~ Ryu ' 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Como Utilizar o Fully Trainer 0.5.1 - Novo Link Disponivel , Erro nos Banners FIXADO! Tinha muita gente falando que os banner's não apareciam e talz.. Este erro foi FIXADO então baixe novamente (0.5.1) =) Obrigado pela visualização *-* Gente, Aqui quem fala é o Ryu. Esse post é um Utilitário para aqueles que não conseguem usar o famoso Fully Trainer, o tópico oficial do hacker está contido no final do tópico. Aproveitem. Windows 7 32Bits : 100% Windows 7 64Bits : 100% Windows Vista Ambos : 100% Windows XP 32Bits : 0% [x] Windows XP 64Bits : Não Testado [x] Abra o FullGamerZ.exe. Clique no Primeiro Anúncio. Clique no 2º Anúncio. Clique no 3º e último anúncio. Irá Aparecer esta Janela. Abra o GrandChaseBR. Irá Abrir o Trainer, Espere Carregar o GC. Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Tutorial em Vídeo: [video=youtube;mIMHHCQfu3g] Observações : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 46c518b262a9e1/analysis/1336670404/ Mais Informações no tópico do Hacker feito pelo nKillaForce : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1637369-09-05-fullytrainer-v0-5-autokill-mphack-hp-mppet-autobot.html Se tiver algum erro nos anúncios, veja o vídeo que explica como soluciona-lo. Criador do Hacker: nKilla Postador : Ryu. Agradeça , se quiser é claro. Obrigado pela sua visualização, Qualquer dúvida poste aqui que eu resolverei se possível. Se você é um LEECHER e está copiando meu post neste momento, não se esqueça dos créditos não vou dexar ñ mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Boa utilitario , tutorial. Tópico bem organizado. Vai ajudar muito's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Obrigado pelo Comentário, Galera tem uns ae copiando meu tópico e criando.. Vejam a descrição do vídeo e e a data de cada um , é uma prova que é meu e aqueles "engraçadinhos" vão ter seus tópicos como "FECHADOS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Não precisa, se alguem postar denovo aki mesmo atualizado. Pede para Moderador Fechar que ele fechara. Bem Explicado seu tópico ficou legal. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Irei testar jaja volto aqui para editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 12 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Irei testar jaja volto aqui para editar[/size][/font] Pode testar , te garanto que é 100% Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvb 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Muito Obrigado mano (: Não estava conseguindo usar.. agora está funcionando normalmente.. Valeu mesmo ja estou quase nível 80 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinhopigmeu26 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 ow olha uns paga-paus http://www.*******cheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1087965-fullytrainer-v0-5-autokill-mphack-hp-mppet-autobot.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonramiresmachado 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Vou testar c for Funcional edito aki BAH MANIM AKI NA PRIMEIRA FAZE QUE JOGUEI DE ERROR 0xAE MAS O HACK TAH FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 12 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 ow olha uns paga-paus http://www.**********************/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1087965-fullytrainer-v0-5-autokill-mphack-hp-mppet-autobot.html Isso é normal , os F** Copia na cara ainda não põe créditos vey, to me irritando já, valeu por avisar. @Alisson O Auto Missão não está 100% funcional mais é o único. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Não funfo aki ele nao abri e quando abri da erro do disposiitivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdss10 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Bom topico... Mas esta em area errada. O certo seria em Grand Chase - Dicas/Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Bom topico... Mas esta em area errada. O certo seria em Grand Chase - Dicas/Tutoriais Não está em área errada amigo (: Isto é um Utilitário de um Hacker certo.. então área Hacks / Utilitarios (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Como sempre, exclui do pc e não vou mais baixar hack. Já baixei arquivo com cavalo de troia. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Como sempre, exclui do pc e não vou mais baixar hack. Já baixei arquivo com cavalo de troia. Não não amigo, veja eu fiz o scan com o meu ant-virús pago.. Como você viu no scan, alguns ant-virus detectam. Esse hacker é Packado com o WinLicense procure no google. Isso traz alguns arquivos considerados vírus.. Na proxima versão estamos procurando acabar com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senha91829182 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Kk belo topico testando ake se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Koba. 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Estou com um problema no ultimo anuncio fica tudo branco :( me ajude ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðoritos™ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ótimo tutorial, pena que no meu PC não sei porque não aparece nenhum anúncio. Todo Trainer/Hack que eu vo abrir não funciona pois os anúncios não aparecem :/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Estou com um problema no ultimo anuncio fica tudo branco :( me ajude ? Veja o vídeo.. Mais se está com preguiça eu explico rs. Aperte CONTROL + O Abrirá uma caixa de texto.. Escreva : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em qualquer link com o botão direito e clique em : Abrir em Nova Janela.. o Trainer vai achar que você clikou em um anúncio já que abriu uma nova janela, e abrirá o hacker. Obrigado pelo comentário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NMHS 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Essees virus n sao mt fortes n ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Essees virus n sao mt fortes n ?? Não =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denner Ramiro Ribeiro 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 O 3 Anuncio n Esta Aparecendo Aqui no meu PC pf pode explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 O 3 Anuncio n Esta Aparecendo Aqui no meu PC pf pode explicar ? Veja o vídeo.. Aperte Control O , Digite w w w . b a ix a k i . c o m . br clique em qualquer link com o botão direito e : Abrir em Nova Janela =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire2.0 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adailto789 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 nao e pefeito falta mais coisas ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados