Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topicos de usuarios novatos... [Espero respostas dos membros Staff]

--Eduu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo menos na àrea que atuo (muonline) 99% dos cheats postados,são virus nocivos keyloggers,TrojanHorse e etc...

e se for reparar,só são usuarios novos,que criaram acc hà uma semana por exemplo...que quando fecharem o tópico malicioso e banirem a conta dele, ele vai,cria outra conta e posta a mesma coisa...

Minha sugestão é a seguinte :

Usuários novos nao poderão criar tópicos,só depois de 100 Posts (em topicos ja criados,logico)

ou

usuarios novos terão que esperar X dias para poder postar ou criar topicos

ou

solicitar permissão aos moderadores (staff) ,enviando o topico à eles,para eles analizarem,e se for conteudo correto,os moderadores postam.

[/Quote]

EU(pelo menos eu) acho que isso tem que parar,os caras tao avacalhando o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros que postam conteúdo fora das regras são a minoria, não podemos fazer isso para deixar os membros honestos sem poder postar algo, por causa de uma minoria que comete tal erro. Sobre mandar o tópico para a moderação, imagine, o quanto de tópico é criado por dia, serião vários e vários tópicos para verificarmos cada situação um por um. Enfim, não apoio.

Abraços.

Link para o comentário

Não apoio.Não é porque o membro é novo que ele vai postar coisa ruim

Ao contrário tem muitos membros novos e com poucos posts que ajudam muito, não podemos menospreza-los só pelo fato

de existirem outros que infligem as regras.Deixando tempo para eles postarem não irá mudar, se o membro quer apenas bagunçar

ele vai fazer isso cedo ou Tarde.

Enquanto aos moderador aprovarem já foi dada essa sugestão e o mesmo não aprovada.

Porque? Simples, diariamente são criados muitos tópicos, praticamente nós moderadores apenas iriamos viver de aprovação do mesmo

nem moderaríamos mais.Enfim não apoio nenhuma das sugestão citadas.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Os membros que postam conteúdo fora das regras são a minoria, não podemos fazer isso para deixar os membros honestos sem poder postar algo, por causa de uma minoria que comete tal erro.

Em relação a área que ele esta reclamando, não é minoria não. É muita gente mesmo.

Usuários novos nao poderão criar tópicos,só depois de 100 Posts (em topicos ja criados,logico) ou usuarios novos terão que esperar X dias para poder postar ou criar topicos

Eu entendo que você quer apenas nos ajudar, mas restringir ou anular postagens e os direitos desses membros por causa de uma pessoa ou por um 'grupinho' é errado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.