Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Reclamação ] NaruSakuS2

»LoaÐing...™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse Moderador CrossFire NaruSakuS2 me baniu.

Bom como eu tinha reportado uma mensagem antes dele fecha o Tópico do usuário que tava xingando Todo mundo.

na hora que eu reporto... que carrega a pagina mostra que ele fecho o Tópico.

obs: eu Reportei antes dele fecha o Tópico.

ai o erro não foi meu, eu reportei o Tópico antes de ele fecha, ae passa uns minutos ele me aplica um infração, e ainda me aplicou de 20 pontos sendo que só era para ser advertência, como eu já tinha uma ativa anteriormente por report sem necessidade.

Bom espero que resolvam.

Infração -> http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1639511-infracao-para-h-mensagem-reportada-sem-necessidade.html#post6415686

Post que eu reportei -> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1639494-hack-vip-para-cfal-funcional-11-05-2012-a.html#post6415598

meu perfil - > http://www.webcheats.com.br/forum/members/3007026.html

Espero que reverta a advertência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu Reportei antes de você fecha o Tópico, sempre quando agente vai reporta algo, a pagina ainda carrega, e guando você reporta ainda carrega.

então esse deve ter sido o Tempo para carrega, a culpa não e minha.

e mesmo assim era para ser Advertência não Infração.

Link para o comentário

Bom eu Reportei antes de você fecha o Tópico, sempre quando agente vai reporta algo, a pagina ainda carrega, e guando você reporta ainda carrega.

então esse deve ter sido o Tempo para carrega, a culpa não e minha.

e mesmo assim era para ser Advertência não Infração.

2 minutos pra carregar?humm...E eu lhe apliquei infração pois reportou após eu ter fechado o tópico, ou seja, o report não era necessário.

Link para o comentário

Você foi reportar porém deixou a página do report esperando os segundos passarem, e eles passarão demais.

Quando voltou viu que já se passavam 2 minutos..

Ai é questão de bom senso, se você aciona o botão de report e esquece a página realmente fica complicado.

É o tempo de o moderador fechar o tópico e você nem sequer ter reportado.

Eu acho justo reverter e te avisar pelo perfil para que fique ciente deste tipo de situação, e que não aconteça mais.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.