Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Wallhack & SeeGhosts (12/05/12) Funcionando Perfeitamente !

Posts Recomendados

Mano , adoro um hack que to usando faz um ano , só não posso falar qual, ele tem wall é se ghost knife também, pra quem sabe jogar sem hack , não tem melhor

Edit@

*Contudo Funcional win 7 32 bits

*Cores, prints, tudo consta no conteúdo

*Parabéns pelo topico é obrigado por compartilhar conosco o hack.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chicletee

>¹ Verificação

*Não se esqueça de executar como adm , pois aqui win 7 32 bits acabei de relogar ainda ta funfando

*Verifique no Topico, se não a requerimentos para o funcionamento do hack, também cada comput tem seu sistema , em alguns, funciona, em outros não

nunca '' afirme '' que está Patched sem saber se está ou não ne outros computadores de outras pessoas

Obg pela atenção

By: Vbanned

Link para o comentário

colega nao to conseguindo abrir crossfire aqui

aparece uma caixa do HGWC file is changed rez/RF124.REZ

a tarde joguei sem problema. agora o crossfire nao quer abrir, fica aparecendo essa mensagem

pow vo ter que reinstalar o cf de novo??? [/color] ja apaguei essa dll e nada !!!! puts

win 7 32 bits

Link para o comentário

aqui ta dando erro alguém sabe pq?

colega presta atenção. pode servir pra vc e outros tbm. aqui eu tava com o mesmo problema.

quando abria a pasta do crossfire, abria uma caixa do HGWC file is changed rez/RF124.REZ certo. ai tentei o seguinte

1- procura na z8 a pasta REZ; seleciona e exclui

2-procura o SETUP DO CROSSFIRE, jogo vc baixou, aqui quando baixo alguma vai pro DOWNLOAD;

3-abri o SETUP e EXECUTA; ou seja vai reinstalar o cf e substituir so o que foi alterado ;

4-terminou de reinstalar; abre o jogo e ve se funciona normal. se nao resolver, acho q so apagando a Z8 e fazer outro download do jogo. ja aconteceu comigo.

isso resolve tbm quando aparece mensagem de erro com as DLL. no caso, teria de apagar as dlls e reinstalar o cf.

outra coisa; teve atualização grande no cf, na primeira tela do cf e depois do start, aquela caixa do crossfire patched

atualizou a REZ. coincidencia???

win 7 32 bits

Link para o comentário

colega nao to conseguindo abrir crossfire aqui[/color]

[/u]

aparece uma caixa do HGWC file is changed rez/RF124.REZ

a tarde joguei sem problema. agora o crossfire nao quer abrir, fica aparecendo essa mensagem

pow vo ter que reinstalar o cf de novo??? [/color] ja apaguei essa dll e nada !!!! puts

win 7 32 bits[/size][/center][/i][/center]

Amigo teste este totalmente funcional !

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1644350-wall-hacker-funcional-cf-na-15-05-a.html

O HGW detecta esse arquivo oq eu faso ??

Baixe o novo wall modificado por min neste link

Amigo teste este totalmente funcional !

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1644350-wall-hacker-funcional-cf-na-15-05-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.