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Games Level Up! Líder em Jogos Online


AlleriA
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Posts Recomendados

Olá a todos

Hoje vim postar os jogos gratuitos e que mais destacam na internet, na Web, Pois então vamos, alguns deles vocês podem encontrar em Topicos.

 

Dofus

 

Os personagens de DOFUS são distribuídos em categorias que chamamos de "Classe". Uma classe distingue-se das outras pelas suas aptidões, que são derivadas de seus Deuses. Algumas são muito marcantes, outras menos.

 

Para se Tornar Rico no Dofus, Acesse: site retiro por conter progamas para roubar sua conta

 

Cra : Arqueiros

A reputação dos Cras é lendária. Como são treinados desde pequenos, dizem que um Cra adulto é capaz de atingir uma pequena moeda a quilômetros de distância. Por outro lado, essa fama toda lhes deu um ego enorme. Ainda assim, não há outra raça que consiga unir músculos preparados, olhos de águia e flechas mortais. Nome Proveniente da palavra Arc, arco em francês, é uma classe arqueira tem um ataque bom e um grande alcance, podendo também morrerem fácilmente,pois seu forte não é sua vida,eles são feitos para atacar e fugir do seu inimigos.

 

Ecaflip : Guerreiros

Os Ecaflips são guerreiros que confiam sua vida à Deusa da Sorte. São jogadores por natureza e, apesar de surgirem sempre nos locais mais inesperados, podem ser facilmente encontrados disputando partidas por tavernas de toda Amakna. São seres alegres, mas que não hesitam em apostar tudo numa jogada de sorte pela vitória. É uma classe toda voltada a sorte. Seus ataques podem ser devastadores, ou ridiculamente fracos. Tudo para um Ecaflip depende da sorte. São homens-gatos/mulheres-gatos, Gamblers(ou seja, apostadores de dinheiro),Seu Ponto fraco é quando eles usam o seu poder "Roleta" que por asar pode deixar o inimigo mais forte.

 

Eniripsa : Curandeiros

Os Eniripsas são seres abençoados, capazes de curar a dor com uma simples palavra. Toda a sua magia tem como base as “palavras de poder”, e algumas delas são tão fortes que podem apagar a existência de um inimigo por completo. Alguns Eniripsas se tornam caçadores, buscando as palavras mais obscuras e esquecidas! Nome proveniente da palavra aspirine,ajuda a restaurar os pontos de vida de seus companheiros, ele cura e pode encantar seus aliados, deixando-os mais fortes ou práticos.

 

Enutrof : Caçadores de tesouro inveterados

“Dinheiro no bolso!” Esta é a frase que você mais ouvirá de um Enutrof. Este é um povo de caçadores de tesouros, que visa a riqueza acima de tudo. Eles pegam para si qualquer coisa que possa se transformada em Kamas. Quando entram em um grupo, pode ter certeza de que estão atrás dos ítens mais valiosos que podem conseguir! Nome proveniente da palavra Fortune em inglês, que significa Fortuna, Sorte etc... Uma classe que em combate pode ser entendiante nos primeiros niveis, mas sua bolsa mágica compensa, com ela o jogador vai longe.

 

Feca : Protetores fiéis

Os Fecas são os protetores do planeta. Com seus poderes, são capazes de criar barreiras protetoras para seus aliados. Por isso mesmo, foram os primeiros guardiões dos Dofus, até que algo deu muito errado... São extremamente respeitados e procurados pelos aventureiros, tanto pelos seus escudos quanto pelo seu talento com bastões. Nome proveniente da palavra escudo, tem a melhor defesa do jogo, suas habilidades consistem em aumentar sua defesa contra ataques de todos os tipos, para depois massacrar os inimigos que não conseguem chegar perto.

 

Iop : Guerreiros habilidosos

Os Iops são o estereótipo máximo do cavaleiro. São extremamente educados, cavalheiros, honrados e corajosos. Lutam pelo bem e pela paz no mundo. E mesmo que seja um tédio conversar com um Iop, ninguém pode negar que são guerreiros incríveis, capazes de vencer qualquer desafio. Nome proveniente do clã cavaleiro, possuem ataques com alto nível de dano, e boa movimentação. É bom mesmo em níveis baixos. Em níveis altos, seu ataque assusta, podendo chegar a mais de 1000 pontos de dano (o que no dofus é muita coisa). O problema dos Iops é que você poderá querer aumentar o ataque até o máximo: Mas não se engane, aumente a vitalidade dele também e, você terá um personagem quase invencível. As fraquezes dos Iops são contra Srams e Xelors: Os Sram com suas atitudes enganadoras e os Xelors, que refeltem seu feitiço, podendo dar sérios prejuízos.

 

Osamodas : Invocadores

Os Osamodas são invocadores natos! Desde pequenos são capazes de invocar criaturas e treiná-las para serem seus companheiros de batalha. Apesar disso, podem ser cruéis e diz-se que usam o couro de criaturas derrotadas para fazer suas roupas. Se isso é verdade ou não, ninguém sabe. Mas por via das dúvidas, é bom esconder seus mascotes! Nome proveniente da palavra "Sadomaso" que veio de Sadomasoquismo, e os Osamodas atualmente são demônios. Praticamente um veterinário, vive para servir seus invocações, e pode invocar desde tofus até dragões.. É a classe que tem o mais forte dos 12 deuses.

 

Pandawas : Guerreiros

Os Pandawas são guerreiros nômades, especialistas em criar bebidas energéticas poderosas! Com elas, conseguem fortalecer seus corpos e mentes. Um guerreiro Pandawa não hesita em erguer um inimigo e arremessá-lo longe, e em batalha também pode carregar seus companheiros! Classe P2P (pay to play, assinante, jogadores que pagam para jogar), suas habilidades consistem em criar bebidas para entrar num estado eufórico onde ficam melhores. já nos primeiros níveis, seu ataque é forte.

 

Sacriers : Bersekers

Você já ouviu falar nos “Fanáticos”, guerreiros poderosos, capazes de derrotar exércitos inteiros, sem se importar com a quantidade de adversários? Estes são os Sacriers, treinados para lutar e para aprender com seus erros, o que os torna mais poderosos a cada golpe recebido! São o terror de qualquer campo de batalha. Causa danos bons, porém a maioria do seus poderes necessitam de uma ajudinha externa para pegarem no tranco. Os sacriers precisam receber dano para eles entrarem em vigor. Possuem golpes fortes e um hp muito alto.

 

Sadida : Invocadores

Formada por xamãs, a tribo dos Sadidas é especializada em criar poções encantadas, venenos letais e bonecos voodu poderosos. Suas artes são misteriosas e obscuras. Usando bambu, são capazes de criar bonecas espirituais, armas terríveis que atacam não apenas ao corpo do oponente, mas as suas almas... Alguns dizes que o nome do clã sadidas vem da marca Adidas, porque os Sadidas andam muito. Adoram a natureza, são capazes de controlar elementos naturais, fazendo surgir terremotos, árvores, ventos envenenados, e até mesmo de se metamorfosear numa árvore!

 

Srams : Enganadores habilidosos

Os Srams são espiões silenciosos, capazes de se infiltrar em qualquer fortaleza sem serem vistos. Isso, se não houver nada de valor por perto! Todos os Srams sofrem de uma cleptomania compulsiva, e não conseguem ceder à tentação de colocar suas mãos naquele colar de pérolas jogado sobre a mesa, ou tatear aquele bolso à procura de moedas... Mas não se engane: Se encontrar um Sram em uma batalha e ele for seu rival, você terá muitos motivos para tremer! Nome proveniente da palavra Mars (marte em inglês ou um chocolate Francês). São gatunos astutos, podem plantar bombas invisíveis para os inimigos, e podem ficar invisíveis para atacar sorrateiramente um oponente pelas costas. Os Srams tem um problema: Não aprendem muitos ataques que tiram vida, mas em compensação os ataques são fortes: no nível 200, você poderá tirar 500 de vida! A maioria dos ataques que eles aprendem são de aumentar status: O ataque concentração de Chakra pode dar ao jogador 200 de força, o que combinado com Ataque Letal, pode tirar 700. Pode chegar a 1000! Caso alguém não se cuide e pise em uma Armadilha Letal, provavelmente irá morrer na hora. Além de astutos, eles tem fama de ser cuidadosos e não se deixarem enganar.

 

Xelors : Magos do tempo

Os Xelors são magos que dedicam sua vida ao controle do fluxo temporal. São capazes de influenciar o tempo de forma a deixar seus oponentes vagarosos ou se teleportarem para onde desejarem. Também são fascinados por relógios, pêndulos e qualquer coisa que faça tic-tac. Nome proveniente da palavra Rolex, que é a marca de relógios, os Xelors são os magos do jogo, com magias poderosas podem retardar o adversário e causar danos vastos.

 

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Grand Chase

 

História

Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história seqüencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados. Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

 

 

[editar] Enredo

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia, no reino de Canaban, surgiu o espírito do mal Rainha Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Rainha Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão. Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Rainha Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Rainha Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Rainha Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos. Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Rainha Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

 

Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Rainha Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase!

 

 

[editar] Personagens

Ver página anexa: Anexo:Lista de personagens de Grand Chase

Existem nove personagens jogaveis que podem se alternar entre partidas e missões. Cada personagem é equipado e nivelado separadamente. A maior parte dos equipamentos é de um personagem especifico como na maioria dos MMORPGs. Os jogadores tem acesso apenas as três primeiras garotas do jogo (Elesis, Lire e Arme), sendo necessário completar missões para conseguir os outros personagens.

 

 

[editar] Elesis

espadachim graças a seu pai elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Espadachim e usa uma espada, a segunda Cavaleira com uma lança, a terceira Gladiadora usando um montante e a quarta Justiceira, com um par de sabres.

É dublada por Samira Fernandes.

 

[editar] Lire

Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a combater o mal que destriuiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje. Além de ótima arqueira, Lire é considerada uma das mais belas personagens de Grand Chase.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Arqueira, que usa um arco, a segunda Caçadora, e tem como arma um par de bestas, a terceira classe é Guardiã e usa uma balista, e a quarta é a Nova, com um gakkung.

É dublada por Tatiane Keplmair.

 

[editar] Arme

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Maga e usa um cetro, a segunda Alquimista usa um pote para poções, a terceira Feiticeira usa uma lâmpada magica e a quarta Arquimaga usa um cajado.

É dublada por Fernanda Bulara.

 

[editar] Lass

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos. É o personagem mais ágil e veloz.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Ninja, com um par de adagas, a segunda Mercenário possui uma alfange, a terceira Vingador usa em suas mãos garras e a quarta Retalhador usa uma katana.

É dublado por Alfredo Rollo.

 

[editar] Ryan

Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força! Uma característica notável é o uso de transformações, no qual o personagem transforma-se em um animal. As três transformações que possui são: Lobo, Nephirim (homem-grifo) e Magnus.

 

Possui 4 classes, a primeira se chama Druida e tem um machado, a segunda, Sentinela, que usa uma foice , a terceira Xamã tem uma gadanha, e a quarta Executor, usa uma pique.

É dublado por Ulisses Bezerra.

 

[editar] Ronan

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por sua ótima defesa. Uma de suas características mais destacáveis é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes.

 

Suas invocações são: Guardião de Canaban, Golem da Tempestade e Guardião Divino.

 

Possui 4 classes, a primeira classe é o Arcano empunhando um gládio, a segunda é o Draconiano com uma glaive, a terceira, é o Defensor e usa uma égide, e a quarta é Inquisidor, com uma tirfing.

É dublado por Wendell Bezerra.

 

[editar] Amy

A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo.

 

Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os Chakrans, as argolas cortantes. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase!

 

Possui 4 classes, a primeira classe é a Dançarina com chakrans, a segunda é a Musa com um violino, é a terceira Diva usa um báculo, e a quarta classe, ainda não lançada no Brasil, recebeu o nome de Sistina e utiliza uma Pandora.

É dublada por Márcia Regina.

 

[editar] Jin

Quando a Ordem Prateada foi devastada pelo exército das trevas, todos acreditavam que Amy era a única sobrevivente. Mas poucos sabem que, na época, a dançarina mais querida de Grand Chase foi salva por Jin, um soldado prateado famoso por ser um poderoso lutador. No entanto, ninguém imaginou que Jin também havia resistido ao combate: após resgatar Amy, mesmo ferido, o garoto conseguiu acabar com todos os inimigos. Ao receberem esta grande notícia, os membros da Grand Chase enviaram uma expedição de busca para encontrá-lo. Atualmente é um dos personagens mais completos do jogo. Seu combo é muito potente,porém precisa-se executá-lo com precisão,para que o adversário seja derrotado com apenas uma sequência. No Modo Praticar pode se perceber que ele derrota o adversário de uma vez como outros diversos combos.

 

Possui 3 Classes, a primeira é chamada de Lutador e tem como arma uma manopla, a segunda é chamada de Mestre e usa um par de tonfas , e a terceira se chama Monge e usa um bastão.

É dublado por Fábio Lucindo.

 

[editar] Sieghart

Há 600 anos, sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este telento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia". Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, titulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacao Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói apos derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.

 

Sua primeira classe se chama Gladiador e utiliza uma Lâmina como arma. Foi lançada no servidor Coreano a segunda classe intitulada Warlord e ultiliza uma Azzarogue(uma espécie de lança junta com uma espada curta), e ainda não há previsão para chegada no Brasil.

É dublado por Marcelo Campos.

 

[editar] Evolução do personagem

Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos de Grand Chase é a capacidade de evoluir os personagens. Como em um RPG, à medida que seus níveis aumentam, seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais armas e armaduras à disposição para melhorar ainda mais o desempenho do personagem.

 

A experiência ganha varia conforme seu nível, e pode ser obtida em qualquer um dos modos de jogo. O nível máximo do jogo é 75. Nenhum jogador poderá ter personagens nível maior de 75, GMs (Game Masters) podem editar seus níveis, mas nem o nível deles pode ser maior que 75. o Presidente da KOG, Won Lee afirmou que o nivél máximo será ajustado ainda esse ano.

 

 

[editar] Árvore de Talentos

A Ávore de Talentos é um Sistema, que no qual contém Golpes, Skills e Habilidades novas para o Personagem. Os novos Talentos são adiquiridos de acordo com o Nivél, quanto maior o nivél, mais habilidades você poderá usar. Há também as "Skills de Cash", que só podem ser abertas com uma "Chave de Talentos", que custa 130 de Cash. As "Skills de Cash", obiviamente são mais fortes e tiram muito mais danos do que as "Skills Comuns".

 

Apenas, Elesis (Espadachim), Lire (Arqueira), Arme (Maga), Lass (Ninja), Ryan (Druida) e Ronan (Arcano), possuem Arvore de Talentos.

A Arvore de Talentos do Ronan (Arcano), ainda não tem no Servidor Brasileiro e não há previsão de chegada.

 

[editar] Moedas

GP: (Game Points) A moeda principal do jogo. O jogador recebe ao completar uma missão ou derrotando outros jogadores. É com ela que o jogador poderá comprar equipamentos e itens do jogo.

CASH: A moeda comprada com dinheiro real. Alguns itens só podem ser comprados com CASH, geralmente possuem características melhores que os itens equivalentes comprados com GP.

P↑: (Pontos de diário) O jogador recebe 100 unidades dessa moeda sempre que marcar presença no diário do jogo ao completar uma hora e trinta minutos jogando em um mesmo dia. Também recebe ao marcar presença todos os dias de uma semana. Se marcar todos os dias de um mês recebe, além dos pontos, itens como recompensa. Também é possível receber itens relacionados a eventos periodicos. A loja de equipamentos possui uma aba especifica para itens que cobram P↑. Nela há alguns mascotes(ovo), armaduras, e poções.

Cristal: Adquirido em missões, a quantidade de cristais é multiplicada de acordo com a dificuldade da missão. É usado para comprar alguns itens ou alimentar os mascotes.

 

[editar] Mascotes

Os mascotes podem ser comprados na loja do jogo, usando CASH ou Pontos de diário (P↑). Cada mascote possui um ataque diferente, que também pode ser adquirido na loja. É necessário mante-lo alimentado com cristais ou gemas, apesar dele nunca morrer, para que ele possa ganhar experiência.

 

Alguns mascotem possuem evoluções, que podem ser adquiridas de acordo com o nivel do mascote.

 

Quando o mascote inicialmente é um ovo, ao chegar no nível 7, ele pode ser criado com o Livro de Incubação.

Quando o jogador tem um mascote original, ao chegar no nível 40, ele pode evoluir com o Livro De Evolução comprado com GP. Há também outros dois Livro De Evolução, ambos comprados com CASH, um para o nivel 20 e outro para o nivel 0, um pouco mais caro.

Gosma

 

Evolução: Goldie.

Ataque: Super-pulo.

Características: É a mascote mais popular de todas. Possui uma cor esverdeada e é molenga (parece uma gelatina). Todos os jogadorem que começaram o jogo recentemente têm o direito de passar por um desafio e, ao vence-lo, receberá o ovo de Gosma.

Goldie

Ataque: Turbilhão.

Características: Ao evoluir para a forma Goldie, a Gosma ganha uma pele dourada e asas. Além de seu famoso super-pulo, pode defender seu usuário com um ataque de turbilhão.

Luna

 

Evolução: Lunatic.

Ataque: Arranhão.

Características: É uma gata gentil e atenciosa que faz de tudo para ter a atenção de seu usuário e também para protege-lo.

Lunatic

Ataque: Chutes.

Características: Ao evoluir para Lunatic, Luna mostra toda a sua força com poderosos chutes a distância. Também pode distribuir golpes de caratê em seus adversários.

Gon

 

Evolução: Gorgon.

Ataque: Arremesso.

Características: Um dos mascotes campeões de popularidade. Gon é um filhote de Gorgos que arremessa casca de ovos em seus adversários.

Gorgon

Ataque: Baforada.

Características: Ao evoluir, Gon aprende um dos principais ataques de seu pai: o disparo de uma poderosa baforada de fogo.

Ninko

 

Evolução: Ninkoro.

Ataque: Shuriken.

Características: É uma mascote com características ninjas. Ninko é uma raposa e usa seus poderes para enganar seus adversários e ainda é capaz de arremesar Shurikens (as estrelas da morte), que causam danos pesados.

Ninkoro

Ataque: Fuuma.

Características: Ao evoluir para Ninkoro, seus golpes tornam-se mais poderosos. Ele é capaz de usar o famoso Shuriken Maligno, também conhecido como Fuuma.

Pepe

 

Evolução: CaoCao.

Ataque: Cabeçada.

Características: Pepe é um cogumelo e possui um curativo em sua testa. Pode dar muitas cabeçadas em seus oponentes.

CaoCao

Ataque: Gás tóxico.

Características: Ao evoluir, Pepe se torna em CaoCao, o super-herói dos cogumelos. CaoCao usa uma capa em suas costas.Ele pode lançar perigosos gases tóxicos.

Sid

 

Evolução: Sidtri.

Ataque: Ventania.

Características: Sid é um filhote de Fênix. Usa suas asas para criar ventanias contra seus oponentes.

Sidtri

Ataque: Ave de Fogo.

Características: A evolução de Sid, Sidtri, é um pássaro de fogo. Consegue lançar grandes rajadas de fogo (em forma de uma fênix) contra seus oponentes.

Pixie

 

Evolução: Icy.

Ataque: Flecha de gelo.

Características: Pixie é uma fada do gelo. Leve e graciosa, suas poderosas flechas de gelo podem congelar seus oponentes, garantindo ao jogador muitos combos.

Icy

Ataque: Beijo Gelado.

Características: Pixie, ao evoluir para a rainha das fadas, Icy, usará toda sua delicadeza para congelar os oponentes.

Cupido

 

Evolução: não possui.

Ataque: Flechas do Amor.

Características: É o mascote mais apaixonado do jogo. Utiliza suas flechas de amor para derrotar os oponentes. Possui asas e pode voar.

MingMing

 

Evolução: não possui.

Ataque: Carga Pesada.

Características: MingMing é um filhote de urso panda. Demonstra toda a sua força com o seu ataque Carga Pesada.

Blu

 

Evolução: Não possui.

Ataque: Flecha Polar e Beijo Polar.

Características: Blu é uma fada do gelo, com poderes mais poderosos do que de sua irmã.

Lino

 

Evolução: Não possui.

Ataque: Vai Lino!

Características: Lino é um pinguim que usa um gorro na cabeça e um lenço no pescoço.

Cuca

 

Evolução: Não possui.

Ataque: Onda de Choque.

Características: Cuca é uma jacaré com cabelo laranja. É a primeira mascote nacional.

Cérbero

 

Evolução: Não possui.

Ataques: Círculo de Fogo.

Características: Cérbero é um cachorro, muito poderoso. Ele solta um círculo de fogo que prende os inimigos, dando um combo de 20 ataques que dura por aproximadamente 4 segundos.

Obs: Não esta disponível a venda na loja , apenas é possível apenas adquiri-lo no sistema de contas de CASH .

Twinky

 

Evolução: Não possui.

Ataque: Roleta Twinky.

Características: É um mascote "exclusivo" de Grand Chase. É um coelho rosa.

Obs: Não esta disponível a venda na loja , apenas é possível apenas adquiri-lo no sistema de contas de CASH .

Diabinho

 

Evolução: Não possui.

Ataque: Lança do Caos

Características: É um dos mais novos mascotes de Grand Chase. É semelhante a um garoto vestindo uma fantasia de diabo.

Chaserrot

 

Evolução: Não possui.

Ataque: Bombas Malucas

Caracteristicas: É um mascote recém-lançado. É um Pierrot que utiliza o que aprendeu no circo em combate.

 

[editar] Coleções

Há uma pequena aba na tela de equipamentos chamada Coleções, nela o jogador poderá conferir 3 guias de itens bem diferentes.

 

Emotes: Na guia de Emotes, o jogador pode conferir todos os emotes (emoticons) que possui. Também é possível combinar 3 emotes para receber um novo de forma aleatória. Assim, o jogador poderá usar seus emotes repetidos para tentar ganhar novos e completar a coleção. Eles podem ser atribuídos as teclas de 1 a 9 e 0. Se elas forem apertadas durante as lutas, exibirão o emote daquela tecla dentro de um balãozinho ao lado do personagem.

 

Títulos: Os títulos são itens especiais que quando ativados, dão ao jogador algumas habilidades extras, como recuperar energia mais rapido ou mais defesa, só podendo haver um título ativo por vez.

 

Cada um deles é representado pela imagem de um determinado vilão de uma missão e precisam de um certo número de vitórias no Modo Heróico dela para ativá-los. O número necessário de vitórias aumenta de acordo com o título, sendo nos primeiros títulos necessário um número menor de vitórias e nos últimos um número maior.

 

Se o jogador possui um título da lista, o título seguinte torná-se mais fácil, sendo necessário apenas a metade do número de vitórias que necessitava anteriormente. Um título cujo objetivo eram 100 vitórias, irá precisar de apenas 50 se o jogador já possuir o título anterior.

 

Mascotes: Na guia de mascostes, o jogador pode conferir, em forma de cartas, os mascotes que possui, organizados em uma lista que mostra a evolução deles, desde o ovo (se ele possuir o estágio de ovo) até o último estágio. Aqueles que possuem um mascote evoluido, poderão ver a evolução completa dele. Um jogador com um Goldie irá ver ele exibido ao lado da Gosma, que por sua vez estará do lado de um Ovo de Gosma.

 

 

[editar] Ranking

No site oficial do Grand Chase, existe um sistema de ranking de acordo com o nível do jogador ou personagens. O ranking está em ordem decrescente, do nível 75 ao nível 0, para organização, as vitórias e derrotas em PvP são adicionada, exemplo:

 

Nº1 Jogador MestreDireitero, Nível 75, 2000 Vitórias, 2000 Derrotas

Nº2 Jogador Tanabe, Nível 75, 1500 Vitórias, 2000 Derrotas

 

Site de Origem:

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Dowload:

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Lunia

 

História do jogo[3]

 

[editar] Prelúdio

Rodesia é um continente vasto, repleto de belas paisagens, lar de humanos, elfos, goblins e trolls. Dizer que essas quatro raças coexistem pacificamente seria exagero; não foram poucas as vezes em que guerras aconteceram entre elas. Mas nada na história deste mundo poderia se igualar à chegada dos Orcs.

 

 

[editar] A Profecia

A Princesa de Rodesia, Eir Peltrow, acorda subitamente no meio da noite. Em seu sonho ela viu sua terra ser totalmente devastada. Atordoada por não compreender suas visões, parte em busca de respostas ao lado de Dainn, o Feiticeiro Real. Ela espera que Bradford, um renomado mago do Reino, possa ajudá-la a entender o que viu.

 

 

[editar] A Guerra de Lunia

Eir e Dainn seguiram jornada rumo à vila de Ramanacha, morada de Bradford. Durante o trajeto, conhecem Sieg, um cavaleiro errante que passa a acompanhá-los. Ao chegarem à vila, a sacerdotisa, o mago e o cavaleiro se depararam com uma ameaça até então inesperada: os Orcs.

 

Esses guerreiros verdes, de músculos possantes, espírito indestrutível e habilidades bélicas poderosas surgiram de modo repentino, como se irrompessem das sombras. Depois de invadirem cidades, declararam guerra aos humanos, a raça dominante de Rodesia.

 

A hostilidade entre os povos cresceu de forma assustadora. Pouco a pouco, outras raças escolheram seus aliados, tomando partido no conflito e dando início à mais longa das batalhas... a Guerra de Lunia.

 

 

 

 

 

[editar] Personagens

 

[editar] Sieg Helmont, o cavaleiro errante[4]

Sieg é o guerreiro corpo-a-corpo básico. Como um bom cavaleiro, se especializa em ataques com a espada, com golpes poderosos, rápidos e contínuos. Ele ainda conta com ataques especiais poderosos e possui uma alta resistência.

 

 

[editar] Eir Paltrow, a princesa sacerdotisa[5]

Eir é a herdeira por direito do trono. É versada nas artes sagradas, especialista em curar ferimentos e recuperar seus aliados. Ela precisa ser protegida a todo custo, pois suas capacidades de combate não são das melhores. Mas engana-se quem pensa que Eir não tem como se defender. Se necessário, ela pode usar os golpes de cajado e invocar os poderes da Deusa da Lua para afastar e derrotar os inimigos e, assim, ter a chance para se recuperar.

 

 

[editar] Dainn Crowley, o feiticeiro real[6]

Feiticeiros são mestres no controle dos elementos. Em poucos momentos, Dainn é capaz de arremessar rajadas de fogo, esferas de terra, farpas de gelo ou mesmo invocar um dragão para atacar seus inimigos. Ele é essencial para acabar com grandes quantidades de monstros ao mesmo tempo, mas precisa de tempo para conjurar seus feitiços.

 

 

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Os personagens abaixo são habilitados através de missões concedidas por NPC ou por CASH.

 

 

[editar] Tia, a ninja[7]

Tia quer encontrar seu pai, um oficial de alta patente, desaparecido. Como uma ninja, é conhecida por seus golpes numerosos, sua capacidade de saltar e arremessar shurikens, além de envenenar seus oponentes.

 

 

[editar] Lime, a gosma[8]

Lime, é um monstrinho gosmento, mas muito simpático, que não dá moleza para seus inimigos. Muito forte, ele possui uma série de golpes poderosos, como sua mordida voraz, o cuspe ácido, gases tóxicos, habilidades de suporte e uma incrível capacidade de transformação, podendo tornar-se numa lendária gosma chefe.

 

 

[editar] Dacy Dalstrin, a invocadora[9]

Dacy é uma titeriteira ou também conhecida como "invocadora" de marionetes. Ela é ideal para jogadores que gostam de usar estratégia. Devido sua habilidade de invocação ou manipulação, Dacy os utiliza para defender ou atacar em seu próprio benefício. Os variados movimentos das marionetes podem ser executados através de um menu ou usando o teclado.

 

 

[editar] Yuki, a feiticeira do gelo[10]

Yuki é delicada e misteriosa. Por ser introspectiva e viver sempre próxima da natureza da vila em que nasceu, desenvolveu habilidades de manipular o gelo e de usá-lo para se defender.

 

 

[editar] Krieg El Hati, o Templário Vingador[11]

Krieg utiliza dois grandes martelos que lhes permitem causar muitos danos em seus inimigos, mas sendo um soldado santo, ele também pode curar-se a si ou a outros jogadores, sendo este o seu principal diferencial em relação à Tia e o Sieg.

 

 

[editar] Arien Carnesir, a arqueira[12]

Arien não gosta de lutas, mas tem a responsabilidade de manter a floresta dos elfos protegida de inimigos. Sua magia é proveniente dos elementos naturais como o gelo, luz, e fogo. Já suas habilidades com as flechas, permitem lançar múltiplas setas com muita rapidez, carregadas com bombas presas ou feitas de fachos de luz. Ela também consegue invocar um poderoso pássaro de fogo conhecido como Phoenix.

 

 

[editar] Futuros Personagens

Estes personagens são primeiramente disponíveis no servidor coreano, tendo uma réplica mais tarde aos servidores japonês, chinês e americano (não necessariamente nessa ordem). Até o momento não existe qualquer previsão do lançamento destes personagens no servidor brasileiro.

 

 

[editar] Ryan Hunt, o caçador de recompensas[13]

Ryan Hunt é o primeiro personagem que usa armas de fogo no Lunia. Sua habilidade em usar várias armas lhe permite atirar projeteis de fogo, luz e fazer ataques físicos a longa distância.

 

 

[editar] Kali Eschenbach, a barda negra[14]

Mesmo tendo dezesseis anos, essa jovem garota já toca seu instrumento musical como uma profissional. Isso lhe possibilita que suas notas musicais possam causar danos psíquicos aos seus inimigos ou a cura de mana para aliados.

 

 

[editar] Asuka, a lutadora de kendo[15]

Esse personagem encontra-se em fase de desenvolvimento e testes, sem previsão de lançamento. As poucas informações disponíveis apenas remetem para uma garota com uma personalidade fria de 15 anos de idade, que manuseará duas espadas e seu traje será a mesclagem do uniforme escolar japonês com a do uniforme da arte marcial kendo.

 

 

[editar] Modos de Jogo

 

[editar] História

Este modo é dividido em episódios. Cada um deles é constituído por dez fases, além dos estágios bônus. Ao progredir por esse modo, é possível conhecer mais sobre os acontecimentos do mundo de Lunia.

 

 

[editar] Lenda

Modo similar ao História. No entanto, o nível de dificuldade é aumentado e existem objetivos adicionais.

 

 

[editar] Mito 1 e 2

O nível de dificuldade é superior ao modo Lenda, sendo exclusivo para personagens com nível 65 ou superior.[16]

 

 

[editar] Divino

O nível de dificuldade é superior ao modo Mito, sendo exclusivo para personagens renascidos e com nível 70 ou superior.[17]

 

 

[editar] PvP

Modo de batalha entre jogadores. Possui duas modalidades:

 

Livre: Assim como na maioria dos MMORPGs, os jogadores devem competir em diversas situações, utilizando seus equipamentos e experiência adquiridos ao longo do jogo.

 

Balanceado: Neste modo as conquistas do personagem não tem um impacto muito grande sobre seu desempenho. Assim, valoriza-se a habilidade de cada jogador, e não o seu tempo de jogo.

 

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Perfect World

 

Perfect World (também conhecido como PW) é um MMORPG em 3D com fortes referências à mitologia chinesa. O jogo é ambientado no mundo de Pangu (figura lendária considerada o criador de toda esta mitologia). Neste mundo, três tribos coexistem: humanos, elfos alados e demônios.

 

Essa combinação de mitologia oriental com jogabilidade de RPG resulta em um rico em magia e fantasia, com quests e batalhas de encher os olhos.

 

Os jogadores podem desenvolver seus personagens de diferentes maneiras. A principal delas é a execução de quests, alguns opcionais, outros obrigatórios para a seqüência da aventura. Entre as missões estão combates a monstros, coletar itens pelo mapa e interação com NPCs. No entanto, essas missões podem variar dependendo da classe e gênero do seu personagem.

 

Todas as quests podem ser executadas em grupos, com os ganhos divididos entre os membros. Outras quests são especificamente desenvolvidas para execução em grupos. Algumas dessas tarefas são executadas em áreas especialmente designadas, diferentes das áreas normais de jogo.

 

Classes

 

Humanos

 

Em Perfect World, os humanos usam espadas para combate e possuem habilidades para melhorar movimentos terrestres. A raça é dividida em Wu Xia (guerreiros) e Fa Shi (magos). Os primeiros são fortes com ou sem armas, ágeis e rápidos para atacar e espantar malfeitores. Através de pesados treinos, eles dominam diferentes artes marciais, tendo excelente equilíbrio entre ataque e defesa.

 

Já os magos são bondosas pessoas, capazes de usar sua extensa sabedoria para mudar o curso de uma batalha. Eles têm a capacidade de meditar profundamente (estado este que compromete suas defesas).

 

Demônios

 

São semi-humanos que podem se transformar em diferentes criaturas. Voam nas costas de outras criaturas e são excelentes nadadores. São divididos em Yao Shou (fortes criaturas do mal, bons lutadores no corpo a corpo) e Yao Jing (sedutoras criaturas que podem tentar inimigos e aliados para combatê-los).

 

Perfect World investe bastante em sobrevôos e oferece diversas estruturas flutuantes e extensas áreas. O jogo também alterna dias e noites e estações climáticas para maior realismo. Isso também gera a possibilidade de caçar e até mesmo conversar com outros jogadores enquanto você voa. Ao atingir um certo nível, seu personagem ganha asas, literalmente, e então você pode voar sem a ajuda de criaturas. Cada tipo de asa tem características e habilidades únicas.

 

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Se for pra recomendar recomendo dofus, mas nao se enganem pelos graficos simples, ele é recomendado para pessoas que procuram boas horas de diversão e que nao tenham Super maquinas ^^ eu gosto recomendo pra quem gosta de games do genero :D

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