Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Stairway - Só nozes.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aho eu flipava dava 5 segundos ele levantava, e essa cashorra ai só da flip seguido nem da jungle --'

Dava Jungle sim. Mas você sempre morria, e só reclamava. Ai veio falar que eu tava cagado (tá na imagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande época que eu jogava Flip no the duel, eu ficava 24 Horas jogando isso, Gunz melhor jogo online para mim, não se compara com nenhum ;]

Eu já tvie a oportunidade de te ver jogando diversas vezes, você joga muito em flip.

Eu estou aprendendo mais esses nambs ai, não respeitam as tais '' regras de um gladiador'' --'

Link para o comentário

Eu já tvie a oportunidade de te ver jogando diversas vezes, você joga muito em flip.

Eu estou aprendendo mais esses nambs ai, não respeitam as tais '' regras de um gladiador'' --'

Rs, agora no flip to muito ruim, só to jogando agora Gladiador Arena, meu nick no Euro Gunz " [*******] " , quando me vê la pode chamar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.