Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) [Aviso]Para quem me Pergunta do CANA

tusboi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maneira boa de ganhar post hein amigo, acho que não seria viável tornar a Off-Topic um Twitter, postar tudo oquê faz, ainda mais quando é uma frase... Acho que o certo é dizer para quem quer saber, por Mensagem Particular..

Mas, Obrigado por Compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneira boa de ganhar post hein amigo, acho que não seria viável tornar a Off-Topic um Twitter, postar tudo oquê faz, ainda mais quando é uma frase... Acho que o certo é dizer para quem quer saber, por Mensagem Particular..

Mas, Obrigado por Compartilhar

Eu nao quero ganhar posts falando quem so tem 3 (= Eu fico lotado de MP e postei logo um topico

E apesar tu nao manda em min eu estou dentro das regras Off-topic e tudo relacionado a CA

Apesar a conta e minha eu eu faço oque eu quiser e quem tu e para falar de min mano ? Quem manda em min e meu pai minha mae e Um Moderador (=

Apesar tu criou a CONTA agora pouco olha quanto tempo eu vivo na WC eu por acaso quero posts??

Link para o comentário

Eu nao quero ganhar posts falando quem so tem 3 (= Eu fico lotado de MP e postei logo um topico

E apesar tu nao manda em min eu estou dentro das regras Off-topic e tudo relacionado a CA

Apesar a conta e minha eu eu faço oque eu quiser e quem tu e para falar de min mano ? Quem manda em min e meu pai minha e Um Moderador (=

Apesar tu criou a CONTA agora pouco olha quanto tempo eu vivo na WC eu por acaso quero posts??[/color][/size][/b]

Olá membro, não diga que por você ser de 2009 você vem sempre acompanhando a WC, pois sinão você seria querendo ou não no mínimo silver member, e pare de postar essas coisas, se você tem uma caixa lotada de mensagens perguntando, apague ou ganhe ranks para aumentar, e não precisamos saber porquê e como você joga, sabemos como jogar porquê VPN existe para isso.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Nossa... que legal, você criou um tópico de uma linha.

Não sei se vocÊ sabe mas moderadores de area recebem CENTENAS de perguntas, seja sobre como Fazer uma conta no Combat Arms BR, até "Como eu faço um hack?" , sim já vi moderador receber pergunta assim.

Então amigo,dê seus pulos, o PM é seu, você que responda, nós da area não temos nada com isso.

Se não vou começar a postar aqui, tudo que me falam, só para ganhar 1 postzinho.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Apesar a conta e minha eu eu faço oque eu quiser e quem tu e para falar de min mano ? Quem manda em min e meu pai minha e Um Moderador (=

Apesar tu criou a CONTA agora pouco olha quanto tempo eu vivo na WC eu por acaso quero posts??[/color][/size][/b]

Você deveria se informar antes de falar de mim, esta minha conta foi recém criada, e eu já tinha outra Esta .

E aposto que sou mais conhecido que você, então abaixa a bola e não sai falando tudo oquê pensa..

Link para o comentário

Apesar a conta e minha eu eu faço oque eu quiser e quem tu e para falar de min mano ? Quem manda em min e meu pai minha mae e Um Moderador (=

Mano, você não leu o que esta escrito em cima da plaquinha dele ?

Ou não sabe quem é sorry'z ?

@Topic

Não precisa responder na off topic uma PM, responde pra quem te mandou a PM.

Abraçz.

Link para o comentário

Desnecessário esse post,existe vário meios de jogar CANA e se mora atualmente nos EUA como disse,isso é pessoal.

Emfim existe PM para vc comunicar quem estava interessado.

E data de Ingresso no fórum não conta,e sim o que vc faz aqui dentro,são suas atitudes que contam.

Abraços.E espero que não vaciles mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.