Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] 3° Classe do Zero

xikulokus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, também acho que é uma fanArt, más está muito bem trabalhada para ser uma, enfim, vamos esperar né.

Se a terceira Classe do Zero for mesmo assim, você vai está certo .-.

Enfim, obrigado por compartilhar.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma foto com a evoluçao da grandark como voces poden ver a 4 grandark e muito show *-*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Topico: Eu achei que a gran dark nao entrala no corpo de zero por que zero e 50% dominado pela grandark creio que zero tenho mais musculos nos braços pra sustenta a grandark ._. isso so pode ser um fan art a 3 classe do zero creio que vira em julho

Link para o comentário

Rachei de ri do cabelo dele kkkkkkkkkkkkk

Ta virando moda os caras ter cabelo de mulher. ahueauhehuae

Mas eu acho que isso aí é uma Fã art[/size]

Vish.

Cara, isso já faz tempo, não é o único char do GC que tem cabelo longo.

Tem uns caras que deixam o cabelo crescer só pra ir pelo estilo "diferente". Acho isso uma completa besteira.

Mas, os chars do GC bem que merecem ter cabelo! KKKKK

@Topic

Tadinho do Dio, virou um boneco.

Se é que vocês me entendem.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Zero possuído pela Grandark?!

Só para esclarecer para os futuros visitantes desse tópico:

O Zero é o escolhido da Grandark, sendo na verdade um ser que não sabe nem quem ele é, não teria sentido ser totalmente dominado pela Grandark justamente porque ele faz tudo que ela quer; e se fosse para possuir o usuário, ela não teria pensado 2 vezes antes de possuir alguém fraco ao invés do Zero.

Não que eu pense que ele não pode ser possuído( se a Grandark fosse uma espada sacana do inferno ), mas não faz sentido nenhum.... não é?! Porque ele é forte, a Grandark ficaria mais poderosa se unisse poderes com o Zero.

Reforçando ainda mais, na estória do Zero e Grandark à procura de Duel, eles parecem totalmente íntimos, não como se lutassem entre si pelo corpo do Zero.

( EU ACHO que o motivo do Zero ter sido dominado na 2ª classe foi só uma questão te ter passado o controle de seu corpo para a Grandark, e não que ele tenha sido realmente possuído.)

NÃO É UM COMENTÁRIO TOTALMENTE FUNDADO, É SOMENTE O QUE EU OBSERVEI SOBRE O RELACIONAMENTO ENTRE ELES NA ESTORIA DO GRAND CHASE.

Alguém concorda comigo?Yes or No

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.