Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) [DÚVIDA] PointBad - FUNCIONAL? VERDADEIRO?

viltinhomarihuana
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC, preciso sanar algumas dúvidas.. não somente em relação ao PointBad mas vamos la...

O PointBad é pago? Existe forma de burlar ou existe algum modo free?

Se for funcional, burlando ou usando algum grátis, COMO é o processo para fazê-lo? Que ferramentas terei que usar no Win 7 64?

Obviamente, 'Hacks' são programas que visam burlar sistemas para beneficiar o usuário. Para tanto, como saber se os Vírus existentes em arquivos de hacks são maléficos ou são fakes?

Desde já agradeço e aguardado respostas.. valeu galera! :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
WC[/color], preciso sanar algumas dúvidas.. não somente em relação ao PointBad mas vamos la...

O PointBad é pago? Existe forma de burlar ou existe algum modo free?

Se for funcional, burlando ou usando algum grátis, COMO é o processo para fazê-lo? Que ferramentas terei que usar no Win 7 64?

Obviamente, 'Hacks' são programas que visam burlar sistemas para beneficiar o usuário. Para tanto, como saber se os Vírus existentes em arquivos de hacks são maléficos ou são fakes?

Desde já agradeço e aguardado respostas.. valeu galera! :sim:

1 *~ Ele é pago. Formas de burlar eu desconheço, já que seu HD ID tem de ser validado no site. As vezes eles liberam uma versão free.

2 *~ Se existir forma de burlar o pago, você precisa de um injetor de DLL. Se for o free, já vem um injetor junto.

3 *~ Basta fazer uma busca do tipo de vírus no Google ou então olhar se os principais antivírus acusam Trojans & Keyloggers.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

1 *~ Ele é pago. Formas de burlar eu desconheço, já que seu HD ID tem de ser validado no site. As vezes eles liberam uma versão free.

2 *~ Se existir forma de burlar o pago, você precisa de um injetor de DLL. Se for o free, já vem um injetor junto.

3 *~ Basta fazer uma busca do tipo de vírus no Google ou então olhar se os principais antivírus acusam Trojans & Keyloggers.

Abraços.

disse tudo , completando :

1 - ele é vip , mais temos uma "amostra" dele Free

2 - creio eu que não exista modo de "burlar" esse vip dele

3 - sobre virus , basta fazer um scan no arquivo nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se tiver uma quantidade alta de virus esqueça , (acima de 17 eu ja considero virus)

Observação : o PointBad não tem virus , flw ...

Link para o comentário

• 0

Muito obrigado!

Agora a questão é... essa amostra "free" existe aqui na WC? Alguém postou alguma funcional? Pois vários topicos que procurei sobre o pointbad nenhum a galera conseguiu fazer funfar....

Na moral, quem tem acho que nao vai compartilhar..

Flw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.