Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Importante


josuesan
 Compartilhar

Pergunta

Sei que estou numa aréa errada mas vou postar aki mesmo e desculpa os erros viu!Bom vamos uma coisa estranha ta aconteçendo varios serves de pw esta sendo atacados tem um caso que foi o elite foi o que eu ouvir falar e outros o pw panic hoje 12/05/2012 foi atacado sera que e um grupo haker ou uma pessoa so?Pois Entao e isso isso ta muito estranho sera que a lug tem a ver com isso por que esta perdendo muita gente!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Elite faliu porque ele Hack o PWI e pegou suas files, então o PWI derrubou ele e o processou.Já os outros, são Ataque de DDoS, que enviam dados em excesso para o servidor cair.Isso vem de outros servers que não querem concorrência. A Lug só vai começar a entrar nesse meio quando a situação ficar critica, enquanto ela ganha os Milhões de Reais, não vai fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Elite faliu porque ele Hack o PWI e pegou suas files, então o PWI derrubou ele e o processou.Já os outros, são Ataque de DDoS, que enviam dados em excesso para o servidor cair.Isso vem de outros servers que não querem concorrência. A Lug só vai começar a entrar nesse meio quando a situação ficar critica, enquanto ela ganha os Milhões de Reais, não vai fazer nada.

 

Bom os 3 milhoes eles nao ganhao porq o server ta uma merda eo pw br ja ta em situação critica e quanto aos 3k de players on 2k sao tudo bots e talz --' na da pra fica assim entao a nega vai pros pirata --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lug? Não. PWI? Não.

Todas as empresas que possuí os files com todos os direitos comprados, não fazem, pois prejudicam a sua imagem.

Ataques: Ocorrido em computadores de pessoas que gosta de fazer hack, olha no youtube e talz.

Files do Elite: Não sei o que aconteceu, não sei onde anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que eu sei estamaos em um mundo corrupto, pode ser a lug ou não....

 

Eu acho que é a lug , porq? eles podem fazer isso , enquanto eles tem 5mil pessoas online e por que não 10 mil????

 

Olha qualquer se tiver oportunidade de almentar seu lucro acho que vc não iria diser não iria diser sim.

 

Eu acho que a lug viu que muitos jogadores parou de jogar a lug para jogar pw private , e eles olharam que tem pw private ai que chega 2mil pessoas online.....

 

e vamos ver quem no fim vai ficar de pé por que eu acharia estranho algum private ficar on , por que até agora e jogava PW LEEPANG,PW FIDELITY,PW LAYER,PW PANIC,PW ELITE Todos ta off ,tudo sendo atacados, eu acho que eles podiam fazer uma aliança e brigar contra os hakers... problema é que se o haker for da lug desiste por que os caras tem dinheiro e tenho certesa que o cara ta 100porcento camuflado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A lug esta perdendo os players por que os GMs são todos ums bando de vagabundos (me desculpem).

Oque q custa gente fica 5 minutos do lados das feit pra saber se é bot.

Pow da mo raiva a lug vai cair por causa dos bots não duvido nada.

Eu li uma vez que para banir uma conta,tinha muita democracia,mais la no forum se vc falasse um palavrão ou descutisse com alguem vc tomava ban na hora.

Eu nunca vi um GM da lug online,pow desse geito a lug vai fali,oq custa fica nos pontos onde tem mais bots (perto da DG 69) se um GM ficar nen que seja 30 minutinhos la ja bani um monte.

Pra min nen sei pq a lug tem GM simceramente.

(Desculpe os erros de grafia ^.^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Lug? Não. PWI? Não.

Todas as empresas que possuí os files com todos os direitos comprados, não fazem, pois prejudicam a sua imagem.

Ataques: Ocorrido em computadores de pessoas que gosta de fazer hack, olha no youtube e talz.

Files do Elite: Não sei o que aconteceu, não sei onde anda.

 

é como vc disse se a lug fizer isso suja o nome deles , pq muitos players jogam no pw pirata e no pw original , os msms que jogam no pirata entram no d a lug , mais do msm jeito se a lug fizesse isso , e alguem descobrisse a lug ia fikar #Fail poukisssimos jogadores , entao a lug nao faz isso , pq se descobrissem , aew ele iriam se ferrar...té mais

 

eles*^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Perfect World Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal abram os olhos!!!!

 

- Quem derrubou o Elite foi o Hits e PW Dev Group (o Adm, um tal de zdark do Hits é um dos staff desse fórum).

- O Elite comprou os arquivos do PW 1.45 e do Forsaken World do PW France.

- Os motivos para terem derrubado o Elite foram: Não passar os server files comprados e devido ele estar superando em muito os players do hits.

- Esses ataque agora foram para alavancar os servers do Hits, pois vejam private full cubis, como o Fidelity estavam batendo 3,5K de players, para não falir o zdark começou a atacar todos os privates que pareciam demonstrar perigo a seus servers.

- Mas vejo que está sendo montando um contra-ataque contra o hits que mira não somente derrubar os servers, mas também destruir as databases dele, vejamos o que esta história nos conta =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.