Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

zBaacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal hoje fui dar aquela espiadinha básica no c.a depois da atualização pra ver se algo tinha sido feito né.Baixei e tals quando entrei tava um lag do k7 mais era porque minha net tava lerda dai entrei numa sala e oque eu acho?Hackers , hackers e hackers.

Fiquei modo furious master e pensei : "num tem como mais não"

Dai beleza lá fui sair mais bem na hora o hacker tomou disconnect , ai fiquei mais um pouquinho pra ver.O lag parou e eu finalmente consegui jogar e.e até dei um multi kill kkkkkk , ai pensei em ficar mais entrei em outra sala pra ver se continuava os hackers , e não tinha lá ai joguei na boa de novo e fiz um frag até que legal 23/10.Agora vou ficar no CABR XD.

OBS: Quem quer clã só falar

Level 2 com emblema (meu clã)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Manu tem uns 3 dias atras você falo que nem se o combat arms paracesse com 1 hack você voltaria a jogar.

Não tem palavra é assim mesmo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Seja bem vindo de volta, espero que ajude muito os membros, e tenha uma boa amizade com todos aqui, tanto com os novos quanto com os velhos membros..

Só não entro no seu clã, porquê pretendo criar o meu..

Abraços

Link para o comentário

Bacana man ,espero que a lug dê patched mesmo,so assim poderemos jogar em paz !

Abraços e seja bem vindo ;D

Eles tinha que fazer que nem o Garena-Blackshot Manutencoes bem demoradas Mais vem fase nova arma nova envento novo servidor novo personagem novo kkkkk Imagina se fosse o garena que usasse o Combat arms

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.