Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade meu azin?Bug?

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

de quarta dia 9/5 até dia 16/5 gente vcs tem que contar a parti de quarta-feira quando chegou azin

ai n ta dizendo nada que é o quarto dia éssa é a conclusão que todos nos tiremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de quarta dia 9/5 até dia 16/5 gente vcs tem que contar a parti de quarta-feira quando chegou azin

ai n ta dizendo nada que é o quarto dia éssa é a conclusão que todos nos tiremos

Hj é o 4º dias apos o lançamento dele, qm joga todo dia, marco 4 diarios,

assim, só vai pega ele terça feira!

Link para o comentário

Mesmo assim. Teve gente que já ganhou o Azin marcando presença. Isso que eu acho sacanagem ¬¬

Já tem gente que ganhou e ta jogando com ele, enquanto a gente ta aqui, marcando presença até semana que vem ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Link para o comentário

nossa mano

tu é muito burro

vc deve marcar 7 dias no diário depois da manutenção de quarta

nossa, como existe gente sem cérebro nesse mundo

[/color][/size][/font]

Nossa, qta educação né.

Também não precisa ofender ele.

Agora tdos que perguntam algo, é noob ?

Abçs

Link para o comentário

Mesmo assim. Teve gente que já ganhou o Azin marcando presença. Isso que eu acho sacanagem ¬¬

Já tem gente que ganhou e ta jogando com ele, enquanto a gente ta aqui, marcando presença até semana que vem ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Não tem como ele ganhar se ainda n passo 7 dias dps da Atualização ele deve ter comprado o char
Link para o comentário

'-' você entendeu erradp Ken554 ; para ganhar o azin de graça é necessario marcar o diario por 7 dia do dia 09/05 à 22/05 ... ou seja você so marcou 4 dia dps do dia 9 pra pegar azin so diz 16 se marcar todos os dia espero ter ajudado

ajudei? agradeça ;D

Link para o comentário

Não creio '-', ele só ira vim, com 7dias marcados após a ultima atualização e no momento isso só faz 7 dias ^^, deve ser gente de cash.

Link para o comentário

Não creio '-', ele só ira vim, com 7dias marcados após a ultima atualização e no momento isso só faz 7 dias ^^, deve ser gente de cash.

Talvez isso explique http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1636182-consegui-o-teste-do-azin-no-evento-ja-d.html

Infelismente o cara removeu a foto, mas pelos comentários, dá pra ver que foi verdade

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1636182-consegui-o-teste-do-azin-no-evento-ja-d.html

Esse cara conseguiu, junto de um amigo meu, no 2 dia (quinta).

Infelismente ele removeu a foto, mas pelos comentários, da pra ver que foi verdade.

Link para o comentário

nossa mano

tu é muito burro

vc deve marcar 7 dias no diário depois da manutenção de quarta

nossa, como existe gente sem cérebro nesse mundo

[/color][/size][/font]

Nossa digo eu ...

Com tanta gente precisando de uma ajuda e você vem com duas pedras na mãos , xingando os membros de burro

Obrigado aé em Sr: Educação -q ..

Tópic@ véi, nem ligo pra esse Azim cara de pudim .

quero q a LUG se lasque

Gosta de roubar dinheiro dos outros

Espero que ela venha a falência um dia -q

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.