Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Relembrando - Tobi


Rokudaime~'~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente ;D , eu estou mtooo intrigado com a historia de tobi e hj me lembrei da historia do Rikkudou e me lembro de um fato , mas antes vamos as definiçoes

 

 

FILHO MAIS VELHO - Pelo que sabemos O filho mas velho de rikkudou herdou seus olhos e seu chakra , ele achava que a fonte para a paz era o poder .

FILHO MAIS NOVO - Herdou a aparencia e vontade do Rikkudou (Se estiver errado me corrijam pois nao lembro direito) , ele acreditava que o amor era a fonte para a paz.

 

PONTO .

 

Agora uma minima Analise sobre o mais velho.

 

O filho mais velho herdou o Olho do Rikkudou que era o Rinnegan Ou seja há + um usuario alem de tobi e nagato e rikkudou , que é o filho mais velho (Obvio) .

Como sabemos quem possui o FMS possui imortalidade e sabemos que o rinnegan vem da ultima evoluçao do sharingan (Nao acredito muito nisso e explicarei porque jaja) tornando o filho mais velho imortal

 

ORIGEM DO SHARINGAN - Nao acredito que o rinnegan venha do sharingan e sim ao contrario pois o Rinnegan foi o primeiro doujutsu . Acredito que com o passar do tempo o clã de origem do filho mais velho foi se enfraquecendo e com isso sua Kekkei Genkai (Rinnegan) Tambem !! Assim dando origem ao SHARINGAN , que podia se evoluir a MS FMS e voltando a Rinnegan .

 

MAS AGORA OQUE ME ENTRIGOU MAIS NA CONCLUSAO - O Filho mais velho de rikkudou teria um discipulo que se tornaria tobi . Porque ?

Tudo se encaixa .

 

1-Ele acreditava que o poder era a fonte para a paz , nao sabemos qual a intençao de tobi apos a ''ressurreiçao'' da Juubi . Acredito que seja a paz pois nao vejo outro motivo.

2-Fala-se que para possuir precisa-se de sangue Uchiha/Senju para possuir o rinnegan e sendo o filho do rikkudou e irmao do mais novo ele o possuia .

3-Como ja disse ele achava que o poder era a fonte para a paz e apos isso pode ter pensado em ressucitar o Juubi que estava dividido em 9 ou seja com esse poder ele poderia fazer oque quisesse ate mesmo com o Rinnegan ressucitar os mortos que acredito que seja seu pai .

 

Rinnegan nagato - O filho mais velho pensava que sua vida estava ameaçada e talz e queria um discipulo para futuramente se ele morresse poder ser revivido pelo Edo-Tensei e prezervar o Rinnegan o implantando em um Uzumaki pois pelo que sabemos possui uma enorme vitalidade e um enorme Chakra . Dando assim o rinnegan a nagato .

Esse discipulo devia ser de sua confiança e descendencia . esse discipulo futuramente ficaria tomando o lugar de seu mestre , ele futuramente seria conhecido como TOBI , para futuramente implantar novamente o Rinnegan em alguem que seria si mesmo para assim poder Invocar o Gedou Mazou e reviver o Juubi e assim reviver seu Mestre !

Mas quem seria esse discipulo?

 

Nao é o que vcs tao pensando naooo né madara nao !! Se nao for nisso Malz kk

 

SIIIM é Kagami . Kagami era um uchiha poderoso e era da escolta do 2º Hokage e nao tinha como ser suspeito por konoha e era descendente do filho mais velho , Que ninguem sabia que existia . Sobre o Sangue senju O Kagami/Tobi poderia ter implantado celulas de algum Senju oque nao seria dificil pois a maioria estava enfraquecida . Kagami seria acima de qualquer suspeita por konoha e poderia facilmente pegar o rinnegan de seu mestre e implantar em nagato e futuramente o recuperar .

 

Bom é isso acho que ele possa ser kagami . Postem oque acharam e se gostaram por favor AGRADEÇAM

 

BYEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em algumas partes :

 

Nao acredito que o rinnegan venha do sharingan e sim ao contrario pois o Rinnegan foi o primeiro doujutsu

 

Do mesmo modo que Uchiha Madara adquiriu o rinnegan através de sharingans (Evolução), o Sábio dos 6 caminhos deveria possuir o primeiro sharingan também, e ir evoluindo o mesmo, até chegar a um ponto de sua vida, de descobrir várias técnicas, até chegar ao rinnegan, e outros poderes oculares, e jutsus.

 

O filho mais velho herdou o Olho do Rikkudou que era o Rinnegan Ou seja há + um usuario alem de tobi e nagato e rikkudou

 

nagato não deveria estar nessa lista, pois o Tobi deu o rinnegan ao nagato, não tem como estar nessa lista '' Tobi e nagato '', sendo que 1 olho rinnegan estava apenas com um deles.

 

e foi postado aqui na área, que vai aparecer 1 novo personagem com rinnegan na Guerra ninja, então poderemos ver muita coisa nova ainda, as teorias só aumentam com a entrada dele, mas ainda não foi confirmado, pelo oque eu vi.

 

eu acredito que Tobi seja um recipiente criado pelo uchiha madara, e tudo faz parte do mesmo, madara foi um IMENSO ninja, não acho que a morte dele foi assim tão insignificante, veremos muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em algumas partes :

 

 

 

Do mesmo modo que Uchiha Madara adquiriu o rinnegan através de sharingans (Evolução), o Sábio dos 6 caminhos deveria possuir o primeiro sharingan também, e ir evoluindo o mesmo, até chegar a um ponto de sua vida, de descobrir várias técnicas, até chegar ao rinnegan, e outros poderes oculares, e jutsus.

 

 

 

nagato não deveria estar nessa lista, pois o Tobi deu o rinnegan ao nagato, não tem como estar nessa lista '' Tobi e nagato '', sendo que 1 olho rinnegan estava apenas com um deles.

 

e foi postado aqui na área, que vai aparecer 1 novo personagem com rinnegan na Guerra ninja, então poderemos ver muita coisa nova ainda, as teorias só aumentam com a entrada dele, mas ainda não foi confirmado, pelo oque eu vi.

 

eu acredito que Tobi seja um recipiente criado pelo uchiha madara, e tudo faz parte do mesmo, madara foi um IMENSO ninja, não acho que a morte dele foi assim tão insignificante, veremos muita coisa.[/color]

 

 

@1-Quando sabio selou a juubi em si mesmo ele adquiriu um enorme poder acho que assim dando origem ao rinnegan mas ninguem sabe

 

@2-Adicionei nagato pois quis dizer usuarios mesmo que seja um olho para 2 .

 

Esse novo personagem ele nao tem um rinnegan ele tem uma kekkei genkai que faz o olho dele parecer muiiiiiito com a da ryuuzetsu do filme 5 do shippuden ja vi esse topico era do -Aoba' e o olho dele nao era um rinnegan .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LFJ6H.jpg

 

veja a roupa do novo personagem, essa roupa é a mesma que os antigos uchihas utilizavam, uchiha madara usa a mesma roupa, Senjus também.

e repare que o olho dele está repleto de circulos Rinnegan, e não só 1 bola com o formato rinnegan, o rinnegan cobre o olho todo pelos circulos, então pode tirar uma conclusão que ele é um personagem uchiha, óbviamente. esse kekkei genkai da ryuuzetsu não vai aparecer agora no animê, simplesmente porque apareceu em um filme né? e só pela prova da roupa do novo personagem, se pode chegar a conclusão de que é um Senju, ou um uchiha, mas pelo olho eu tenho uma teoria de que seja um uchiha.

 

O filho mais velho herdou o Olho do Rikkudou que era o Rinnegan Ou seja há + um usuario alem de tobi e nagato e rikkudou

 

quem herdou o olho do Rikudou, não foi nem Tobi, nem nagato. se você quis dizer que eles herdaram, errou.

o Tobi, como já temos teorias, ele seria um recipiente criado. ou seja, o corpo dele foi modificado e gerado vida, por uchiha madara. pode-se dizer que o rinnegan é do tobi, mas o Tobi (vamos dizer em base na teoria) que tobi é um recipiente, então esse rinnegan é de outra pessoa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LFJ6H.jpg

 

veja a roupa do novo personagem, essa roupa é a mesma que os antigos uchihas utilizavam, uchiha madara usa a mesma roupa, Senjus também.

e repare que o olho dele está repleto de circulos Rinnegan, e não só 1 bola com o formato rinnegan, o rinnegan cobre o olho todo pelos circulos, então pode tirar uma conclusão que ele é um personagem uchiha, óbviamente. esse kekkei genkai da ryuuzetsu não vai aparecer agora no animê, simplesmente porque apareceu em um filme né? e só pela prova da roupa do novo personagem, se pode chegar a conclusão de que é um Senju, ou um uchiha, mas pelo olho eu tenho uma teoria de que seja um uchiha.

 

 

 

quem herdou o olho do Rikudou, não foi nem Tobi, nem nagato. se você quis dizer que eles herdaram, errou.

o Tobi, como já temos teorias, ele seria um recipiente criado. ou seja, o corpo dele foi modificado e gerado vida, por uchiha madara. pode-se dizer que o rinnegan é do tobi, mas o Tobi (vamos dizer em base na teoria) que tobi é um recipiente, então esse rinnegan é de outra pessoa ...

[/color]

 

@1-Essa roupa que ele usa é original do clã senju

x44yzr.jpg

E os uchihas só utilizaram esta roupas quando fundaram Konoha com os senjus incluindo madara . E como vc pode ver o olho dele é uma bola normal porem dentro da bola a varios circulos igual a da Ryuuzetsu

2j31ypu.jpg

Ele pode sim ser um personagem uchiha porem acho que ele seria um descendente desconhecido do filho mais novo .

A kekkei genkai da ryuuzetsu nao vai aparecer MESMO no anime/manga pois o filme ate agora nao acompanhou o anime .

 

@2-Eu nao quis dizer que Tobi e nagato herdaram o rinnegan e sim que eles possuiam . Olha -- '' O filho mais velho herdou o Olho do Rikkudou que era o Rinnegan Ou seja há + um usuario alem de tobi e nagato e rikkudou '' Ou seja eu falei que o Filho mais novo foi quem herdou e outros que o usaram ou seja quer foram usuarios.

 

Eu ja vi topicos de tobi ser um recipiente , mas se fosse , ele nao seria tao velho pois um recipiente sendo um recipiente nao envelhece acho que tobi tenha que ser um shinob legitimo pois se nao for pra mim , naruto VAI SER UM FRACASSO .

 

mas lembrando sao só TEORIAS nao afirmaçoes ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser, não desconsiderei a hipótese, mas postei a minha opinião de que seria um uchiha, até porquê se um novo personagem aparecesse, ele teria que fazer algo grande no episódio, eu acho.

e se fosse um uchiha mesmo, ele lutaria com o madara, pois se ele for uchiha, esse olho é obviamente um rinnegan, então a luta seria bem tensa haha XD

 

mas a sua teoria é boa também

 

# E sobre a roupa senju, o novo personagem a usa, e por isso eu disse que ele pode ser tanto um senju, quanto um uchiha, mas se fosse um dos dois, ele seria uchiha pelo olho rinnegan, talvez ele fosse da epoca em que konoha se fundou e usou a roupa, creio que não acharia nenhum uchiha sem essa roupa dos senjus, ou sem a roupa azul com o simbolo, ou a roupa dos anbus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser, não desconsiderei a hipótese, mas postei a minha opinião de que seria um uchiha, até porquê se um novo personagem aparecesse, ele teria que fazer algo grande no episódio, eu acho.

e se fosse um uchiha mesmo, ele lutaria com o madara, pois se ele for uchiha, esse olho é obviamente um rinnegan, então a luta seria bem tensa haha XD

 

mas a sua teoria é boa também

 

# E sobre a roupa senju, o novo personagem a usa, e por isso eu disse que ele pode ser tanto um senju, quanto um uchiha, mas se fosse um dos dois, ele seria uchiha pelo olho rinnegan, talvez ele fosse da epoca em que konoha se fundou e usou a roupa, creio que não acharia nenhum uchiha sem essa roupa dos senjus, ou sem a roupa azul com o simbolo, ou a roupa dos anbus.[/color]

 

 

Tambem , acho . Mas como to falando esse olho nao se parece ser um rinnegan é parecido ;S mas nao é Olha:

 

1z6ca6e.jpg

 

 

Pois como vemos o rinnegan preenche o olho inteiro e o olho dele nao . Se for um rinnegan acho que seria um nivel menos ou mais evoluido do que o mesmo . Queria que existisse mais doujutsus pois só 5 (Akagan , Mangenkyougan , Sharingan , juntamente Rinnegan e Byakugan ) Sao muito enjoativos gostaria que kishimoto apresentasse alguns novos doujutsus novos durante a guerra e se ele fizer acredito que o olho desse carinha possa ser um deles ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como essa imagem do novo personagem é um desenho, e pelo visto, meio mal acabado, pense, se fosse um personagem com kekkei genkai diferente dos uchihas, ele teria uma roupa diferente, não acha?

 

se esse personagem possue a roupa do uchiha madara ou senju, acho meio chatinho de não ser um uchiha !

 

mas ficamos apenas na espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como essa imagem do novo personagem é um desenho, e pelo visto, meio mal acabado, pense, se fosse um personagem com kekkei genkai diferente dos uchihas, ele teria uma roupa diferente, não acha?

 

se esse personagem possue a roupa do uchiha madara ou senju, acho meio chatinho de não ser um uchiha !

 

mas ficamos apenas na espera...[/color]

 

Sim pd crer mas qualquer uchiha pode despertar um doujutsu ou simplesmente herdar , tambem acho gostaria q fosse um dos descendentes do mais novo ou seja senju e um senju podem sim despertar um doujutsu afinal é descedente do rikkudou.

 

Chega por hj ;D vo sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.