Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase demoniaco

$FakeBoons$
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da web cheats,

venho a mostrar a voces um video

que mostra outro lado do grand chase que não esperava

podem falar tipo é um jogo é meio normal as vezes aparecer

isto, então por que esta escondido em lugares que nos não

percebemos??uma coisa super normal para voce

o jogo pode estar mechendo na sua cabeça ...

bom aqui esta o video :

[video=youtube;eNe2r1tcYrc]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa,este vídeo é old '-'

Realmente,se for reparar,tem mensagens subliminares

Sobre o Gadosen,seria bom saber o que ele fala >.<

Vai do jogador decidir parar ou continuar.

Ps:Põe os créditos do autor do vídeo.

Link para o comentário

Nossa,este vídeo é old '-'

Realmente,se for reparar,tem mensagens subliminares

Sobre o Gadosen,seria bom saber o que ele fala >.<

Vai do jogador decidir parar ou continuar.

Ps:Põe os créditos do autor do vídeo.[/color][/center]

Ele te amaldiçoa por derrotar ele, deve ser alguma linguagem satanica

o leviatã é um rei do inferno que fica nos fundos dos mares :S

ele foi até coroado

Link para o comentário

lol que kra ignorante...primeiro um pentagrama(estrela) involto por um circulo(atake da arme) e um simbulo de proteçao...segundo os dois triangulos nao sao simbulos maçonicos e sim um simblo judaico chamado estrela de davi q dnovo e um simbulo que representa proteçao...sobre mapas e boss c vc seguir a logica de que vc esta derotando os "demonios"de que vc c refere voçe ainda esta sendo hipocrita...e mais uma coisa voçe esta sendo altamente preconceituoso ao afirmar q a maçonaria tem algo a ver com pactos com o demonio...isso e bem tipico de pessoas fanaticas religiosas(indendente da religiao) que quando nao emtendem algo tendem a odiar emtao meu kra antes de odiar estude

SUA BUNDA NAO TEM INVEJA DA SUA BOCA NAO DE TANTA M#&*# E SAI DELA????????

ps sobre os erros de portugues me perdoem nao sei escrever no teclado do not

Link para o comentário

sempre tem que falar da maçonaria nesses topicos gente a ,açonaria nao e satanista ele respeitava todas as crenças religiosas ja que ela era uma escola de filosofia e de bom costumes permintindo ate cristoes participarem da suas reunioes , o escudo da arme nao e um simbolo satanico e uma estrela de davi

pergunta pra ele o que e gadu

o.o....

Meu Amigo É E Maçom...

...Tenso

lol que kra ignorante...primeiro um pentagrama(estrela) involto por um circulo(atake da arme) e um simbulo de proteçao...segundo os dois triangulos nao sao simbulos maçonicos e sim um simblo judaico chamado estrela de davi q dnovo e um simbulo que representa proteçao...sobre mapas e boss c vc seguir a logica de que vc esta derotando os "demonios"de que vc c refere voçe ainda esta sendo hipocrita...e mais uma coisa voçe esta sendo altamente preconceituoso ao afirmar q a maçonaria tem algo a ver com pactos com o demonio...isso e bem tipico de pessoas fanaticas religiosas(indendente da religiao) que quando nao emtendem algo tendem a odiar emtao meu kra antes de odiar estude

SUA BUNDA NAO TEM INVEJA DA SUA BOCA NAO DE TANTA M#&*# E SAI DELA????????

ps sobre os erros de portugues me perdoem nao sei escrever no teclado do not

os cara chega a qui sem nem saber oque ta falando demonizando outras religioes

Link para o comentário

Bom uma coisa vou falar, o pentagrama não e diabólico ele e um símbolo judaíco como o cara acima falou, e quando você mata o Gadosen ele fala sim palavras estranhas e sempre fala

estranho mais e bom relembrar que o grupo Grand Chase e você estão matando 1 demonío ou melhor mataram e acabaram com o odio dele quando mata um demonío ele seria purificado

o correto então estamos fazendo o bem no jogo e ainda o numero 666 esse numero foi inventado o numero 666 não aparece no jogo mais você gastando ataques do pet vai deixar o numero 666 se quiser so isso galera 1 coisa esse jogo não demoniaco no começo eu jogava bastante hoje em dia nem jogo muito se fosse demoníaco tava jogando direto e faltando aula

Grand Chase não e demoníaco so e um jogos para todo mundo se divertir e passar o tempo e conhecer novos amigos entendeu flw galera!

Link para o comentário

Até tu Brutus ? poxa cara, se liga pra isso ? eu vou dizer o que digo em todos esses tópicos: Isso não influencia em nada no jogo, só quem é fraco vai se deixar abalar com isso...

Abraços![/color][/size][/center]

Disse Tudo Manin Mais o De Gadosen Eu Concordo

Com o Autor do Video

Link para o comentário

Não acredito que essa historia volto velho

O povo não tem oque fazer e fica postando isso ?

Eu so envangelico e sei muito bem do que o gc pode mi mostra, MAS eu tenho conciencia do que acontece no jogo entao eu posso joga sem me preocupa com essa bestera --'

Link para o comentário

Me desculpe dizer, mais se você parar de jogar

por causa disso, verdadeira mente você é um trouxa man

me desculpe dizer, pois grand chase , é um jogo de ação que leva esses negócios

de demónios, mais não significa nada disso, isso é um jogo não o portal do inferno '-'

grand chase tem q ser realitico

*FicDick

Abrçs

Link para o comentário

Claro que não tinha o 666 no Grand Chase Mais agora TEM observem bem o Azin '-' é exatamente como no Naruto os fanaticos não enchergam mais é verdade A Marca da maldição é sim o 666 o sharingan nivel 3 tambem

podem não querer acreditar mais o azin possui o 666 igual aos outros acimas ele possui um broche ou um colar como aquilo ''666'' por tanto não venha dizer que aquilo não é subliminar pois é

sharingan.html&h=150&w=150&sz=8&tbnid=QTbarEJrQoyafM:&tbnh=90&tbnw=90&zoom=1&docid=HGpNvAlTdQYsgM&hl=pt-BR&sa=X&ei=0v2uT66cDITs8wTC-pnxCA&ved=0CGoQ9QEwAQ&dur=471

8wzcb6.jpg

Link para o comentário

bom cara

gostei da musica , e tbm eu fui da umas pesquisadas sobre o simbolo a estrela de 6 pontas =) o nome dela é estrela de Davi no português é um selo de realiza no reino de Davi =D

e outra coisa no ponte infernal os cara foi la no inferno matar um demônio e vc acha ruim? e a moeda n entendi oq vc quis dizer mas se eu entendesse iria pesquisar, e mais uma coisa mensagem subliminar é para mentes fracas minha opinião é q isso ai é uma besteira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.