Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideias para 3 classe zero

zikinhaxd346
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, existem várias teorias para esta classe dele,

eu msm já pensei em algumas...,

mas não vou postar aki, seria muita perda de tempo pra mim fazer isso

250px-Foda-se-meme.jpg

mas o q eu acho mais dificil de se imaginar para a 3ª classe dele

é o nome dela...

eu msm nem consego direito imaginar um nome para a 3ª classe dele

eu acho essa parte mais dificil

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu n tenho uma ideio para o nome mas acho q destruidor seria legal igual ao q o ~~kira~~ disse , mas uma skill q eu fiquei imaginando era ele tipo ficasse girando a grandark e no final fizesse um grande corte , outra skill que eu inventei seria ele desse uma estocada ( não muito longe) e depois um corte pra cima , bem q podia mudar o combo igual ao dio , eu fico imaginando uma coisa zero - 1ªandario = 1 olho normal e 1 olho "cego" 2ª peregrinho 2 olhos "cegos" 3ª ??????? , eu acho q na 3 classe ele iria tirar aquela faixa dos olhos dele.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na 3ª Classe o Zero terá um domínio melhor sobre a Grandark. Ele irá conseguir carregar a espada mais facilmente e esses dois (Zero e Grandark) partilharão um objetivo e um interesse em comum fazendo com que a Grandark apoie o Zero no treinamento e satisfaça algumas de suas vontades.

Já foi observado na classe Peregrino o domínio da Grandark sobre o Zero e o poder que ele pode conseguir ao se unir com a espada (Dominação Zero e Aumentar). Descobrimos também a 2ª forma da Grandark em que ela se quebra liberando seus espinhos que fazem ela atacar de um modo diferente (Mordida, Esmagador de ossos e Abismo). Com o sucesso do novo "sistema" de encontrar personagens da Rey, em que suas invocações e suas bolas de poder seguiam o oponente, o Zero apareceu com o Ferrão caçador dando uma grande força para o personagem poder sacar a Grandark , já que isso só pode ser feito fora do modo Fatal.

Como todo AP, Zero ainda usará a Grandark. O que espero de habilidade é que venha alguma passiva de PA, uma skill de dano que seja parecida com Ataque de Gelo da Maga, mas usando os espinhos da Grandark fazendo parecer uma árvore. Gostaria de ver mais poderes ambientais também, assim como a Força perfeita que pode ser de Gelo/Fogo/Veneno. Acho que virá outra forma de Grandark mas não acho necessário, apenas se for bem inovadora.

Nome de classe eu não tenho ideias, se não for Forever Alone pode ser qualquer coisa.

Link para o comentário

Na 3ª Classe o Zero terá um domínio melhor sobre a Grandark. Ele irá conseguir carregar a espada mais facilmente e esses dois (Zero e Grandark) partilharão um objetivo e um interesse em comum fazendo com que a Grandark apoie o Zero no treinamento e satisfaça algumas de suas vontades.

Já foi observado na classe Peregrino o domínio da Grandark sobre o Zero e o poder que ele pode conseguir ao se unir com a espada (Dominação Zero e Aumentar). Descobrimos também a 2ª forma da Grandark em que ela se quebra liberando seus espinhos que fazem ela atacar de um modo diferente (Mordida, Esmagador de ossos e Abismo). Com o sucesso do novo "sistema" de encontrar personagens da Rey, em que suas invocações e suas bolas de poder seguiam o oponente, o Zero apareceu com o Ferrão caçador dando uma grande força para o personagem poder sacar a Grandark , já que isso só pode ser feito fora do modo Fatal.

Como todo AP, Zero ainda usará a Grandark. O que espero de habilidade é que venha alguma passiva de PA, uma skill de dano que seja parecida com Ataque de Gelo da Maga, mas usando os espinhos da Grandark fazendo parecer uma árvore. Gostaria de ver mais poderes ambientais também, assim como a Força perfeita que pode ser de Gelo/Fogo/Veneno. Acho que virá outra forma de Grandark mas não acho necessário, apenas se for bem inovadora.

Nome de classe eu não tenho ideias, se não for Forever Alone pode ser qualquer coisa.

Gostei de tudo que tu falo parabens ai

Link para o comentário

pelas informações que eu descobri a 3 class do zero a grand dark vai controlar a metade do corpo dele daii a equip Grand Chase vai ajuda ele so que nao adianta nada,uma bela skil seria

Grand X de aço

Link para o comentário

pelas informações que eu descobri a 3 class do zero a grand dark vai controlar a metade do corpo dele daii a equip Grand Chase vai ajuda ele so que nao adianta nada,uma bela skil seria

Grand X de aço

E so que o zero deveia te uma paciva de ap como o membro phillipe_kazuza disse e correr com a grandark o resto esta otimo posiçoes ofensivas e defensivas so precisa melhora umas coisas

Link para o comentário

Ia ficar legal se a grandark trai-se o ZERO

e domina-se o corpo dele, assim grandark assumia o corpo do zero e com isso

o Zero tenta buscar sua alma dentro do seu corpo, assim que ele consegue entrar

em contato com sua alma,ele revive, e toma o poder do seu corpo, ficando mais forte

com o poder da grandark e dele juntos, unidos, mais forte como nunca !

Obs: sei que é grande, pois minha imaginação foi fértil

rsrsrs abrçs !

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.