Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Menu dinamico CSS!


airtonfilho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor estou tentando fazer um menu dinamico so que tava querendo que na parte de "cursos" ao lado aparecece outras opcoes teria como alguem me ajudar a fazer essa parte que nao estou conseguindo ae vai o codigo abaixo!!please ficarei grato!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acho que a área certa seria Dúvidas/Ajuda.

Respondendo a questão, procure no google ou aqui mesmo na wc como fazer um menu dropdown vertical ou horizonal.

 

OBS: Acho que devia melhorar o menu para quando o mouse permanecer por cima do botão ele simplesmente parar de piscar, faça com que ele mude para uma cor mais escura apenas ou que ele sobresaia quando o mouse passar por cima dele.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.