Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro com DC - estou locuo!!!

~[D]ead
 Compartilhar

Pergunta

Iai pessoal, há algumas semanas reinstalei o combat arms no meu pc e sempre usei hack, mas ele agora só da DC

Ja tentei de tudo: Baixar Dll, baixar injetor e excutar como adm, troquei driver da placa de video, segui tudo que é tutorial e nada, espero que alguem me ajude

Vídeo:

[video=youtube;ySgO7FTnBtM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Best job ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se você não estiver usando hacker é um problema do patch. se estiver jogando com hacker & tomar dc. é por qualsa que não esta funcionando. porem deixarei um tópico abaixo para tentar resolve-lo o mais rápido.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1639580-como-jogar-combat-arms-brasil-11-05-12-solucao-combat-arms-br.html#post6415902

Link para o comentário

• 0

Cara, se todos os hackers em geral darem DC, o melhor à se fazer é parar de usá-los. Assim seu jogo ficará tinindo.

Se vc não manja muito jogar sem hacker, utilize apenas o Chams 3D sem lag e sem problemas, muito simples: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1632495-chams-fraco-sem-lag.html

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

tente limpar com Ccleaner, ou tirar mods e hackers.

Se não der, tente baixar o Combat Arms, Desinstalar e Instalar Novamente .

abraços

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.