Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help - EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!

Shunny'
 Compartilhar

Pergunta

Hoje fui fazer um vídeo para o meu canal, e aconteceu algumas coisas estranhas, fiquei morrendo de medo.

Quando fui começar a partida em um novo mundo que criei, logo ao entrar no jogo, eu ouvi alguém gritando e a tela começou a balançar e meu minecraft travou.

Depois ao entrar novamente no mundo (já com um pé atrás, ou dois [?]), logo que entrei caiu um boneco do céu com aquela skin das pessoas que não tem o jogo original, ele tinha os olhos brancos, ele caiu no chão e desapareceu, e apareceu escrito no chat "E".

Depois na mesma tela, eu comecei a voar (modo criativo), e vi o mesmo boneco correndo pelo chão e desaparecendo em uma cortina de fumaças, não riam de min, mas o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara minha dica sincera

Vá a um psicologo(a) urgentemente vc esta tendo alucinaçoes!!!

Cara herobrine nao existe desculpa te dizer isso, ou alguem instalou um mod do herobrine e te trolou

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário

• 0

• Solução encontrada!

• Lamento dizer isso, mais é por que você esta com um mod, chamado, éé.. Herobrine, sim, se você não conhece, ele é uma lenda do jogo, dizia que ele era um irmão morto do Notch(criador do Minecraft) e boatos que ele estava nas primeiras versões do Minecraft e foi removido, ele assombra o jogo e agora só pode ser encontrado por Mod's, então, você deve ter baixado a pasta do Minecraft com o Herobrine instalado ou você mesmo instalo.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

• 0

Bolei de rir.. kkk'

Cara isso é um mod que você provavelmente instalou.

Aposto que você foi lá no vídeo do Venom e baixou a pasta .minecraft dele e instalou no seu né?

Assim o mod é instalado também, kkkk'.

Pra tirar, basta da um Force Update ^^

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.