Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Personagem pra Grand Chase - Blackn , O Caçador

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Olá , bandicorno . Sentiram saudades ? Jura ? Nem eu .

- Ah , anda lançando muito personagem novo nesse GC . De onde tiram isso ? De um certo orifício ? Andam tão sem inspiração que fizeram até a versão masculina da Lin com as habilidades do Jin . Em compensação (a mim) o olho dele é roxo . ~Me gusta

- Koé , LU!G ? Tantas sugestões e vocês ficam aí de cu mole inventando char frouxo ? O Mesmo vale pra KOG! , já que são eles quem selecionam os personagens novos , não ? Se não for , pode me atirar uma pedra na nuca que eu mereço .

- Enfim , já que tem versões masculinas/femininas aqui e ali , que tal um clone da Lire em versão AP ? (:

Blackn , O Caçador

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Nome] Blackn Ight

[Classe] Caçador

[Armas] Arco com Lâminas e uma Katana (Muda de Estilo de Luta com "XX")

[História] Desconhecida

Skills (Arco)

[Primeiras]

Chuvas de Flechas Trovejantes

[Descrição] Atira milhares de Flechas para cima , que logo caem eletrocutando tudo o quê toca , causando dano de trovão e paralisia por 10 segundos .

[AP] 26

Rajada Pontiaguda

[Descrição] Corta o ar com as lâminas do arco lançando uma rajada , ao mesmo tempo , soltando uma flecha que , caso acerte o alvo , jogara-o para longe , causando dano duplo , já que a mesma virá junto da rajada . Porém , não causa muito dano , pode ser utilizada para "expelir" o alvo .

[AP] 6

Cortina Flamejante

[Descrição] Concentra a aura de fogo em volta da flecha , e a faz tomar um formato de águia , e , ao lança-la contra o alvo , a mesma fara uma cortina de fogo que queimará todos que estiverem dentro dela . Caso a águia acerte alguém , este será arrastado até que ela desaparece . (A águia atravessa o estágio)

[AP] 76

Flecha-Tornado

[Descrição] Atira uma flecha giratória no alvo , que , caso seja acertado , a flecha grudará a carne e puxara-a , fazendo com que a mesma gire com a flecha , causando sangramento contínuo .

[AP] 38

[segundas]

Flecha Flamejante

[Descrição] Concentra a aura de fogo em volta da flecha , e , ao acertar o alvo , o mesmo sofrerá queimaduras por 15 segundos .

[AP] 26

[Necessário] Cortina Flamejante

Roda Retalhadora

[Descrição] Gira o arco várias vezes , acertando as lâminas no alvo , causando-lhe cortes profundos .

[AP] 6

[Necessário] Rajada Pontiaguda

Buraco Negro

[Descrição] Utiliza aura negra sobre a flecha , que caso acerte o alvo , formará um portal no mesmo que o sugará para dentro , e o jogará atrás de Blackn , que virará e o cortará com as lâminas do arco com muita força , jogando-o para longe .

[AP] 76

[Necessário] Chuva de Flechas Trovejantes

Flecha-Diamante Destruidora

[Descrição] Atira no alvo uma flecha gigante roxa e brilhante , como um diamante púrpura . Caso o alvo seja acertado , ele será arrastado para longe sofrendo danos pesados .

[AP] 38

[Necessário] Flecha-Tornado

Skills (Katana)

Correntes Sombrias

[Descrição] Invoca uma corrente da Katana , que enrola o alvo e puxa-o , fazendo ser perfurado pela mesma .

[AP] 6

Meteoro Trovejante

[Descrição ] Blackn corre tão rápido em direção ao alvo , que seu corpo parece estar coberto por trovão . No momento em que ele acerta o alvo , um Meteoro vem de trás de Blackn e atravessa-o , e acerta o alvo , jogando-o para longe .

[AP] 26

Cortes Múltiplos

[Descrição] Corta o oponente em várias partes do corpo com a Katana , tão rápido que não se pode ver a olho nu . Então , aparece atrás dele fazendo um último corte em suas costas .

[AP] 76

[segundas]

Espada-Guilhotina das Trevas

[Descrição] A Katana fica gigante e então Blackn começa a gira-la para trás , e então , a desce sobre o oponente , esmagando-o no chão . É semelhante ao Espírito da Lâmina do Lass .

[AP] 76

[Necessário] Cortes Múltiplos

Raio dos Mil Anos

[Descrição] A Katana é coberta por raios e então , Blackn faz um movimento de como estivesse perfurando o ar , e então , uma espécie de flecha de raios sai da Katana em direção ao alvo .

[AP] 26

[Necessário] Meteoro Trovejante

Mira Perfeita

[Descrição] Puxa a Katana e corre rapidamente em direção ao alvo , e crava-lhe a Katana diretamente na cabeça , matando-o na hora , então , no mesmo momento uma corrente é invocada e a ponta da mesma vira uma garra que segura a cabeça do oponente , e então , volta pra Katana , fazendo com que a cabeça do oponente fique presa na Katana .

[AP] 76

[Necessário] Correntes Sombrias

---*---

Beeeeeeeeeeeeeeeeeem , por enquanto é só . Eu terminaria tudo agora mas é que tá tarde e eu tô com sono . (É 02:33 da madruga ...) Depois eu termino . Sim , eu sei que parece uma mistura de Lass com Lire , mas fala a verdade , os dois não são perfeitos ? *--* '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.