Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem condições!

kiiinay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num da não, qnd abro o jogo só fica no 'conectando ao servidor' e num entra nunca, e quando entra ja levo dc em 1 minuto, e AS VEZES quando consigo jogar tá só o lag, dai eu mando ticket pedindo providência e a lug tem a cara de pau de falar que a minha internet que não suporta o jogo, o estranho é que só acontece isso com CA, em outros jogos fica tudo certinho, ridículo uma empresa desse porte ter tanto descaso com os jogadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente está muito dificil o acesso ao jogo.

mais creio que seja muitos players tentando se conectar ao mesmo tempo.

oque resta é aguardar para que ele volte a ficar diponivél novamente.

Abraços,tenha uma boa noite!

Link para o comentário

Cara, depende, pode ser sua internet sim. Pois aqui também era assim, entrava, jogava 1 partida e dava DC. Até que um dia não aguentei mais, contatei a Telefônica e eles mandaram um Técnico aqui em casa, ele fez uma manobra de porta e até hoje a minha internet está perfeita e C.A nunca mais dá DC! Tente fazer isso.

Link para o comentário

Cara, depende, pode ser sua internet sim. Pois aqui também era assim, entrava, jogava 1 partida e dava DC. Até que um dia não aguentei mais, contatei a Telefônica e eles mandaram um Técnico aqui em casa, ele fez uma manobra de porta e até hoje a minha internet está perfeita e C.A nunca mais dá DC! Tente fazer isso.

Pois é mano, eu vi no fórum da level up que pra resolver isso tinha que abrir as portas do modem, mas fiz isso e resolveu por umas 2 semanas dpois voltou a dar problema, fica assim agr uma semana normal e uma dando dc toda hora =/

Link para o comentário

É uma realidade, mas players não podem fazer nada. mas estamo lutandos

ABRÇ![/color][/font][/center]

É mano, tenso msm, qnd eles falarem que minha net que é ruim vo mostrar um print dela baixando a 1MB por segundo em pleno final de semana vamos ver se eles falam que é ruim =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.