Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Alguém da um Help Akiew! *-


matheus210598
 Compartilhar

Pergunta

Bem... muitos tem essa dúvida no CF, quero saber qual eu pego Ak47 Silver/M4A1 Silver...

Eu sei controlar o recoil da Ak direitinho, mas m4 ten silenciador, recoil baixo, dano bom, porém Ak tem um dano assombroso, de perto é só dar dedão mirando no pé e tem 90% de chance de matar rs'

 

Quero saber qual eu pego lembrando que jogo perfeitamente com ambas armas...

Flw's só isso mesmo, quero assassinar essa dúvida a sangue frio '-' :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como você mesmo disse, ambas são boas. Então, faça uma análise delas se você tivesse comprado:

 

  • Mas qual se pode usar em qualquer tipo de tela ? A Ak é boa em qualquer tipo de modo ? Mode Ghost não é recomendado, pois faz muito barulho, já a M4A1 é bem recomendada neste modo.
  • Em combate longa e curta distância qual a melhor ? A Ak não é tão boa a longa distância mas a curta é bem melhor que a M4A1, pois seu dano é maior.
  • Preço de custo, ambas custam o mesmo preço, mas qual você iria usar mais, já que se gasta bastante na Manutenção.

 

Analise cada um desses pontos, e escolha uma. Eu escolheria a M4A1, por ter mais vantagens do que desvantagens, com relação a tela, combate a longa distância, etc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.