alexgoogle 0 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 é realmente meu injector está sendo detectado...logo logo eu vou atualiza-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 pq vc abre o ID MANAGER? NAO FUNCIONA EM XP 32! seguinte erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Alex estou tomando Dc de 5 em 5 min Com o Idmanager =/ ai estou usando o Bypass abaixo :p Gente aki esta O Bypass Funcionando ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não é virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Ta Funcionando Alex :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Amigo. o bypass que eu postei funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taricio123 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 ALGUEM ME *** NO MSN E ME PASSA O X-Trap Bypass MEU MSN : [email protected] pow posta um Bypass q funfa em windows 32 bits pfpfpfpf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Não é virus O.O porque diz isso ? pq ele é noob =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stalivieri 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 é realmente meu injector está sendo detectado...logo logo eu vou atualiza-lo. mas eu fiz tudo certin neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 não entendi porra nenhuma do que tu falo no video parece um fanho falando ¬¬ aprende a fala com a boca nao com o c.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hazlp aires 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 obrigado por postar, aqui está funcional. e os hacks são ótimos mesmo galera. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 vc diz pra por a dll no injector ¬¬ mas q injector?????????????????????????????????????????????????????????? fala pra por dll no injector mas q injector porra? poem pra download ae o injector faz as coisas e faz mal feita e olha o video o cara parece um fanho falando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lii 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Onde coloco o Bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 mano porque nao funciona em windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaony 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Aqui da um erro de DLL MSVCR100.dll qndo vo abri o bypass me *** msn se possivel [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morpheu ٩(•̮̮̃•̃)۶ 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Esse é o problema cara. Você postou bem, trouxe funcional, tudo 10, porém, você foi um pouco desorganizado. Primeiro: Você fala de um Injetor seu. Deveria ensinar a usá-lo nesse tópico. Ou ao menos disponibilizar download. Segundo: Você fala do ID Manager, blz, baixei em outro tópico, seu mesmo, diga-se de passagem, e vem com erro de DLL, baixei ela na net, mas não funcionou. Terceiro: O Bypass não funciona aqui eu creio. Sempre o XTrap pega, e olha que eu fiz como seu video manda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 o bando de animal, vocês não perceberam isso é ctrl+c e ctrl+v de um forum americano, ele mesmo ja disse "O HACK NÃO É MEU APENAS TROUCE PARA VOCÊS" parem de falar mal do cara, ele trouce de outro forum pra quem num conhece la, pra ajuda vocês e vocês vem querendo falar merda aff vão toma no ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morpheu ٩(•̮̮̃•̃)۶ 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 o bando de animal, vocês não perceberam isso é ctrl+c e ctrl+v de um forum americano, ele mesmo ja disse "O HACK NÃO É MEU APENAS TROUCE PARA VOCÊS" parem de falar mal do cara, ele trouce de outro forum pra quem num conhece la, pra ajuda vocês e vocês vem querendo falar merda aff vão toma no ** Creio que a maioria saiba disso seu mentecapto. Só que sendo ou não dele, o correto é fazer algo bem feito. Quer postar um hacker? Não é seu? Poste, dê os devidos creditos, coloque TODOS os programas necessários para o bom funcionamentos. As dúvidas frequentes: Funciona em xp. [x] Funciona em vista.[ ] Funciona em Windows 7 32 bits. [x] 64 bits. [x]. E assim vai. Eu não vou recriminar ele, porque ele postou, foi funcional, muitos daqui conseguiram usar. Eu estou reclamando é a má organização dele na criação de um tópico. Ai vem algum babaca perguntar: Por que tu não faz um? Tá achando ruim, faz melhor. E eu respondo: Agora tamos privados de falar o que desejamos? Não temos mais direito de expressão? Enfim, é isso. E Tehron, o único animal aqui é você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Creio que a maioria saiba disso seu mentecapto. Só que sendo ou não dele, o correto é fazer algo bem feito. Quer postar um hacker? Não é seu? Poste, dê os devidos creditos, coloque TODOS os programas necessários para o bom funcionamentos. As dúvidas frequentes: Funciona em xp. [x] Funciona em vista.[ ] Funciona em Windows 7 32 bits. [x] 64 bits. [x]. E assim vai. Eu não vou recriminar ele, porque ele postou, foi funcional, muitos daqui conseguiram usar. Eu estou reclamando é a má organização dele na criação de um tópico. Ai vem algum babaca perguntar: Por que tu não faz um? Tá achando ruim, faz melhor. E eu respondo: Agora tamos privados de falar o que desejamos? Não temos mais direito de expressão? Enfim, é isso. E Tehron, o único animal aqui é você. Conseguiu usar ? ( Conseguiu ) Parabéns. Não conseguiu usar ? ( não ) Fiz um video, disse oque era para fazer e pronto, se você não tem nem a capacidade de execultar um hacker...putz... Vocês estão falando muitas besterias... Pessam ajuda antes de ficar falando coisas ai ! MANDA UM PM OU *** NO SKYPE Véi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Cheio dos virus espião. Esses virus sao prejudiciais. Se alguem entrar no banco , pelo pc , ira ser roubado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennis-GT 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 ae mano vlw funfo levou meus tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 funcionou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasTkX 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Que "ID manager" é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
She Wolf 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Valeu cara, vim agradecer, o conteúdo é funcional (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 2 coisas 1 - Path 2 - Nao foi voce quem criou o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 23 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 2 coisas 1 - Path 2 - Nao foi voce quem criou o hack Idai ? Quem criou o hacker não participa da WC ... Eu que não vou publicar meu hacker por aqui pra depois vocês sairem falando ... Se quiserem ver meu hacker vejam no elite ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick0003 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Kara aki na ora de entra nos servers n da da um erro loko !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados