efeitos umas c4ds e melhore na iluminação que você tera futuro!!

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.