Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tomando pouquissimo dano no petrificar

Posts Recomendados

Bom gente, eu estava jogando contra uma maga e pensei:

"Se eu estivesse usando um macro eu poderia tomar muito pouco dano desse maldito petrificar!"

Dai eu abri meu macro, e testei o que veio à minha cabeça e deu certo!!

Bom, como hoje o grand chase atualiza e a atualização acabou, não sei se o macro que eu vou postar aqui vai pegar.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

Baixe o arquivo a cima

COMO USAR:

• Abra a pasta GCBOT e extraia o arquivo PPJoySetup

• Abra a pasta PPJoySetup e abra o arquivo Setup.exe

• Após instalar, vá em: Iniciar -> Todos os Programas -> Parallel Port Joystick ->

Configure Joystick. Clique em add e o deixe desse jeito:

configurejstc.jpg

Pra quem nao consegue ver a img ta ai o link:

• Clique em add, vai aparecer uma janela do windowns, vá clicando em avançar e continuar assim mesmo.

• Depois de concluir o quarto passo va ate a pasta GCbot, então entre na pasta PPJK2, e abra o arquivo PPJoyKey2, clique em load.ini e abra o grandchase.ini

• Agora volte para a pasta GCbot e abra o arquivo JoyToKey. Vai ter só 3 coisas sem estar DISABLED.

• O button 8 é para otto shot, se não for usar cavaleira, ou outra classe que use ottoshot,

dê um clique duplo onde está o button 8. Vai abrir uma janelinha, clique em clear para limpar os campos.

• Terá 3 espaços para voce colocar as teclas que terão um atalho, mude a primeira tecla para ARROW LEFT <~ e a segunda para ARROW RIGHT ~> ( setinha para os lados) e deixe o terceiro espaço sem nada.

• Agora vai ter uma barrinha que estará tudo para esse lado <~. Coloque ela até o fim do outro lado. e clique em OK.

Pronto, agora quando voce tomar petrificar, segure o ctrl, voce irá tomar muito pouco dano ;D

Bom, talvez tenha ficado um pouco desorganizado, mas fiz o possível.

PS: Não sei se depois da atualização de hoje o macro irá funcionar, mas serão lançados outros e é só fazer o mesmo ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.