Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu maior sonho?

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha o meu sonho é meio esquisito

Queria que estivesse ocorrendo o apocalipse zumbi, e todas as pessoas não infectadas fossem pra um barco e ficariam no meio do oceano ate o problema acabar, e eu e meus três melhores amigos fossemos desingnados para salvar o mundo(todos nós temos 13 anos) ai agente arrumava um carro, e pegara um monte de armas e varias munições, SMG,G36E, Rifla(Rifle) Sniper, AK47... aí agente ia pelo mundo todo matando os zumbis, ia ser muito fera xD, aí agente consseguiria salvar o mundo( mas e obvio que agente ia estar com a vacina para n ser infectado, aí noixz explodia um monte de lugar com lança missel, nó véi sseria muito foodaaaa!!

Agora e a fez de vcs, coloquem em qote o maior sonho de vcs!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk que sonho massa, curti, me coloca entre seus amigos ia, também quero da uns Head Shot, explodir locais com lança misseis kkkk

Meu maior sonho é que o mundo fosse um lugar melhor, tipo, todo mundo fazendo o bem, ajudando o próximo sem pensar em receber nada em troca, fazendo o bem e tals; esse é meu maior sonho.
YfdRwNM.png

Link para o comentário

kkkk que sonho massa, curti, me coloca entre seus amigos ia, também quero da uns Head Shot, explodir locais com lança misseis kkkk

Legal! mas o meu e mais violento kkkk

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Legal! mas o meu e mais violento kkkk

E quem disse que o meu também não é violento kkkk

Vai ser assim, vai eu, um amigo meu, você e seus amigos, ai vocês ta matando os zombie, ai de repente, aparece vários zombie de uma só vez, ai ta vocês em maus lençóis, quando de repente apareceu eu matando todos os malditos zombie com uma faca super da hora na mão esquerda e uma desert na outra kkkk

/Cokinho93 dumal HAHA!

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Que o mundo fosse um lugar melhor para se viver. Onde não houvesse a ganância e seus afluentes. Seria um lugar em que a paz reinase para sempre, sem se preocupar com sentimentos obscuros que a humanidade cria em torno de si - Guilherme Tedgue.

Já no fórum, tenho apenas uma meta para ser cumprida, ser reconhecido. O resto a gente conquista com o tempo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.