Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pontos fracos do Azin

Posts Recomendados

Oi povo,eu sei que tem uma galera que jogou com o Azin no modo Praticar,mas eu o comprei e sei como ele é de verdade.Me diga o que pensa quando vc lê aquilo no carregamento do GC: "Azin,o mais novo personagem de AP+MP"

pois bem,eu acho que vc pensa que ele vai carregar o mp sozinho e vai encher a barra de mana rapidinho ne?

e que ainda por cima vc vai poder bater e carregar mais mana ainda.

isso é verdade exceto por uma coisa..... A MANA ENCHE POUCO DEMAIS! (isso torna seu PvP insuportável pela falta de counter)

a mana enche devagar de qualquer forma! (e é muito lento acredite,eu peguei ele e usei o poder de carregar mana mais rápido do nv 48,e de qualquer jeito ainda carregava devagar)

eu sei que no treinamento é diferente,mas só que no treinamento o Azin que vc usa tem Level 80,e carrega a mana naquela velocidade(é um pouco rápido,mas não se compara nem com um Dio lv 30).

para um personagem como o Azin,aquela velocidade de carregamento deveria ser bem maior que a do Dio ou Lupus de nv 80(Afinal é MP+AP não é ?),mas nããão! ,tinha que ser ruim né Kog?

eu ulpei o viado do personagem até o nv 48! peguei os 2 poderes de carregar rapido a mana! enfiei no cu dele 2 cartas de 1500 de absorção de mana! e PUTA QUE PARIU! é mto ruuuiiimmm!!!!!!!

no pvp ele bate muito e tals(tem combo que se pega mata),mas é dificil de acertar man!,a galera foge q nem os traficante da favela quando ta sendo perseguido pelo BOPE!

como se fosse difícil matar Azin!

qualquer jin ou sieg,mary,ronah... (segue a lista) vai te matar (sério! precisa ter pacote Full cash com todos os acessórios de 1800 cash pra ganhar!)

então eu sugiro pra galera que ainda n comprou uma coisa: (dica de amigo) N GASTE SEU DINHEIRO COM ESSA MERDA!

se fosse outro até tudo bem! as o Azin é cú!

E um recado final pra galera que jogou com azin e por acaso ganhou..... vc jogou contra noobs com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo com os 2,tenho tanto dio 80 como sieg 77 e jin 76,isso é: joguei até mais com os de MP,vc vai sentir falta dessas coisas quando tiver jogando com ele!

faça uma comparação da velocidade de carregamento de mana do azin com a do Dio por exemplo!

n chega nem perto (mas a proposta do personagem Azin é MP+AP)

Link para o comentário

e verdade sim o azin e bem demorado mas dai é que entra a coisa boa dele não vai ter muitos user´s nbs que nem o lupus.

E sem contar que já tratei de botar resistencia 100% pra n perde o precioso Mp né ^^.

Mas ele tem habilidades que suprem isso facilmente como poder controlar a queda,desvio após ataque,e carreamento especial e ivunerabilidade no lv 72.

Link para o comentário

Claro que Devia!

a proposta fala que ele usa Ap e Mp

ele no minimo deve carregar que nem o dio e que nem um char de Mp,mas nem sequer a velocidade de carregamento do char de mp ele supera! O GEITO É USAR HACK E VER SE NO NV 80 ELE MELHORA ALGO¬¬

Link para o comentário

Velho eu comprei ele e discordo de você

em uma parte você pode estar ate certo,Mais se uma pessoa no meu caso meu azin está no level 79,e seu mp carrega super rapido ,mais não tão rapido quanto do lupus,dio,isso porque ele é MP.

Link para o comentário

Ele ta ótimo assim..o Azin não foi feito para spellar pelo contrário a St dele é feita para o combate corpo a corpo ele tem skills pois é para ser como os outros e a recuperação de mana dele esta normal..não vejo problema algum se não gostou sinto lhe informar mais Azin não é para seu bico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.