Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll funcional em W7 64 bits.


Posts Recomendados

Bom, essa está pegando de boa no meu pc. Então resolvi postar nessa joça.

 

Download dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Usem esse injector do Rodias, que é ao meu ver, o melhor e mais prático de usar:

 

Download Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, é isso. Bom fim de samana a todos. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tem um limite que a sua taxa de HP e MP devem estar para não dar DC, não pode passar deste limite que não me recordo muito vem quais são agora, e personagens mágicos como sacer e mago, não poderam usufruir do hacker! Té mais!

 

 

Me desculpem pelos erros ortográficos, não voltarei para revisar, estou com muito sono! :bocejo: ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente toda Dll de Regen que Uso no Meu Mage n Pega vei, é da Regem e DC corea

tiro Todos Itens de regen e talz e Não pega Mesmo assim, no kina pega no FS pega no PS nubinho pega mas no Mage não, Alguem pode me dizer Pq?

 

isso pq os mages naturalmente investem muito em e inteligencia, e toda essa inteligencia ressulta em uma grande regen....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente fala serio essa dll e minha do ratopato pow que isso caramba da uma olhada no meu topico porra DEEM UMA OLHADA AKI PORRA TNC FDPS NUB VAI SEMPRE FICA COPÍANDO OS TOPICOS DOS OUTROS FDP http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1633783-como-prometido-hacker-aki.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente fala serio essa dll e minha do ratopato pow que isso caramba da uma olhada no meu topico porra DEEM UMA OLHADA AKI PORRA TNC FDPS NUB VAI SEMPRE FICA COPÍANDO OS TOPICOS DOS OUTROS FDP http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1633783-como-prometido-hacker-aki.html[/size][/color]

 

Verdade, a dll é sua, mas em compensação, o meu tópico está em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pedido do colega acima um grande troxa diga - se de passagem eu baixei e testei só a dll

usei um injector antigo que tinha porem o x-trap ta pegando direto

e o injector dele não é confiavel porque contem virus

 

então até alguem achar um injector funcional e sem virus digamos que a dll

 

NÃOOOOOOOOO ÉHHHHHHHHH FUNCIONALLLLLLLLLL

 

obrigado caros amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei funciona so q na sacer ta dando dc axo q pq o regen ta alto de mais se puder adapitar uma forma de modificar o regem

tipo colocando um comando para diminuir ou almentar a taxa , como por esenplo undo ctrl+ almentar e ctrl- diminuir se conseguir me manda um aviso pois estou tentando usar a atual no meu mago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandes amigos da WC eu adoro vcs eu só gostaria de saber uma coisa

 

 

ÉSSA PORRA FUNCIONA OU NÃO FUNCIONA CARALHO ? PUTA QUE PARIU SÓ VEJO NEGO FALANDO MERDA

 

 

obrigado caros amigos da WC.

 

 

Sim, amigo, essa porra funciona. Porém, apenas em computadores com sistema operacional Windows 7 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.