Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Entreteinimento Zone !


'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms Entreteinimento Zone !

 

Tópico Relacionado:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1639103-combat-arms-entretenimento-zone-inscricoes.html

Qualquer coméntario que não seja relacionado ao Entreteinimento Zone ! será punido por Flood.

 

Atenciosamente,

Combat Arms Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um membro que foi banido nas PD's antiga que era do faber si não mi engo podera entrar nessa??

 

A Black List foi resetada, os membros que antigamente estavam na Black List terão uma nova chance. Caso persistam no erro poderão ser banidos permanentemente.

 

affs esses eventos so da hack como vcs vai descrobir se um pessoa usou hack ou não me fala

 

Existem dois tipos de hacks. O cara de pau e que tenta disfarçar. O cara de pau é facilmente detectável, basta observar a maneira como ele joga, vai estar utilizando na cara dura, e vai ser facilmente perceptível que o mesmo está utilizando hacks/programas ilegais. Aquele que tenta disfarçar, joga de maneira estranha e diferente, e se focarmos nossa atenção neste tipo de usuário, poderemos perceber. Sem falar que contamos também com a ajuda dos membros participantes, caso façam uma denúncia de que um usuário está utilizando hacks, iremos utilizar programas de controle remoto que permite fazer uma supervisão no PC do suspeito e afirmar se tem ou não hack. Lhe garanto que hack não dura muito tempo no evento, afinal não existe ''crime'' perfeito.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quem ficará responsável de criar as salas, divulgar e monitorar as partidas diárias ?

 

Essa mesma dúvida que eu tenho.

 

Também gostaria de saber, quais modos seriam.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ficará responsável de criar as salas, divulgar e monitorar as partidas diárias ?

Os organizadores serão encarregados de fazer isso.

Essa mesma dúvida que eu tenho.

 

Também gostaria de saber, quais modos seriam.

O primeiro será only sniper, depois irá ir mudando para os que os jogadores mais quiserem, não tem um modo "fixo" para ser jogado nas PD.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,Eu uso os seguintes mods : Kills dos memes - Mira da faquinha azul ( Como tbm a mira de zumbi, E quando alguem te da tiro fica azul ), Telas de login, e só, Queria saber se eles são proibidos, Pois não entendi direito essa parte de mods, Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,Eu uso os seguintes mods : Kills dos memes - Mira da faquinha azul ( Como tbm a mira de zumbi, E quando alguem te da tiro fica azul ), Telas de login, e só, Queria saber se eles são proibidos, Pois não entendi direito essa parte de mods, Obrigado !

Modificações nos client iguais essas que você citou que são apenas visuais serão permitidas, só não serão permitidas modificações nos client que possam te beneficiar como speed knife, etc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.