Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

ScorpionCheats v3.9

Posts Recomendados

entao abaxei tudo oque se pede la em cima e li todas as respostas infelismente aki nao apareçe o menu do hack e nao consigo usa injeta tudo certinhu abro como adm faço exatamente tudo certo mais nao apareçe por acaso tem alguma tecla pra apareçer o menu ? pq aki nao da pra usa vlw ai aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... O topico esta bem organizado,bem facil de entender entao acho que merece um Thanks so n vo agradecer ainda pq vc n disponibilizou um injetor .. se poder disbonibilizar ganhara o Thanks ! [/color][/size][/center][/i][/b]

vo coloca um injetor , Blz

aonde clica pra baixa ????

clica aqui >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<

entao abaxei tudo oque se pede la em cima e li todas as respostas infelismente aki nao apareçe o menu do hack e nao consigo usa injeta tudo certinhu abro como adm faço exatamente tudo certo mais nao apareçe por acaso tem alguma tecla pra apareçer o menu ? pq aki nao da pra usa vlw ai aguardo resposta

a tecla pra abri o menu é INSERT

Link para o comentário

passa outro link voce ai! voce é o responsavel pelo topico nao meu amigo

sim, mais o meu tava assim também não conseguiu abaixar , mas agora consegui e ta ae um link direto , ou seja clico nele começa o download , para o link direto >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<

Link para o comentário

o meu abri o menu tudo certim, mais la é um custo pra andar e ativar os hakcers, sabe que ta acontecendo? é muito lento tem que fica clicando varias vezes pra ativar

Pra ativa as funções do hacker ta normal , Deve ser algo ae no seu pc , Vê se tem todos os programas necessários q ta no tópico , Deve resolver o seu problema .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.