infected32 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 entao abaxei tudo oque se pede la em cima e li todas as respostas infelismente aki nao apareçe o menu do hack e nao consigo usa injeta tudo certinhu abro como adm faço exatamente tudo certo mais nao apareçe por acaso tem alguma tecla pra apareçer o menu ? pq aki nao da pra usa vlw ai aguardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMulambo55x 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 otimo Hacker Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonaszikao 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ai ai vcs sao bons msm esse hack é otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infected32 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 po alguem pode me ajudar pq aki nao apareçe o menu se fis tudo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleloko2010 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Kd o Download do Inject naum axeii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gauroxD 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ok... O topico esta bem organizado,bem facil de entender entao acho que merece um Thanks so n vo agradecer ainda pq vc n disponibilizou um injetor .. se poder disbonibilizar ganhara o Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ok... O topico esta bem organizado,bem facil de entender entao acho que merece um Thanks so n vo agradecer ainda pq vc n disponibilizou um injetor .. se poder disbonibilizar ganhara o Thanks ! [/color][/size][/center][/i][/b] vo coloca um injetor , Blz aonde clica pra baixa ???? clica aqui >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< entao abaxei tudo oque se pede la em cima e li todas as respostas infelismente aki nao apareçe o menu do hack e nao consigo usa injeta tudo certinhu abro como adm faço exatamente tudo certo mais nao apareçe por acaso tem alguma tecla pra apareçer o menu ? pq aki nao da pra usa vlw ai aguardo resposta a tecla pra abri o menu é INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spord 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ótimo tópico Ótimo hack Bela formatação. Parabens. Hack Funcionando Perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 nao ta dando pra baixar o download nao começa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ótimo tópico Ótimo hack Bela formatação. Parabens. Hack Funcionando Perfeitamente! ótimo , agradece agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimpson 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Tópico excelente parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Tópico excelente parabéns.[/color] Vlw , Agradece ae ,Ajuda muito , conteúdo funcional também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infected32 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 finalmente consegui era o injector mesmo eu trokei e deu certo agora qual e a fuçao que eu ativo pra matar todos de uma so veis ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 finalmente consegui era o injector mesmo eu trokei e deu certo agora qual e a fuçao que eu ativo pra matar todos de uma so veis ? life taker , tiro longo ,super bullets , rapid fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 nao ta dando pra baixar o download nao começa pede pra um amigo te passa outro link com o donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 passa outro link voce ai! voce é o responsavel pelo topico nao meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 passa outro link voce ai! voce é o responsavel pelo topico nao meu amigo sim, mais o meu tava assim também não conseguiu abaixar , mas agora consegui e ta ae um link direto , ou seja clico nele começa o download , para o link direto >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alsrodrigo 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 o meu abri o menu tudo certim, mais la é um custo pra andar e ativar os hakcers, sabe que ta acontecendo? é muito lento tem que fica clicando varias vezes pra ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 o meu abri o menu tudo certim, mais la é um custo pra andar e ativar os hakcers, sabe que ta acontecendo? é muito lento tem que fica clicando varias vezes pra ativar Pra ativa as funções do hacker ta normal , Deve ser algo ae no seu pc , Vê se tem todos os programas necessários q ta no tópico , Deve resolver o seu problema . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nmiranda 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Muito bom, estava com dificuldades pois tava usando vario rack e sempre entrava quando começava a joga automaticamente saia do jogo joguei ontem e não deu DC ponto negativo só ruim pra mexe no jogo rolando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мαłυkσвłz 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 belo topico e ótimo hack só n gostei mt pq n tem weapon spawn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 belo topico e ótimo hack só n gostei mt pq n tem weapon spawn tem sim , procura lá q acha , você escolha a arma e aperta F10 pra dropa ela , só olha lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PalitoHumano 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Life Taker quando usa da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Life Taker quando usa da DC tenta usa outro tipo de life taker aquele do weapon spawm tem lá um que você dropa a mão de zumbi , como tem em um do print do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23jordan 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 ajuda eu galera eu baxei o hack e o injetor,mais n funciona eu n sei estrair pra des... sei la .-. ajuda eu plis:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados