'Rapper 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Postem aqui duas dúvidas sobre o evento. Lembrando que apenas moderadores podem responder os membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 'Rapper Nao acho muito justo de poder ser apenas no habbo BR pois nem todos akie sao ricos se vc for nao deve achar que todos sao acho que o evento FAIL poucas pessoas vai participar por nao poder ser nos habbos piratas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Bom, vou considerar seu post como uma dúvida. E não precisa de ser rico para vencer o evento, veja o anúncio: Anúncios - Browser Games Zone Quartos com mobis de pixels também tem chances de vencer. Veja também os critérios de avaliação: Originalidade, criatividade e organização. Nós temos de verificar se o quarto é realmente do membro, por isso pedimos o link do quarto, imagine, se fosse em vários habbos piratas, teríamos que criar contas em todos eles para verificar se o quarto é do membro. E muitos outros motivos, nos levou a decidir esta regra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDerp 25 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Bom.. Rapper' eu também acho injusto deixe pelo menos postar seu quarto do habbinfo :) que não será injusto eu mesmo vou criar agora é vai ser dificil po favor peço que libere outros habbos.... po favor Fatum vita thesaurum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 so pode ser no jogo habbo? eu conheço outro jogo, e igual habbo, so muda o site do jogo. pode ser esse jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Só no Habbo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 eu não coloquei o link do quarto tem problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 22 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Agora que pode habbo pirata não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euro™ 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Não haverá nenhuma exceção? É que sou novo na WC e evito postar muito, mas sempre que posto tento ajudar. Jogo Habbo desde 2005 (UK) e ficaria realmente grato de poder participar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C£rberus 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 O evento termina dia 30/06/12, são 4 dias até a data de termino, e conseguir 50 posts ou mais não é difícil, e além disto são as regras, apesar de uma já ter sido quebrada ! Não haverá nenhuma exceção? É que sou novo na WC e evito postar muito, mas sempre que posto tento ajudar. Jogo Habbo desde 2005 (UK) e ficaria realmente grato de poder participar. "Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoveck 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Tenho uma duvida eu naum sou rico no habbo ai eu vou fazer no Habbo Pirata Mais como vou comfirmar que o quarto e meu eu tenho que por o que ? E que selo e esse ? E o que eu posso fazer pra se inscrever ? obrigado pela atençao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 27 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 @Euro™ Sinto muito, regras são regras, não podemos quebrá-las. @C£rberus Tenha mais atenção: Lembrando que apenas moderadores podem responder os membros. @scoveck Pode confirmar adicionando o selo no quarto. Você o encontra no catálogo dependendo do Habbo que estiver. Na imagem abaixo você pode encontrar uma, por exemplo: Pra se inscrever, basta tirar uma print do quarto e a enviá-la no tópico de inscrições, seguindo as instruções que estão no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euro™ 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 @'Rapper Terão mais eventos como esse? E existe uma data prévia para o acontecimento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados