Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pcheats Chaos auto-kill one hit etc

Compartilhar

Posts Recomendados

Obs e meu 1 post

PCheats Chaos BCG v.16 NOVIDADE!!!

1- Extrai o Trainer do WinRAR.

2-Abra o Trainer.

3-Clique em Open Trainer.

4- Feche as janelas de internet explorer.

5-Abra o Grand Chase.

6-Clique em Entrar.

7-Divirta-se

Obs: Todas essas funções foram atualizadas. Pode ser que ainda exista alguma falha ou algum bug. Se acontecer, poste aqui para que as correções possam ser feitas. Não é copiar colar esse post!

MODERADORES! POR FAVOR, COLOQUEM ESSE TÓPICO COMO FIXO. COM CERTEZA SERÁ DE UTILIDADE MUITO IMPORTANTE PARA TODAS AS PESSOAS QUE AQUI VISITAM. POR FAVOR, CONSIDEREM MEU PEDIDO!

Abraço a Todos!

Observações Importantes: Cheats atualizados em maio de 2012. Não copie tópicos de outras pessoas. Faça o seu próprio![/center]

Pessoa, estou finalmente repassando para todos vocês, meus amigos de fórum, o resultado de uma semana de trabalho. Foram sete dias testando e melhorando todos os 15 hacks CHAOS para vocês poderem se beneficiar e jogar esse magnífico jogo. Peço a todos que possamos fazer uma campanha para que esse tópico fique como fixo para que sempre possamos disponibilizar esses hacks funcionais para todos. Conto com vocês![/center] Dowload:[Removido]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.