Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ScorpionCheats v3.9


Posts Recomendados

Olha tenho péssimas notícias,reinstalei o dll. ai fiz a mesma coisa abri como administrador o H3R0 e tals tals tals...ai quando eu fui abir o CA falou assim''Não sei o que não sei que lá...você não tem MSVCR100.dll no seu computador.Tente reinstala-lo'' ai abriu o negócio de ''DLL. Injetada com Sucesso!'' ai fecha o H3R0 e não apareçe o menu na hora do login,+ 1 erro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tenho péssimas notícias,reinstalei o dll. ai fiz a mesma coisa abri como administrador o H3R0 e tals tals tals...ai quando eu fui abir o CA falou assim''Não sei o que não sei que lá...você não tem MSVCR100.dll no seu computador.Tente reinstala-lo'' ai abriu o negócio de ''DLL. Injetada com Sucesso!'' ai fecha o H3R0 e não apareçe o menu na hora do login,+ 1 erro :/

 

esse MSVCR100.dll é uma DLL q falta no seu pc , muito facil , olha no tópico lá das DLL's q falta dai abaia e tal , Eu n sei bem pq eu n abaixe isso , já tinha..., dai se n instala sozinho as DLL's você pega a com q tem esse nome MSVCR100.dll e depois coloca lá na pasta do jogo < combat arms . e tenta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,eu baixei esse pack de DLL'S ai veio com esse MSVCR100.dll e com + alguns outros ai eu fiz a mesma coisa de sempre : 1- Abri o H3R0 Injector;2-Copiei as Dll's que estavam nesse pack(quando vc baixa e extrai é uma pasta) ai ta,iniciei o CA , ai só deu que a dll. foi injetada com sucesso,mais quando eu fui botar meu login,não apareçeu o menu,o que eu faço?(e a propósito,eu ja copiei esse MSVR100.dll pra pasta do CA,como você disse ai encima)

 

#THANKYOU:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu baixei e extrai, só tinha a DLL dentro, agora é o seguinte, qual o injetor .-.

 

Ageita esse tópico e bota o injetor, a dll já tenho ;]

 

aqui Ô um injetor ( o meu )

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, foi o único Hack que pegou aqui, só q não sei usar bem, botei speed, depois ia pro lobby, tentava tirar não conseguia, me chamavam de hack, não sei mecehr direito pra ver, mecher de longe, essas coisa, então ´pe melhor deixar queto.

 

Mais gostei, se podesse explicar pra que cada nome serve, agradeceria :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,eu baixei esse pack de DLL'S ai veio com esse MSVCR100.dll e com + alguns outros ai eu fiz a mesma coisa de sempre : 1- Abri o H3R0 Injector;2-Copiei as Dll's que estavam nesse pack(quando vc baixa e extrai é uma pasta) ai ta,iniciei o CA , ai só deu que a dll. foi injetada com sucesso,mais quando eu fui botar meu login,não apareçeu o menu,o que eu faço?(e a propósito,eu ja copiei esse MSVR100.dll pra pasta do CA,como você disse ai encima)

 

#THANKYOU:rock:

 

se n deu nem um erro quando você injeto , vai lá no tópico lá encima e vê os programas q precisa pro menu aparecer , BLZ ?

 

Muito bom, foi o único Hack que pegou aqui, só q não sei usar bem, botei speed, depois ia pro lobby, tentava tirar não conseguia, me chamavam de hack, não sei mecehr direito pra ver, mecher de longe, essas coisa, então ´pe melhor deixar queto.

 

Mais gostei, se podesse explicar pra que cada nome serve, agradeceria :][/size]

 

ei quando você entra no C.A e ta no Lobby clica F1 e vai em treinamento dai você vai mexendo no hacker usa o mouse pra isso mexe nas funções e vai tentando usa-las dai vai aprendendo , blz ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem players sabe? para eu matar de longe esas coisa pra treinar.

 

E não é que eu não consiga, é que bugou mesmo, tipo, eu usei um Goku Injector que eu tinha aqui, quando eu n vi o teu, ai eu cliquei em speed, fui para o lobby e tirei, quando fui para outro mapa tava desmarcada a opção e ele tava correndo mais rapido que o sonic .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem players sabe? para eu matar de longe esas coisa pra treinar.

 

E não é que eu não consiga, é que bugou mesmo, tipo, eu usei um Goku Injector que eu tinha aqui, quando eu n vi o teu, ai eu cliquei em speed, fui para o lobby e tirei, quando fui para outro mapa tava desmarcada a opção e ele tava correndo mais rapido que o sonic .-.

 

n é q bugo , tem esse erro msm no hacker , ele continua com o speed de correr , só saindo do jogo entrando dnv pra poder tira , desculpe pelo inconveniente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei se vou ser sinalizado como spawn de tanto escrever aqui mais, tu tem outro tutorial, de um que é mais facil, eu vi uns que o menu era do lado e tinha um tal de on off era bem mais fácil e bem mais configurado com mais coisas, tem como me ajudar, baixei uns 4 mais nenhum funfa, e como tu faz, tu tem algum por ai bom que funcione mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei se vou ser sinalizado como spawn de tanto escrever aqui mais, tu tem outro tutorial, de um que é mais facil, eu vi uns que o menu era do lado e tinha um tal de on off era bem mais fácil e bem mais configurado com mais coisas, tem como me ajudar, baixei uns 4 mais nenhum funfa, e como tu faz, tu tem algum por ai bom que funcione mesmo?[/size]

 

tem outra versão do hacker só que não sei se ta dando dc!! . Mais aqui ta !!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

testa ae !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu te dar créditos, alguma coisa assim? porque serviu muito e to usando, me *** ai no webcheats e se pá no combat arms manda uma mensagem que agora esqueci meu nome, meu skype: junim.adm100 e se pá passa o teu msn, o meu é bugado e não recebe os convite ;x vlw.

 

agradecido, como eu faço pra te dar reputação, agradecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u hack é bom mais o menu n apareça

 

Primeiro iremos verificar se você tem as ferramentas/programas necessários para o uso de hacks, e todos estas ferramentas estão atualizadas.

 

• Programas

 

Microsoft Net Framework 4.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Visual Basic C++ 2008: Visual C++

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DirectX End User:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após a instalação de tais arquivos/programas serem completadas, nós iremos para a parte importante do processo. Os injetores e hacks, necessários para atingir o objetivo.

 

Sempre que tiver dúvidas de quais hacks estão funcionando, visite a Quick List da Área de Cheats e Utilitários. Neste tópico você verá uma ''lista rápida'' dos hacks funcionais para todos os Combat Arms.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1639504-bw-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html

 

Um injetor de visual elegante, grande eficácia durante o uso e que é utilizado por alguns dos players usuários de hacks é o Lear Injector. Recomendo que você baixe-o e utilize-o para injetar suas dll's e afins.

 

Download ~Lear Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ~Lear Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado!

 

 

 

Alobus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu te dar créditos, alguma coisa assim? porque serviu muito e to usando, me *** ai no webcheats e se pá no combat arms manda uma mensagem que agora esqueci meu nome, meu skype: junim.adm100 e se pá passa o teu msn, o meu é bugado e não recebe os convite ;x vlw.

 

agradecido, como eu faço pra te dar reputação, agradecer?[/size]

 

 

no final do poster

capture20120513090553.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico ,

Gostei , formataçao diferente , mais bonita de se ver ,

Quanto ao hack , vejo que a Scorpion mudou o menu do hack ,

Ficou bem inovador ,

Recomendo !

Obrigado por postar ,

Abraçs...

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico ,

Gostei , formataçao diferente , mais bonita de se ver ,

Quanto ao hack , vejo que a Scorpion mudou o menu do hack ,

Ficou bem inovador ,

Recomendo !

Obrigado por postar ,

Abraçs...[/font][/color][/size][/center][/b]

 

 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.