Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Rnada

' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom criei este tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1639697-anos-2013-a.html#post6416375 falando sobre uma menssagem por perfil que a moderadora Rnada mandou para o moderador volcon falando seu ái é mecanico? o volcon disse não pq ? ela disse pq você é uma gracinha.

Ganhei advertencia por tópico inútil, tópico era uma brincadeira baseada no chaves o moderador não gosou só pq era uma menssagem sobre ele no perfil do volcon ?

Link da advertencia http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1639728-advertencia-para-luucas-topico-inutil.html

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é por que o tópico é inútil mesmo.

Qualquer um que vier brincar comigo eu aceito numa boa, inclusive se você tivesse me enviado uma mensagem no perfil e tal zoando, com certeza uma hora dessas estariamos rindo. Agora, criar um tópico destesm, do nada, pra nada, é completamente inútil. Responde aí, qual a utilidade do seu tópico?

obs: é Rnata de Renata.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Não, é por que o tópico é inútil mesmo.

Qualquer um que vier brincar comigo eu aceito numa boa, inclusive se você tivesse me enviado uma mensagem no perfil e tal zoando, com certeza uma hora dessas estariamos rindo

agora, criar um tópico destesm, do nada, pra nada, é completamente inútil. Responde aí, qual a utilidade do seu tópico?

Uma brincadeira sabe brincar não ?

Se me deu infração deixo o tópico aberto por qual motivo ?

-.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Em que parte do tópico dizia ser uma brincadeira? Que liberdade te dei para vir agindo deste modo? Aceito, desde que demonstre não ser sério.

No caso, brinquei com o Volcon, não entendí o motivo de você se intrometer e criar um tópico destes. Lembrando que, eu perguntei qual a utilidade do seu tópico e vc não me respondeu.

Com relação ao fechamento do tópico, obrigada por me avisar, tinha esquecido mas já cuidei disso.

Já quero deixar uma coisa avisada, eu não vou reverter a avertência, vou pedir para um superior analisar e se for preciso, ele irá reverter.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

o caso, brinquei com o Volcon, não entendí o motivo de você se intrometer e criar um tópico destes. Lembrando que, eu perguntei qual a utilidade do seu tópico e vc não me respondeu.

Com relação ao fechamento do tópico, obrigada por me avisar, tinha esquecido mas já cuidei disso.

Já quero deixar uma coisa avisada, eu não vou reverter a avertência, vou pedir para um superior analisar e se for preciso, ele irá reverter.

É uma brincadeira tipo de continue a historia no tópico estava assim:

Continue:

Só não é mais velha PQ...

Era para os membros falar pq.

Link para o comentário

Qual foi a utilidade do tópico ?

Engraçado voce vim reclamar de uma advertencia daonde o meu perfil está envolvido .

Nao vi finalidade da criação daquele tópico apenas foi uma brincadeira da moderadora como dito , e voce veio querer se entrometer em assuntos que nao sao seus .

Voce poderia ter evitado tudo isso , bastava nao ter criado o tópico e nao ter se entrometido .

Portanto , advertencia aplicada corretamente

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não brinque com quem não aceita brincadeiras

Um tópico do tipo pode ser criado, mas você deve ter a autorização da pessoa antes.

Não é todo mundo que aceita esse tipo de coisa.

Infração correta.

Apenas isso.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.