Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que Moderação é Essa?

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que uma moderação tão ruim, WC?

Tomei um ban na minha conta: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2566171.html

e nem sei por qual o motivo de tantas infrações enviadas à conta antiga.

O único humilde e bom moderador é o Prodigio (se bem me lembro de seu nome).

Hoje em dia, qualquer coisa que vc faz, leva infração. WC, vamos melhorar isso?? Ficaria grato. Porque essa moderação está uma verdadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, maneire seu vocabulário, a staff é competente, acontece que certos membros não leem as regras e acham que podem fazer tudo o que quiserem, e não é assim que funciona.

Todas as infrações que levaram ao seu banimento foram aplicadas de forma correta. Porque? Porque você postava apenas isto:

...

Em todos os tópicos que fora infracionado, e isto é claramente Flood.

Se não há nada para postar no tópico, não poste qualquer bobagem.

E sua última infração foi no mês de fevereiro... Não está um pouco tarde?

O conceito de flood até mudou para que vocês membros possam comentar com mais liberdade sem levar infrações.

Se você quer que seja AINDA MAIS liberado, não existirá mais flood.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Primeiramente, maneire seu vocabulário, a staff é competente, acontece que certos membros não leem as regras e acham que podem fazer tudo o que quiserem, e não é assim que funciona.

Todas as infrações que levaram ao seu banimento foram aplicadas de forma correta. Porque? Porque você postava apenas isto:

Em todos os tópicos que fora infracionado, e isto é claramente Flood.

Se não há nada para postar no tópico, não poste qualquer bobagem.

E sua última infração foi no mês de fevereiro... Não está um pouco tarde?

O conceito de flood até mudou para que vocês membros possam comentar com mais liberdade sem levar infrações.

Se você quer que seja AINDA MAIS liberado, não existirá mais flood.

Ok, desculpe pelo vocabulário.

Disto me perdoe, mas eu sempre li as regras sobre o Flood e postava os " ... ", porque tinha áreas que eu postava e meu número de posts não aumentavam (áreas que não contam posts) e eu não sabia disso. Bem que poderiam criar um tópico para ajudar membros à descobrir isso, porque postam num tópico e não contam os posts, isso dá um nó na cabeça de um Membro Novo.

Já compreendo porque fui banido.

Bem que a moderação poderia largar do Naruto e moderar melhor a WC (não estou julgando os gostos de ninguém, também assisto desenho, mas não Naruto...)

Precisavam de uma moderação mais humilde, só deixo como exemplo o Prodigio ...

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Se você leu as regras de flood, saberia que seus comentários eram.

E se você não havia entendido alguma coisa, bastava perguntar a um moderador.

Mas agora a política de flood está mais leviana, inclusive, recomendo que leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

Sobre as área que contam e não contam posts, é bem simples: Na área Entretenimento e Diversão os comentários não aumentam a contagem de posts, e não é porque conta ou não conta posts, que seus comentários não eram flood.

Não entendi a parte de "largar o Naruto". Se você tem uma crítica para algum moderador, faça, e não solte indiretas. Eu por exemplo, não assisto Naruto, então essa afirmação não serve para mim.

Se está dizendo que moderadores são incompetentes, ou que não podem sair da WC, desculpe, mas você está errado. Nós somos pessoas, como todos aqui são, também podemos sair do fórum e nos divertir, desde que cumpramos com nossas obrigações, e quem não cumpre, é retirado do cargo para dar chances a novos membros.

Sobre humildade, este é um dos quesitos para se tornar moderador. Se algum dos atuais moderadores não é humilde, não sei o que ainda faz na staff.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Se você leu as regras de flood, saberia que seus comentários eram.

E se você não havia entendido alguma coisa, bastava perguntar a um moderador.

Mas agora a política de flood está mais leviana, inclusive, recomendo que leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

Sobre as área que contam e não contam posts, é bem simples: Na área Entretenimento e Diversão os comentários não aumentam a contagem de posts, e não é porque conta ou não conta posts, que seus comentários não eram flood.

Não entendi a parte de "largar o Naruto". Se você tem uma crítica para algum moderador, faça, e não solte indiretas. Eu por exemplo, não assisto Naruto, então essa afirmação não serve para mim.

Se está dizendo que moderadores são incompetentes, ou que não podem sair da WC, desculpe, mas você está errado. Nós somos pessoas, como todos aqui são, também podemos sair do fórum e nos divertir, desde que cumpramos com nossas obrigações, e quem não cumpre, é retirado do cargo para dar chances a novos membros.

Sobre humildade, este é um dos quesitos para se tornar moderador. Se algum dos atuais moderadores não é humilde, não sei o que ainda faz na staff.

Quando usei " Largar o Naruto" quis dizer para moderarem melhor o fórum e não mandei uma indireta, também usei " Também assisto desenho " para expressar que não tenho preconceito sobre os que assistem o mesmo.

Todavia, obrigado pela atenção. Fica com Deus.

(Resolvido) Close Aqui [x]'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.