Haseon 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 A solução para os players que não conseguem entrar no Combat Arms Brasil Tutorial com vídeos & imagens. O Motivo do novo erro do combat arms. O erro está ocorrendo por todos os players por um simples motivo.. O novo client disponibilizado pela Lug está com defeito, então muitos players não viram a notíca no próprio site do Combat Arms. E nós, viemos trazer esta solução á vocês membros.. No tutorial estaremos explicando como que se resolve o erro com vídeos & imagens. Diversas pessoas estão loucas por não saber o motivo do tal erro. Mas conseguimos achar uma solução cabível para que o jogo ocorra corretamente. O tutorial como de solucionar o erro. 1.0 - Primeramente baixe o patch "antigo" para jogar, temos 4 Opções de Downloads. 2.0 - Efetue o Download desejado. Downloads Direto - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads Uol - Não Desponível. Downloads SuperDownloads - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads Torrent - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.1 Depois de ter baixado, execute o instalador e clique em Concordo. 2.2 Vá em porcurar & acha a pasta do seu combat arms & clique em instalar. 2.3 Aguarde que o patch será instalado. 3.0 - Abra o jogo & Se Divirta. 4.0 - Provas : Quem não entendeu o Tutorial em escrita e imagens, estarei deixando uma vídeo aula para a aprendizagem. [video=youtube;S7k8blcdXeY] Bom, criei esse tópico com a finalidade de ajudar muitos membros com essa dúvida. Pois vejo que na área de Dúvidas está tento muitos tópicos com a mesma dúvida e que todos os tópicos está tendo a mesma mensagem para ajudá-los. E isso fica meio chato de ver, então meu amigo e eu criamos este tópico para facilitar a todos. Haseon - Tutorial & Conteudos. Volks - Videos & Prints. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[D]ead 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Belo tutorial, explicado, com print's, funcional e atualizado Best job ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Muito bom haseon valeu cara xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 12 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Ótimo tutorial Obrigado por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Curti bastante esse nosso tutorial. Pois muitos membros estavam com a mesma dúvida e eu achei uma "solução" pra poder conectar ao Game. Será de grande ajuda a todos. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 - Ótimo tópico e como no momento muitos membros estão com o erro você chegou com um bom conteúdo na hora certa. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 não funfa, não percam tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandezi 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 vlw msm Haseon e volks vcs ajudarao muito msm OBG ABÇ TRACKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 ótimo tópico meu caro. conteúdo muito util a todos membros que estão realizando o citado. Meus parabéns pelo tópico em si. Abraços,tenha uma boa noite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 WOW,belo tópico man,continua assim nos auxiliando. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 12 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 WOW,belo tópico man,continua assim nos auxiliando. Abraços. Vou tentar melhorar muito, para trazer tutoriais para vocês! obrigado pelo elogios. abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Estou com uma pequena dúvida é para baixar o patch ou o cliente porque você escreveu '' 1.0 - Primeramente baixe o patch "antigo" para jogar, temos 4 Opções de Downloads.'' e disponibilizou o cliente .Então é para baixar o patch ou o cliente full ? ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Muito bem, Continue assim Postando tópicos Organizados Centralizados e com Cores , Recebe meus AGRADECIMENTOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Estou com uma pequena dúvida é para baixar o patch ou o cliente porque você escreveu '' 1.0 - Primeramente baixe o patch "antigo" para jogar, temos 4 Opções de Downloads.'' e disponibilizou o cliente .Então é para baixar o patch ou o cliente full ? o Critério é seu amigo, tem gente que baixa o patch e o full. fica na escolha , eu mesmo baixei o full. abrç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Muito bom o Tópico,SS,Vídeos Parabéns Me ajudou bastante (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Belo tópico, continue assim, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Realmente um excelente tutorial,formatação está perfeito,adorei o conteúdo,ótimo para iniciantes. Obrigado pela colaboração está de parabéns! Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Comigo não aconteceu nada de errado, após a última atualização. Mas, se tivesse acontecido, seu tópico seria útil! Agradecido! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiijovem 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 aquii acontece que quando atualizo .. O pacht .. Aparece ele instalando depois volta pra ele instalando denovo .. Esse erro ocorro mt e mts vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 aquii acontece que quando atualizo .. O pacht .. Aparece ele instalando depois volta pra ele instalando denovo .. Esse erro ocorro mt e mts vezes Nunca vi esse erro. vou procurar solução! abrç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiodave 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Me ajuda por que eu nao tenho o c.a antigo e agr eu tenho qui ver com alguem qui tem mais aqui perto de casa nao tem e so fazendo download msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Me ajuda por que eu nao tenho o c.a antigo e agr eu tenho qui ver com alguem qui tem mais aqui perto de casa nao tem e so fazendo download msm Amigo, é só você fazer o download Direto no próprio site do Combat Arms. Veja o vídeo que ele irá lhe dar bastante auxilio na questão.. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanin501 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 ficou muito bom e organizado e funciounou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fregells1 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Conteúdo muito bom sera de grande ajuda. Valeew por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados